Heyoon Jong
Sei que não vou colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz tão cedo. Ver Any me deixou desestabilizada, mas saber tudo que ela passou me deixou destruída.
Depois que ela terminou de contar tudo pra gente e subiu para o quarto para dormir, todos ficamos em um silêncio devastador. Eu queria poder dizer alguma coisa mas sei que não sou a pessoa mais apropriada para dar alguma opinião sobre tudo isso... mas é tão doloroso ver alguém que você ama nessa situação. Eu estar com Josh não muda o fato de que Any foi minha melhor amiga, eu a amo.
Acontece que infelizmente eu e Josh encontramos um no outro algo que ajudou a dor da perca dela diminuir. Não é como se eu tivesse planejado um plano maligno para roubar o noivo dela. Não mesmo.
— Ela está tão... — sou retirada dos meus pensamentos quando escuto a voz de Sina embargada.
— Quebrada. — Joalin completa. — Any está quebrada em milhares de pedaços e agora precisamos ajudá-la.
— Eu não sei lidar com isso tudo sozinha. Não sei mesmo. — Priscila diz em meio algumas lágrimas enquanto é abraçada por Bailey. — Como vou lidar quando ela desabar a chorar toda vez, se minha vontade é chorar também?
— Nos vamos ajudar vocês, tia. — Noah diz com um olhar consolador. — Além de estar ferida ela está confusa... Any sempre foi tão sorridente, forte e pra cima... — ele fica em silêncio como se tentasse organizar as palavras em sua mente. — Agora ela não entende porque está tão mal e fica brava por isso. Ela não sabe lidar com tantos sentimentos ruins assim, deu pra ver quando ela pediu desculpa por estar chorando. Fala sério. — ele da uma bufada em tom de alguém que não está nem um pouco contente.
— Ela foi tão forte... — diz Sabina enquanto olha para o chão. — Eu realmente não consigo saber como agir. Meu peito está doendo tanto por saber que minha melhor amiga passou por isso. — ela mal termina de falar e Pepe já da um abraço nela. — Só me sinto tão... sei la, sabe?
— E vocês? — Noah dirige o olhar a mim e Josh.
— O que tem? — Josh questiona.
Noah da um riso nasal com um tom nada legal.
— O que tem? Sua ex noiva voltou, agora você está noivo da ex melhor amiga dela. Isso não diz nada a você? Any não foi embora porque quis dar uma volta pelo mundo, ela foi sequestrada, torturada e... e coisas que nem consigo dizer. Eu acho que você e ela — ele diz ''ela'' com voz de desprezo enquanto lança um olhar a mim. — devem algo a Any.
— Não precisa me dizer nada, Noah. Até onde eu me lembre eu já sou maior de idade, pago minhas contas, cuido da minha vida e não preciso de você me dizendo o que eu tenho que fazer, porque apesar de tudo eu sei que temos que falar com a Any. E fique claro, Heyoon tem um nome, não a chame como se ela fosse qualquer uma porque ela costumava ser sua melhor amiga também, e você não concordar com o que nós fizemos é uma coisa mas você querer alfineta-la toda vez que a vê é outra.
— Ok, vamos lá, chega. — o pai de Any se pronuncia. — Sem brigas. Minha filha voltou depois de anos longe, está lá em cima e quer dormir. Chega com isso.
— Sim, pode deixar tio. — Noah diz. — Alguns de nós ainda tem consideração por ela.
— Chega, Noah. — eu digo com a voz irritada. — Estou aguentando você dando chilique toda vez que me vê a mais de um ano, entendo sua raiva, entendo Sabina, Pepe, Bailey e Joalin por não apoiarem meu relacionamento com Josh, só que já cansei de você apontando o dedo pra mim como se eu fosse um monstro! Você acha que eu me sinto bem? Acha que eu gosto de saber que isso feriu Any? As coisas entre mim e Josh aconteceram aleatoriamente, não escolhi me apaixonar pelo noivo da minha melhor amiga que até então era falecida. — digo tão rápido que tenho que parar pra respirar. — Tenho certeza que não foi a melhor decisão que eu tomei mas isso não te da o direito de fazer isso comigo! Eu vou conversar com Any quando ela resolver as coisas dela, e cabe a ela me perdoar ou não, me odiar ou não. Você não tem esse direito, e você perdeu o direito de dizer algo sobre mim quando ao invés de dar sua opinião de um jeito decente preferiu agir como um animal no cio! — finalizo enquanto sinto o gosto salgado de uma lagrima caindo sobre meus labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Anos Sem Você. | Beauany.
RomanceAny Gabrielly está vivendo seu conto de fadas com Josh Beauchamp e começando sua tão sonhada carreira de advocacia, até que uma tragédia acontece e acaba a separando dele e de todos que ela ama. Por cinco anos, ela precisava pensar nele e em sua fa...