TWO // HER

13 1 0
                                    

AFTER

2019


Harry Styles termina namoro com produtora Eleanor Del Rio

14.09.2019

O coração do It Boy britânico não anda nada bem. O relacionamento de Harry Styles (25) com a portuguesa Eleanor Del Rio (25) parece ter chegado ao fim. De acordo com uma fonte próxima ao cantor, o relacionamento terminou em comum acordo, mas Styles não saiu bem da situação. "Ele está despedaçado!", contou a fonte ao The Sun, "está muito introvertido, não quer sair com ninguém e fica o tempo todo abraçado ao diário de composições ou em casa, tocando algum instrumento".

O ex-One Direction e a produtora de audiovisual se conheceram durante a gravação do videoclipe Kiwi, em 2016, o qual a jovem participou da produção, mas a fonte afirma que o relacionamento só se oficializou em 2018, após término com a modelo Camille Rowe. Alguns meses depois, o relacionamento parecia firme e Eleanor conheceu toda a família Styles. Mas o casal provavelmente não conseguiu conciliar carreira e namoro. "O fim do relacionamento deles foi um choque para todo mundo, ninguém esperava. Eles sempre tiveram dificuldades por causa das carreiras, mas faziam de tudo para estarem juntos".

Harry Styles atualmente está fora dos palcos, gravando seu segundo álbum em Los Angeles com Rick Rubin.

Fazia mais de um ano que Eleanor vivia com aquilo e ainda não conseguia se acostumar com a velocidade com que as coisas se espalhavam. Nem fazia uma semana desde que tudo tinha acabado entre eles. Ela nem tinha ido pegar as coisas dela na casa dele! Sentiu raiva e vontade de chorar - de novo! Era culpa daquilo que eles não tinham dado certo. Eram as pessoas certas no mundo errado. Eleanor sabia que se Harry não fosse quem era, eles ainda estariam juntos. Mas também, se ele não fosse quem era, eles nunca teriam se conhecido e o mundo seria um lugar muito mais triste e sombrio se ele não fosse quem era. Com o peito carregado, ela deixou o celular de lado e tentou se concentrar no filme que passava na televisão da sala.

Estava bem - melhor - do antes. Seu apartamento era legal. Trabalhava no emprego dos sonhos. Tinha mudado sua vida em Londres.

Mas estava sozinha. De novo. Mais uma vez.

Ela chorou baixinho, olhando para a televisão sem realmente enxergar. Cansada, dormiu desejando jamais ter conhecido o cara fez tanto com ela, para ela e por ela.

EASIER  ||  HSOnde histórias criam vida. Descubra agora