Boa leitura. . .Lan Xichen estava em seu Hanshi depois de um dia cansativo que avia tido hoje tudo que ele mais queria era pode descansar, ainda era no meio da tarde claro que deveria estar lá fora fazendo mais e mais coisas para todos, mais estava cansado exausto então deixou seu irmão no comando por hoje, não aguentava mais o sermões de seu tio e os anciões tentando lhe arrumar casamento.
Sabia que tudo isso era coisa de seu tio pois o mesmo não aceitava seu romance de mais de 10 anos com o líder de seita Jiang, todos esses anos juntos e Lan Qiren ainda tentava lhe arrumar casamentos, claro que o Lan ignorava tudo e rejeitava os perdidos educadamente e gentil, não queria magoar o coração das jovens moças mais já estava de saco cheio com seu tio, todo dia alguém lhe mandava cartas com pedido de casamento escrito e lá ia mais uma vez Lan Huan ter que rejeitar outra pessoa devido a teimosia e persistência de seu tio. . .
Sabia que se Jiang Cheng descobrisse sobre isso o mesmo ficaria uma fera soltando faíscas por todos os lados então sempre mantia isso para si, não quero deixar seu amado inseguro e também irritado com esse assunto que não era tão importante assim.
Após um banho e algumas xícaras de chá, o Lan sentou-se enfrente a sua Guqin começando a tocar uma leve canção para acalmar seus nervos e trazer um pouco de paz a si. . .
Enquanto isso em YunmengJiang Jiang um certo alguém tinha acordado com o pé esquerdo hoje, ninguém exatamente ninguém ousava olha-lo nós olhos, todos podiam ver Zidian faiscando em seu dedo como se fosse acertar qualquer um que aparecesse a sua frente, o treino avia sido duro para alguns discípulos Jiang Cheng estava extremamente irritado fazendo assim ele ser mais duro com os juniores na hora do treinamento com as espadas.
Depois de uma carta que avia recebido tudo tinha mudado, seu humor, seu dia, estava tão irritado que Zidian não parava de faiscar em seu dedo, sabia quem tinha mandado a tal carta dizendo que Lan Xichen estava prestes a se casar e o líder de seita Jiang estava convidado para a cerimônia, depois de ler as palavras escritas naquele pedaço de papel, além da raiva que tomou conta de si, seu coração se partiu ao meio na mesma hora. . .Jiang Cheng foi para seu quarto onde tomou um banho e arrumou algumas coisas as guardando em seguida na sua bolsa Quiakun e a colocando entre suas mangas, saiu de seus aposentos foi até Jiang Fei, pediu ao mais velho que tomasse conta de tudo enquanto estivesse fora, o mesmo não fez perguntas apenas concordou e deu uma breve reverência ao líder que saiu logo em seguida voando em Sandu.
Ao chegar na montanha Jiang Cheng deceu de sua espada e subiu os degraus do recanto das nuvens rapidamente, usando a peça de jade que avia ganhado de Xichen adentrou o local sem problema, foi direto para o Hanshi de Lan Huan estava tão furioso suspirou algumas vezes ficando um tanto calmo ao começar a ouvir a canção que saia de dentro da casa.
Mesmo assim, adentrou o Hanshi brutalmente e caminhou até onde estava o Lan, Xichen terminou sua canção e então se levantou sorrindo para o mais novo que não parecia nada amigável nesse momento. . .
- A-Cheng, oque faz aqui? – pergunto já sentindo sua áurea assassina – Aconteceu alguma coisa? . . .
- Você ainda me pergunta, oque ouve? – ele diz girando Zidian no dedo – Lan Xichen, como você tem coragem?
- A-Cheng se acalme, se não me disser oque ouve eu não saberei lhe responder – digo me aproximando, mais ele se afasta rapidamente – Jiang Cheng? . . .
- Você está se fazendo de santo agora? – ele cruza os braços bufando – Está se encontrando com outra pessoa pelas minhas costas, e ainda já estava de casamento marcado? – ele ri amargo sentindo uma perto em seu coração – Realmente me enganei com você, na primeira oportunidade você já se jogou nós braços de qualquer um.
