Any Gabrielly
— Eu vou no meu quarto rapidinho, a Joalin e a Sabina vão comigo tá? Já descemos. — digo a Noah, Bailey, Josh e meus pais que estão na sala enquanto todos confirmam com a cabeça.
— Porque você chamou a Heyoon aqui? E porque você quer que o Pepe venha? — Sabina questiona visivelmente incomodada.
— Espera o Pepe chegar, enquanto isso eu vou tomar uma ducha. — digo enquanto pego uma troca de roupa íntima e um vestidinho branco que é mais leve pra eu usar durante o jantar.
— Outra? — Sabina questiona.
— Tô me sentindo meio blé, sei lá.
— Vai escutar o que? — pergunta Joalin enquanto aponta com a cabeça para o meu celular em minha mão.
— Não sei. O que estiver em alta eu escuto e vejo se gosto.
— Me indica se gostar. — a loira responde e eu dou um sorrisinho enquanto confirmo.
— Já volto. — digo e vou até o banheiro com as minhas coisas.
Abro a Spotify e vou até as populares no Brasil. Como estou em dúvida de qual ouvir, fecho os olhos e arrasto o dedo pra cima e pra baixo duas vezes e depois clico em qualquer lugar da tela só pra poder escolher uma música. Começo escutar uma batida então abro os olhos e vejo que a música se chama Guerra Fria, de um tal de Luan.
Tiro minha roupa, prendo meu cabelo e entro no box, ligo o chuveiro na água quente e começo a me molhar enquanto escuto a voz de uma mulher.
"Eu me vi no espelho e quis nunca mais estar ali, por favor me deixe ir."
Gosto da voz, tanto a da mulher quanto a do homem, e também gosto da letra, tudo se encaixa perfeitamente.
É o tipo de música que você consegue sentir, que você consegue viver.
Começo a me ensaboar e observo algumas cicatrizes que meu corpo tem. Duas na barriga, três nas costas, duas no braço direito e uma no braço esquerdo, e algumas pequenas espalhadas pelas pernas.
Como mulher, eu simplesmente odiava ver essas cicatrizes no meu corpo, mas depois de um certo tempo, isso virou a minha menor preocupação.
Hina me disse uma vez que cicatrizes são a prova de que eu passei por algo terrível e sobrevivi, e é exatamente isso que enxergo quando olho para elas.
"Já faz tanto tempo que eu me lembro até da rouquidão da tua voz..."
O verso que a música trás é como um gatilho, automaticamente me lembrei das manhãs acordando com lado dele com o corpo quente e me envolvendo enquanto dizia com a voz rouca que me amava.
— Não tenho um segundo de paz. — resmungo irritada, não quero e não vou deixar que essas lembranças venham assim do nada todas as vezes.
Desligo o chuveiro depois de uns dez minutos, já está tocando outra música mas essa com certeza não é alguma que eu já tenha escutado. Saio do box e já paro a música.
Me seco rapidamente e me visto, enquanto penteio meu cabelo em frente ao espelho percebo que o mesmo está ressecado e preciso cuidar dele ao máximo para compensar todo esse tempo.
Chego no quarto e Joalin e Sabina estão discutindo porque Sabina está falando mal do Josh e Joalin não gosta. Pego uma rasteirinha e coloco no pé enquanto escuto as duas, que ainda não me viram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Anos Sem Você. | Beauany.
RomansaAny Gabrielly está vivendo seu conto de fadas com Josh Beauchamp e começando sua tão sonhada carreira de advocacia, até que uma tragédia acontece e acaba a separando dele e de todos que ela ama. Por cinco anos, ela precisava pensar nele e em sua fa...