•1•

402 18 2
                                    

|Carolina Voltan|

Acordei com o despertador.

Mas peraí, hoje é sábado, porque meu despertador está despertando seis horas? Quem coloco..... Jade. Ah, mas eu vou matar ela, cara.

Me levanto e abro a porta do quarto de Jade minha irmã mais nova e bati nela com o travesseiro.

_Aii. Que foi hein? -ela me pergunta com voz de sono se cobrindo toda.

_Sua cara de pau, colocou meu despertador para despertar cedo em pleno sábado! -falo muito brava e puxo a coberta dela.

_Não fui eu não sua imbecil, vai ver despertou esse horário porque você tem treino, burra! -fala e puxa a coberta da minha mão.

_Ah, é verdade. -falo me lembrando- mas não me arrependo de te acordar -saio do quarto.

Vou até o meu quarto.

[...]

Desço as escadas e meus pais estavam conversando, mas assim que eu apareci eles pararam e me olharam.

_Bom dia, e a Lara? -falo e me sento ao lado da minha mãe.

_Já foi trabalhar querida. -minha mãe fala e coloca uma bandeja de wafles na mesa.

_Pegou as notas do primeiro trimestre? -meu pai pergunta e toma café.

_não, ainda. -respondo e começo a comer.

[...]

Assim que chego em frente à minha escola vejo Carla e Manuela, minhas amigas e corro até elas.

_Tomara que Bianca não esteja de Tpm. -Carla brinca.

_Bianca é chata desde sempre, e depois que virou líder de torcida então... -falo e as duas dão risada.
[...]

Estava voltando do treino, estou muito cansada.

Bianca colocou a gente para treinar muito por causa do jogo que vai ter contra o nosso principal rival.

Entro em casa e vejo Lara e meus pais sentados no sofá, estranho porque eles mal ficam no sofá.

A vida aqui em SP  é bem agitada, até mesmo para mim, uma garota de 17 anos.

Eles começam a acompanhar meus passos.

_Que foi gente? -pergunto e paro em frente à eles.

_Vamos uma boa notícia para você. -meu pai fala.

_Então conta. -peço muito curiosa.

Uma das piores coisas em mim:

Ser curiosa.

_Vamos viajar. Voltar a morar em Porto Seguro. -minha mãe fala.

_Mas porque agora? Lara está ótima no novo trabalho e por um milagre está a muito tempo, a empresa da família está indo bem a melhor. -falo sem entender o porquê de se mudar agora.

Por Pouco Tempo |baktan ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora