BEFORE
2016
Os olhos dela estavam grudados na tela do notebook, fios do cabelo escapavam do rabo de cavalo e os dedos corriam com velocidade pelo teclado. Mas quando ele pigarreou, chamando sua atenção, foi como se tudo entrasse em câmera lenta.
Ele nunca se acostumaria com aqueles olhos. Eram dor de avelã, grandes, com as laterais levemente caídas. E ficaram maiores ainda quando Eleanor Del Rio ergueu a sobrancelha grossa para ele. Ele não sabia, mas aquela seria a primeira de muitas outras vezes que receberia esse olhar questionador dela.
- Posso ajudar? - ela perguntou, os olhos eram atentos, mas rodeados de uma olheira suave. As maçãs das bochechas altas, eram levemente rosadas e salpicadas de sardas. Ela parecia saudável, mas ao mesmo tempo muito cansada.
- Ahn... Sim, eu... - começou e ela se inclinou, olhando para ele, curiosa. Harry sabia que era idiotice dar ouvidos à sugestão de Mitch, porque era pura imaturidade e, bem, aquela era Eleanor Del Rio. Não importa o quão famoso e desenvolvido ele fosse, nunca seria maduro suficiente pra lidar com mulheres como ela. Estavam no meio da produção do novo clipe, ele com resto de cupcake no rosto, cabelo e aquelas roupas exageradas que se contrastavam com o look despojado e todo preto dela. Ele nunca seria levado a sério.
Então ela semicerrou os olhos nebulosos e confrontadores para ele, tentando descobrir onde aquilo chegaria. Foi aí que ele tomou uma decisão: não seguiria em frente com aquela ideia estúpida.
- Tá legal, olha... - recomeçou ele, puxou a cadeira vazia e se sentou de frente para ela - Eleanor, eu vim aqui porque faz algum tempo que estou tentando uma abordagem diferente, queria falar com você, mas tudo parecia meio imbecil ou imaturo demais. Tem alguém sentado aqui? Me desculpa por isso, nem perguntei.- disparou a falar, sabia que poderia estar soando confuso, mas estava mais preocupado em terminar aquele raciocínio antes que perdesse a coragem - então Mitch deu essa ideia absurda de tentar parecer espontâneo, mas acho que não rola com você... A questão é: você me deixa muito intrigado. Sei como é talentosa e inteligente, mas faz quase um mês que estamos trabalhando juntos e eu ainda não consegui sacar qual é a sua e... - ele desviou o olhar dela, pigarreando - eu te acho muito legal. Queria conhecê-la melhor. O que eu estou querendo dizer, na verdade, é... quer tomar um café comigo?
Quando o sorriso dela escorregou pelo rosto, se tornando uma risada tímida, ele sabia que a havia ganhando - não sabia na época, mas seria por um tempo mais longo que um café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EASIER || HS
RomanceEla nunca se sentiu em casa. Ele também não. Para Harry Styles sempre foi difícil criar raízes - com pessoas, lugares, sentimentos. Para Eleanor Del Rio, sempre foi mais fácil ir embora. Entre os acasos da vida, enfim encontraram um motivo para per...