No outro dia quando acordei, Ben já não estava mais na cama e Mack não estava no quarto. Desci as escadas e papai estava tomando café.
— Cadê o Ben e a Mackenzie? - Perguntei me sentando na mesa
— Sua mãe passou aqui bem cedo e os buscou, eles não avisaram que iriam dormir aqui, ela tava bem brava
— Como ela passou aqui? Ela nem tem carro aqui, estavam andando de táxi
— Ela alugou um!
— Pra que ela alugou um carro se eles vão embora hoje?
— Que tal você fazer todas essas perguntas pra ela quando eles vierem almoçar aqui?
— Almoçar aqui!?!?Eu tinha me sentindo aliviada por eles irem embora hoje, assim eu não precisaria mais fingir que não tinha nada rolando entre mim e Ben, sabe? Não ia mentir mais sobre as sensações que ele me causava, os calafrios, e as borboletas no meu estômago que fazia uma festa quando ele chegava perto. Ontem na festa pensei que ele fosse ficar com aquela garota, mas, felizmente, ele preferiu ficar comigo. Aqui em casa, eu sei que ele tava delirando por causa da febre, mas, mesmo assim o meu corpo ficou eletrizado, será que ele lembra de alguma coisa? E o Noah? Eu deixei ele sozinho num dia tão importante pra ele, mas, ele se quer notou minha ausência, quando a gente foi embora eu pensei em avisar, mas, deixei pra lá na esperança de que ele me ligaria ou mandaria alguma mensagem pra saber onde eu estava.
Peguei o meu celular e abri o instagram. Sai da mesa, subindo pro meu quarto de novo. Abri diretamente no storie de Tyler. Noah estava lá em um dos vídeos, deitado no sofá, com uma garota por cima dele, era a mesma garota que tava paparicando ele na praia e que depois puxou ele pra longe na entrada da casa de Tyler e depois na sala também, e agora, ela estava lá, em cima dele. Imediatamente senti meu estômago revirar, será que tinha acontecido alguma coisa? Meu Deus. Eu estava tremendo.
Fui tomar um banho pra diminuir a tensão e sem que eu percebesse as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto. Senti a água gelada caindo pelo meu corpo e levando consigo todo o peso que eu tava sentindo naquele momento. Sai do banheiro e coloquei um short preto curto, rasgado e uma blusa azul. Assim que acabei de vestir roupa a campainha tocou.
Chloe entrou e com ela Ben e Mack. Ben tava mais bonito do que o normal hoje.
— Vocês estão vivos!? - Rimos todos
— Obrigada por cuidar de Ben ontem, Emy - Mamãe me agradeceu
— Cuidar de mim? Ela não fez muita coisa não, só me jogou embaixo do chuveiro gelado - Ele ironizou
— Ah, então é assim? Na próxima vez eu te deixo ardendo em febre - Todos rimosSentamos a mesa pra almoçar. Papai estava nervoso, afinal, era um almoço em família com a mamãe depois de 3 anos. Ele cozinhou e arrumou a mesa de um jeito todo bonitinho. Todos nós almoçamos e depois fomos pra sala pra conversarmos. Noah me enviou uma mensagem.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEST CHANGE
RomanceEmma, diagnosticada com insuficiência cardíaca aos 14 anos teve que passar por um transplante as pressas. Logo em seguida sua mãe foi embora a deixando com seu pai, Robert. Hoje, com 18 anos, Emma enfrenta os obstáculos que a vida de uma recém adult...