MARI E JOSEPH

110 10 11
                                    

EM 2007

De mãos dadas, o casal conversava sobre o futuro de seus filhos e o que eles poderiam estar fazendo, já que desapareceram há 12 anos atrás. A senhorinha solta a mão de seu esposo e dá 6 passos ficando à beira da montanha.

- É a 7º vez que não conseguimos parar a maldição da montanha. Vamos renascer e tudo acontecerá do mesmo jeito, não iremos nos lembrar de nada novamente. - Disse Becky estando frustrada por seu plano não ter dado certo.

- Becky, eu vou conseguir desta vez, farei diferente e não deixarei nossos amigos morrerem como nas outras vezes... - Segundo fala em tom de suavidade.

- Isso me conforta, não suporto olhar George e Sarah morrendo várias vezes de formas diferentes. - Ela fecha os olhos.

- E eu não suporto perder a minha irmãzinha... Onde será que ela está? - Perguntou virando de costa para não ver sua companheira cometer suicídio mais uma vez.

- É bem estranho falar que eles morreram várias vezes, não é? Como se fossem imortais... Mas eles apenas nascem de novo e nunca se lembram de nada.

- E tudo na mesma cidade... mesma montanha, mesmo planeta. É um castigo de Deus? - Ele se questionou com as mãos nos bolsos.

- Ele nem existe. - Falou friamente abrindo os braços e respirando fundo.

- Becky, não era você que pregava por religião? - Segundo ficou sem entender.

- O que vimos não era Deus. Isso tudo só acabará quando a montanha Beautry for destruída.

Ela finalmente se joga da montanha e Segundo se arrepia após imaginar sua amada se suicidar pela 7º vez. Eles estavam do outro lado da cidade de Beaufort, onde a montanha Beautry se localiza.

HOJE, 2020

Hoje, 03 de novembro, é um dia ensolarado em Beaufort City. Não parecia que algo de errado iria acontecer em 5 horas, mas mesmo assim os moradores permaneciam otimistas.
Enquanto isso, no casamento de Mari, todos os seus amigos haviam comparecido, em exceção de José Arthur.

- Quando é que nós vamos naquela montanha? Dizem que após irmos lá, é como se voltássemos para a nossa própria Beaufort. Mas, sem os nossos pais. - Segundo fala dando uma risada sarcástica.

- Segundo, o contador de histórias inacreditáveis. - Disse Sarah o intitulando.

- Caramba, estou vendo todo mundo aqui, menos o José Arthur. Ele não vem? Que baita consideração em dona Mari... - Nichols ironizou a situação dando uma olhada pelos lados.

Todos eles estavam sentados nos bancos esperando a noiva chegar, a irmãzinha de Segundo estava bem ansiosa com o casamento. Sarah era a madrinha e o padrinho era o Nichols.

- Detesto atraso. - Becky reclamou de braços cruzados.

- A porta é bem ali. - George apontou em direção ao norte.

- Estamos em uma igreja onde um casamento de uma pessoa importante vai acontecer, não vamos brigar pela 6º vez hoje, certo? - Ela disse sorrindo e sussurrando em seu ouvido.

- Jasmin, por que diabos o José Arthur não veio? - Kamir perguntou.

- Ai meu Deus, por quanto você esteve fora de Beaufort? - Jasmin perguntou franzino o cenho.

- 2 anos.

Jasmin levantou as sobrancelhas demonstrando estar surpresa, os dois se entreolharam e ela logo o respondeu:

FLAMES IN THE KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora