Do Hyun Soo estava deitado no sofá de sua oficina quando Jiwon veio em sua mente, na noite anterior eles haviam ido comer fora e Jiwon estava quieta, a mudança repentina o preocupava, teria ele feito algo errado? Ele teria a chateado e não foi capaz de perceber ? O relacionamento com Jiwon tinha suas dificuldades, em alguns momentos sentia medo de fazer algo errado, de destruir tudo o que eles haviam construído. Ambos já namoravam a muito tempo e Hyun Soo conhecia Jiwon muito bem, cada expressão que denuncia um certo tipo de sentimento, dos quais já tinha estudado pela internet. O que poderia ter causado essa mudança de um dia para o outro ? Jiwon não gostava mais dele ? Pararia de olhá-lo daquele jeito ? Ele perderia a única coisa que não conseguia se desfazer apesar de não fazer a mínima ideia do porque ela era tão importante?
Diferente do início do namoro, Hyun Soo já não conseguia deixar de ver Jiwon mesmo que por um dia, já não era capaz de imaginar a vida sem ela, o pensamento de que talvez um dia ela pudesse descobrir toda a verdade o causava arrepios nas costas, ela com certeza o abandonaria, ele tinha certeza disso. Apesar de estar sempre ocupada com o trabalho, Jiwon ia vê-lo todos os dias em sua oficina, era uma rotina que ele não queria mudar, será que ela vai vir hoje ? Pensou ele, sentando no sofá ao passar a mão esquerda nos cabelos pretos. Hyun Soo lembrou das mãos de Jiwon fazendo carinho em sua cabeça e por um momento desejou vê-la.
Seu celular estava encima da mesa, ao pegar notou que não havia mensagem de Jiwon, ela deveria estar muito ocupada. Então resolveu escrever uma mensagem:
" Jiwon"
"Jiwon, você está muito ocupada ?"
"Desculpe, não quero te atrapalhar.Você vai vir aqui hoje ?"
Seria melhor ligar? O pensamento surgiu mas o nome de Jiwon apareceu quando o celular vibrou.
" Preciso falar com você hoje Hee Sung, me espere acordado"
Não poderia ser, poderia ? Ela tinha descoberto alguma coisa ? Hyun Soo levantou de imediato com um certo nervosismo que não costumava sentir e ligou para Jiwon.
- Jiwon ? - Tentou manter o tom carinhoso de sempre.
- Sim. - A voz de Jiwon não entregava qualquer tipo de histeria ou ódio, pelo menos não parecia. Ele não tinha certeza o suficiente.
- Está tudo bem ?
- Sim... conversamos a noite. Estou ocupada agora! - Ouve uma pausa pequena e uma respiração pesada. - Desculpe oppa, não queria te assustar.
Alívio ? Hyun Soo tinha sentindo alívio ? O que era esse sentimento ? Ele não saberia distinguir.
- Está tudo bem Jiwon, vou te esperar. Quer que eu cozinhe alguma coisa para você ? - Hyun Soo tinha aprendido a cozinhar por causa da Jiwon quando seu pai morreu, ele gostava da maneira que ela parecia feliz ao comer sua comida.
- Não, obrigada mas... - Ouve uma interrupção mas logo Jiwon voltou. - Desculpe oppa, preciso mesmo desligar. Até mais tarde!
Assim que Jiwon desligou a ligação, Do Hyun Soo tentou se distrair com o trabalho mas perceberá que era incapaz de se concentrar em algo diante da possibilidade de Jiwon ter descoberto alguma coisa, então apenas analisou as horas passarem esperando que ela chegasse em segurança.
Após quatro horas depois, Jiwon bateu na porta e Hyun Soo internamente agitado abriu a porta, ele não poderia transparecer que havia algo errado. Ele notou Jiwon estava usando roupas pretas, parecia um pouco cansada e não tinha dado o sorriso de sempre que dava ao vê-lo. Definitivamente algo estava faltado. O que ele tinha deixado passar?
- Entra. - Hyun Soo deu espaço para que Jiwon entrasse, se ela ainda gostasse dele, entraria e o beijaria, ela sempre fazia isso, o via, sorria, o beijava. O sorriso já estava faltando.