- Jiang Cheng, eu não sei dogue você está falando, e não, eu não estou saindo com ninguém e nem me casando pelas suas costas – Xichen tenta se aproximar mais uma vez, mais é rejeitado – Você precisa ficar calmo, sente-se e vamos conversar.
- Não temos nada para conversar – digo segurando algumas lágrimas que ousavam tentar cair.
- A-Cheng, não seja assim ok? – o abraço fortemente no momento em que ele se distrai – Vamos conversar como adultos.
- Me solte, porra. . . – ele tenta se debater mais não adiantava.
- Só quando você se acalmar e me deixar falar – ele diz tirando Zidian de seu dedo.
- Oque está fazendo? Me devolva Zidian agora . . . - ele diz furioso ao ver o Lan tomar sua arma espiritual de si – Me devolva, me solte, inferno . . .
- A-Cheng, não seja bobo, eu não tenho ninguém além de você, eu amo você nunca o trairia eu nunca o enganaria e nunca faria nada pelas suas costas, seja lá oque for que você tenha ouvido você sabe que não é verdade, estamos juntos a anos seu quisesse me casar com alguma outra pessoa isso já teria acontecido a muito tempo – digo tentando acalma-lo e fazê-lo perceber que está sendo bobo – Eu amo apenas você, eu desejo apenas você, e eu quero somente você, nunca nessa vida e nem em outra, eu deixarei de te amar, sempre será você em todas as vidas que eu tiver. . .
Jiang Cheng olha sério para o mais velho a sua frente, o mesmo sorria para si de uma forma tão gentil era tão lindo, realmente tinha agido como um bobo diante aquela situação mais foram tantas fofocas que ouvirá a cada cidade que foi e a cada caçada noturna que seus nervos ficaram a flor da pele, até uma malditas carta tinha recebido lhe convidando para o tal casamento.
Lan Xichen se sentou colocando o Jiang em seu colo acariciando seus cabelos sem o soltar de seus braços, o mesmo estava com um enorme bico nos lábios fazendo assim Xichen segurar alguns risos achando extremamente fofa a cena diante de si.
- Me desculpe. – ele diz enfiando o rosto no pescoço do Lan – Eu só...
- Tudo bem A-Cheng, vamos esquecer isso ok? – digo lhe dando um selar na testa – Já que está aqui. . . Por que não fica?
- Tudo bem, eu adoraria ficar ao seu lado hoje. – digo lhe dando um selinho.
- Eu irei cozinhar para você. – digo tentando me levantar – A-Cheng?
- Podemos fazer isso depois – digo o beijando novamente. – Eu senti sua falta.
- Eu também senti a sua meu pequeno – digo lhe devolvendo o beijo.
Foi uma longa tarde para os dois, ambos se amaram várias vezes até que a saudade avia passado e seus corpos estivessem cansados devido a tanta adrenalina, depois de uma refeição feita pelo Lan o mesmo avia aprendido a cozinhar depois de algumas aulas com o próprio Jiang Cheng foi difícil no começo mais depois alguns dias o Lan avia conseguido aprender algumas coisas.
Depois da refeição tomaram um banho e se deitaram adormecendo juntos como faziam todas as vezes que se viam, depois daquela grande confusão o Lan ficou feliz por ver todo o vinagre que seu amado estava bebendo por si, mais sabia que isso era coisa de seu tio e comserteza falaria com o mesmo depois.
Deu um último beijo em Jiang Cheng o fazendo resmungar sonolento, e depois fechou seus olhos dormindo com a certeza de que seu amado estaria em seus braços na manha seguinte. . .
Tão fofo esses dois😍👈estava com essa fic na cabeça e então fui obrigado a escrever 😍😂😂❤️. espero que gostem dessa curta história, beijinhos até. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinagre (Xicheng)
FanfictionOnde Jiang Cheng acaba invadindo o Hanshi de Lan Xichen por causa de uma grande fofoca sobre o líder de seita Lan. Lan Xichen acaba tendo que acalmar seu amado ciumento, que está preste a lhe bater com zidian. . . Gênero: fanfic, yaoi, lemon, romanc...