Deve ter umas 3 semanas que eu não durmo direito. Estou um caco na maior parte do tempo, ando tomando calmantes pra amenizar tudo que venho sentindo, pra diminuir o meu cansaço, a dor da minha culpa, a dor de tudo. Ben foi embora e eu não pude dizer pra ele que eu sentia o mesmo, sentia tudo aquilo que ele disse e muito mais, sinto tudo ao mesmo tempo por ele, uma explosão de sentimentos bons que me causam borboletas no estômago, sinto tudo isso mas ele não sabe e provavelmente não vai saber mais, ele se quer deve saber que eu fui ao aeroporto naquele dia mas não pude entrar. Ele parece estar sempre em festas agora de acordo com o twitter e não parece estar lembrando de mim ou sentindo a minha falta. Vi ele com uma garota pelo celular de Mack, não sei direito quem era, mas parecia ser tão bonita e ele parecia estar feliz.
Noah já saiu do hospital de novo e eu continuo dividindo minha casa com a dele do mesmo jeito de antes. Mando mensagem pra Alli por que preciso de alguém aqui comigo, papai está trabalhando e não pode estar aqui comigo agora, aproveito pra chamar Mack também, preciso do máximo de pessoas possíveis. Já que não estou com Noah hoje, posso aproveitar o dia tranquilamente.
Organizo meu quarto, lavo a louça e tomo um banho. Tenho tomado tantos banhos ultimamente pra ver se consigo diminuir todo esse peso que estou carregando, talvez a água leve embora, mas não tive nenhum sucesso até hoje, nem os banhos me fazem melhorar mais.
Alli e Mack chegaram logo após eu sair do chuveiro e eu desço pra recebe - las.
— Oi bebezinha, eu trouxe chocolate - Alli diz entrando com Mack logo atrás
— E eu trouxe salgadinhos e refrigerante
— Vocês são perfeitas - Subo as escadas com elas atrás - A gente vai ver o que?
— Vamos ver um live action? - Alli sugere
— Cinderela, pode ser? - Pergunto
— Sim - As duas respondem em uníssono
— E não pense que você vai fugir da nossa conversa, ok coisa linda? - Mack me alerta sobre e eu realmente estava pensando que iria fugir
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEST CHANGE
RomanceEmma, diagnosticada com insuficiência cardíaca aos 14 anos teve que passar por um transplante as pressas. Logo em seguida sua mãe foi embora a deixando com seu pai, Robert. Hoje, com 18 anos, Emma enfrenta os obstáculos que a vida de uma recém adult...