Jiwon entrou calada e passou direto por ele, não deu qualquer sinal de carinho, se sentou no sofá e o olhou esperando que ele se aproximasse. Hyun Soo fechou a porta e caminhou em direção de sua namorada.
- Você está estranha Jiwon... - O cuidado ao falar era nítido. - O que está acontecendo? Fala comigo!
- Eu... não sei... como te dizer isso Hee Sung. - Jiwon disse num tom cabisbaixo, Hyun Soo notou que pela sua expressão que Jiwon estava preocupada, talvez com medo de dizer algo.
- Você pode me dizer qualquer coisa. - Ele pegou as mãos de Jiwon envolvendo suas mãos com as delas, o calor corporal era agradável. - Eu não me importo.
Jiwon deu um sorriso, talvez o sorriso mais triste que ele vira a namorada dar durante todos esses anos mas ainda era um sorriso e isso era algo bom para ele.
- Eu estou grávida!
As palavras saíram da boca de Jiwon disparada como uma bala e Hyun Soo não conseguiu assimilar o que ela dirá. Grávida ? Ele seria pai ? Jiwon estava esperando um filho dele ? Hyun Soo apenas permaneceu calado.
- Hee Sung ? - A voz de Jiwon surgiu em meios aos pensamentos de Hyun Soo, parecia que ela estava longe. De repente a imagem do pai veio em sua mente, e se o filho dele fosse igual a ele ? Incapaz de entender os sentimentos e de sentir emoções que ele não pudera sentir durante toda a sua vida ?
- Desculpe oppa... - Dessa vez Hyun Soo avistou Jiwon que estava com os olhos cheios de lágrimas e isso foi o estalo para voltar a realidade. - Eu não sei o que dizer!
- Jiwon está tudo bem. - As mãos de Hyun Soo apertou com mais força as de Jiwon. - Nos vamos conseguir, vamos conseguir lidar com isso.
Do Hyun Soo não sabia se seria capaz disso mas por Jiwon ele tentaria, definitivamente Jiwon não sairia de sua vida.
- Minha carreira... - As lágrimas de Jiwon saíram com mais força. - Como iremos fazer isso oppa ?
- Eu irei suprir, eu irei suprir tudo no que você precisar. Não se preocupe! - A mão esquerda de Hyun Soo foi em direção ao rosto de Jiwon, secando algumas lágrimas que caiam. - Não se preocupe muito!
Hyun Soo abraçou Jiwon que caiu em seus braços como um bebê precisando de consolo, ele não se sentia normal ao ver Jiwon chorar, gostaria de fazer parar. Uma de suas mãos foi as costas de Jiwon depositando tapinhas carinhosos e Jiwon sorriu. Sorriu sem tristeza.
Finalmente, pensou Do Hyun Soo.
- O que iremos fazer ? - Jiwon levantou o rosto, os olhos já estavam aparentemente mais alegres.
Do Hyun Soo pensou, no que normalmente uma família costumava ser, quais passos deveria seguir como uma pessoa normal. E algo veio em sua mente.
- Vamos nos casar. - Disse Hyun Soo deixando Jiwon extasiada. - Vamos comprar uma casa para criar nosso filho... - Como ele se sentia estranho ao dizer isso, era quase impossível de se acreditar.
- Hee Sung...
Do Hyun Soo a olhou nos olhos tentando descobrir o que Jiwon estava pensando, alguma vezes ainda era difícil de decifrar o que ela estava sentindo mas dessa vez ela parecia bem com a sugestão.
Com o sorriso ensaiado, Hyun Soo sorriu de maneira calorosa, limpou mais algumas lágrimas de Jiwon e se aproximou aos poucos de seu rosto , viu cada detalhe antes de beija-lá. Hyun Soo sabia identificar os momentos que Jiwon precisava de carinho e atenção e esse era um dos momentos.
Seus lábios molhados pelo choro dava uma sensação diferente, Jiwon estava totalmente entregue e Hyun Soo poderia fazer o que quisesse, a intensidade era ele que comandava. Com as mãos sem pressa, subiu até o rosto de Jiwon, ao se afastar um pouco, depositou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )