Do Hyun Soo tinha recebido alta do hospital naquele dia, depois de buscar Eun Ha no jardim voltou para casa e preparou um lanche para a filha. Tudo estava parecendo voltar ao normal e nem parecia que ele quase havia morrido e ficado em coma por 10 dias, mas isso não incomodava Hyun Soo e sim o fato de não saber como estava Jiwon.
A última vez que tinha falado com a esposa ela tinha saído chorando do quarto vip que ele estava internado, Do Hyun Soo não entendia o porque e nem sabia o motivo mas isso o incomodava demais. Precisava vê-la para fazer com que se sentisse bem, ele nunca entendeu o porque mas odiava ver Jiwon chorando, sempre se sentia inquieto.
Já era bem tarde quando Do Hyun Soo ouviu um barulho no banheiro, ele estava deitado na cama usando seu pijama, olhou para o relógio e viu que era 3:30 da manhã. Jiwon provavelmente tinha acabado de chegar pensou ele, e inevitavelmente se sentiu esquisito, já que era sua alta hospitalar esperava que sua mulher viesse mais cedo para casa. Decidiu se sentar na ponta da cama e esperar Jiwon sair do banheiro. Do Hyun Soo se sentia ansioso e ele não entendia o porque, a necessidade de saber se a mulher estava bem era quase insuportável.
Jiwon saiu do banheiro e Hyun Soo pode ver o vapor sair pela porta, ela estava tomando banho. Quando os olhos dos dois se encontraram, Hyun Soo deu um leve sorriso esperando uma resposta positiva.
- Jiwon. - Hyun Soo disse com uma certa ansiedade na voz.
- Oi... como você está ? - Jiwon respondeu cautelosamente.
- Bem, completamente bem... você chegou bem mais tarde do que costuma hoje, tá tudo bem? - Hyun Soo notou a falta de proximidade, será que Jiwon não queria chegar perto dele? Não gostaria mais de toca-lo? Pensou desesperado.
- Teve muito trabalho hoje, desculpe. - Dessa vez Jiwon caminhou até ele e sentou ao lado do marido na ponta da cama. - Aliviada por finalmente ver você em casa.
- Eu estou aqui! - A mão de Hyun Soo tocou o rosto de Jiwon, que vibrou com o toque quente na pele macia da esposa. Então ainda gosta do meu toque, pensou Hyun Soo e sorriu.
Depois de tudo o que tinha acontecido só tinha uma coisa que poderia o fazer acreditar que estava tudo bem, que Jiwon estava bem e ainda olharia para ele com aquele olhar, ao avistar os lábios da esposa e depois olhá-la nos olhos, entendeu que ela também queria tanto quanto ele. Hyun Soo a beijou devagar, explorando com delicadeza o gosto dos lábios que ele tanto conhecia mas nunca enjoava, o cheiro de Jiwon fazia com que Do Hyun Soo se sentisse em casa, suas mãos percorreram pelas costas dela fazendo com delicadeza o carinho que ambos trocaram nos últimos 14 anos, as mãos de Jiwon caminharam até os botões da camiseta do marido e quando ele percebeu já estava completamente aberta. O beijo ganhou uma intensidade mais densa e a familiaridade do toque de Jiwon agradava Hyun Soo o deixando excitado.
Jiwon tirou a camiseta do pijama de Hyun Soo que caiu no chão, as mãos delas passaram pelas costas dele causando um arrepio pelo seu corpo, Do Hyun Soo deitou Jiwon na cama e por cima dela a encarou, aquele olhar mesmo depois de 14 anos ainda o deixava satisfeito, o que tudo aquilo significava ? Só de pensar que ele correu o risco de perder tudo isso o deixava aflito, com aperto no coração. Hyun Soo encarou o rosto de Jiwon com mais atenção e pensou que se não fosse por ela, ele não estaria vivo. A lembrança do rosto de sua esposa chorando pedindo socorro o atormentava, ele não conseguia esquecer.
Depois desse momento curto de reflexão Do Hyun Soo voltou ao foco do que realmente importava e sua boca foi em direção ao pescoço de Jiwon, ele sabia que a mulher gostava muito quando ele fazia isso pois ela sempre fazia carinho em seus cabelos durante o ato e gemia em seu ouvido, o que era muito bom para Hyun Soo. Ele viveria ali se pudesse!
Aos poucos suas mãos percorreram pelo corpo de Jiwon, com carinho mas ainda com urgência, começou abrir a camiseta dela e a tirou por completo, depois passando pela calça. Ele já tinha visto a mulher semi nua muitas vezes mas em todas as vezes a sensação era a mesma, tudo o que Hyun Soo queria era agradá-la, ouvir as respostas involuntárias de seu corpo era uma afirmação de que ela ainda o queria e que poderia continuar vivendo como Baek Hee Sung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )