Capítulo 10.

14.1K 1.1K 1.7K
                                    

Atenção:
Deem play na mídia quando eu sinalizar.
___________________

Any Gabrielly

— Larinaaaaa! Cheguei. — escuto a voz de Sabi vindo do andar de baixo.

— Aqui em cima, Sabi. — grito e logo escuto os passos subindo a escada.

— Cheguei hermanã! — ela abre a porta do meu quarto com um sorriso no rosto e automaticamente eu também sorrio.

— Me ajuda a arrumar esse colchão aqui. — digo enquanto tento carregar o colchão até o lado da minha cama.

— Mas não precisa, a sua cama é de casal ué. — ela diz e eu dou uma gargalhada.

— Eu já te falei que nunca mais dormiria em uma cama com você, principalmente depois que você me derrubou da sua cama e eu bati a testa no seu criado mudo e fiquei com um galo. Lembra disso? — digo em tom de questionamento enquanto dou risada.

— Eu estava tendo pesadelo, Any! Já pedi desculpas. — ela responde envergonhada.

— Já te desculpei faz tempo, mas não vamos dormir na mesma cama. Eu durmo no chão.

— Nananinanão! Tá louca? Você dorme na cama e eu no chão né amiga! Por favor. — olho pra ela e ela está com a mão direita na cintura enquanto me olha.

— Tá, tá. Agora me ajuda, o colchão é pesado. — digo e escuto ela bufar antes de vir me ajudar. 

Ela me ajuda a tirar e carregar o colchão até o lado da minha cama, colocamos lençol e eu pego travesseiros e cobertas para ela.

— O que você quer comer? —pergunto. — Além de tacos, claro.

— O que acha de irmos no Mc Donalds aqui perto e pegarmos uns lanches pra nós e pra sua familia?

— Tem Mc Donalds aqui por perto?

— Hm.. tem. Abriu faz dois anos. Desculpe, eu esqueci. — ela diz envergonhada.

— Relaxa, Sabi. Um lanche é uma boa mesmo. Vou me trocar e nós vamos.

— Ok.

Vou até meu guarda roupa e pego uma calça de moletom cinza, uma blusa de manga curta preta e um tênis branco.

— Já venho. — digo para Sabi e vou até o banheiro do meu quarto.

Tiro a roupa que eu estava e coloco uma calça de moletom da Nike de cor cinza, e uma blusa de manga preta. Escovo meus dentes e passo uma água no meu rosto antes de sair do banheiro.

— Pronta. — digo e ela dirige ao olhar pra mim mas que logo depois recai para os meus braços onde há uma cicatriz no braço esquerdo e duas no braço direito.

— Ok. — ela responde enquanto se levanta, ainda desconfortável.

— Sabina, por favor, não. — ela para e ela me olha confusa. — Não fique assim. Essas cicatrizes aqui são passado, ok? Eu não estou tão lotada delas como vocês devem estar pensando. Mas pra alguém que me conhece a muito tempo como vocês, dá pra notar a diferença. Eu nunca tive nenhuma cicatriz antes, a não ser no meu joelho pela vez que eu caí de bicicleta. Mas tá tudo bem, sério Sabi. — tudo era verdade, menos a parte do tudo bem.

— Desculpa, tá bem?

— Tá tudo bem. — dou um sorriso.

— Você voltou com o insta, né? Vi que você deu like na mina publicação. — ela diz e eu confirmo com a cabeça.

Cinco Anos Sem Você. | Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora