Josh Beauchamp
Estamos na Los Angeles City Hall, sentados nas cadeiras que tem em frente ao palco improvisado onde o presidente fará um discurso.
Desde o momento em que acordei estou sentindo meu estômago gelar, eu sinto que toda ansiedade que havia sobre mim quando Any desapareceu voltou.
Estamos sentados na seguinte sequência: Eu, Joalin, Bailey, Sabina, Any, Priscila e Matthew. O clima está tão tenso que poderíamos cortar com uma faca. Sabina pisou no meu pé quando passou por mim e sequer pediu desculpas, mas claramente não foi sem querer.
— Chegamos muito cedo. — sussurro a Joalin. — Não tem quase ninguém.
— Você já estava pronto a três horas. — ela responde.
— Acordei cedo.
— Você não dormiu. — responde enquanto me lança um olhar indecifrável.
— Any!! — um grito me faz desviar o olhar de Joalin, e me deparo com uma pequena menina, japonesa e de franjinha parada no começo da nossa fileira.
— Meu Deus, que saudade! — Any grita e vem correndo na ponta da fileira (onde eu estou sentado) ao encontro da menina.
Elas se abraçam e todos nós ficamos sem saber o que fazer, Sabina, se mordendo de ciúmes começa a fingir que está com coceira na garganta na expectativa de chamar atenção da Any.
— Gente, essa é Hina. Hina Yoshihara. Ela quem cuidou de mim todas as noites lá onde estávamos. Foi ela quem cuidou dos meus machucados, cantou para eu dormir, me alimentou. Nós estávamos juntas quando fugimos. — diz e vejo a pequena japonesa com os pequenos olhos aguados.
— Ah! Você cuidou da nossa filha! Obrigada, obrigada Hina! Olha, você não sabe o que significa pra uma mãe que quase perdeu sua filha ouvir que ela teve alguém ao lado dela em um momento tão sombrio. — Priscila diz enquanto vem até Hina e a abraça, e Matthew concorda com a cabeça enquanto se levanta.
— Muito obrigada, Hina! De verdade. Seremos eternamente gratos por você ter cuidado da Any. Quando vocês forem mães irão entender, que não há nada que supere o amor que sentimos pelos nossos filhos.
E é verdade. Matthew e Priscila sempre deixaram tão claro o quanto amam e tem orgulho de Bailey e Any. A família inteira é apaixonante.
— Any é uma mulher muito forte. Talvez ela não acredite nisso, mas ninguém suporta tudo que ela suportou e consegue ficar de pé. — Hina diz e vejo Any fungar em um pequeno soluço enquanto é abraçada por Hina e por Priscila. — Tem alguém que quer te ver. — Hina diz quando o abraço acaba.
— Quem? — Any diz e de repente arregala os olhos e olha ao redor como se já soubesse quem é. — É o Lamar? — ela grita e fica procurando algo ao redor e de repente dá um salto, saindo de dentro do abraço de Hina e correndo ao encontro de um homem.
Eles se encontram e se abraçam, há tanto carinho entre eles e meu coração prontamente se acelera dentro do peito.
— Gente! Esse é o Lamar. Ele já estava lá quando chegamos, acabamos criando uma amizade enorme!
— Agora é passado, brasileirinha. — diz e puxa Any e Hina para um abraco.
Audacioso.
— Prazer, querido. Me chamo Priscila. — a mesma estende a mão ao rapaz.
— Muito prazer, dona Priscila. Vejo de onde Any puxou tanta força. — ele diz e vejo Any sorrir enquanto observa a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Anos Sem Você. | Beauany.
RomanceAny Gabrielly está vivendo seu conto de fadas com Josh Beauchamp e começando sua tão sonhada carreira de advocacia, até que uma tragédia acontece e acaba a separando dele e de todos que ela ama. Por cinco anos, ela precisava pensar nele e em sua fa...