Jiwon lia seu livro sobre a política da polícia na livraria quando ouviu o barulho da chuva cair no telhado, ao olhar seu relógio em seu pulso viu que já era 22:30 da noite e nem havia visto o tempo passar tão rápido em meio aos seus estudos da academia. Enquanto estava absorvida nos estudos não sentia o cansaço em seu corpo mas agora que tinha notado as coisas em sua volta, seu corpo gritava.
Imaginar sua cama era como um paraíso, queria desesperadamente ir para casa e tomar um banho.
" Hee Sung "
Um estalo em sua mente lembrou Jiwon que não havia mandado mensagem como prometera que mandaria para buscá-la na livraria caso ficasse até tarde e agora ela não queria incomodar seu namorado nessa noite de chuva, fazia frio.
- Ele deve achar que voltei para casa mais cedo... - Jiwon disse em voz alta para si mesma, não via problema em voltar para casa sozinha pelo menos uma vez.
Organizou sua coisas na bolsa de pano que carregava para todo canto e pegou seu celular, havia uma mensagem de sua mãe avisando que tinha deixado a comida dela encima da mesa. Seu estômago roncou ao pensar, já fazia horas que não ingeria nada além de café instantâneo.
Ao passar pela porta, acenou para o bibliotecário no balcão com um breve aceno, amanhã estaria de volta. A noite estava agradável pois Jiwon amava a chuva, era demasiado prazeroso para ela. Ao sair pela porta da rua, sentiu o vento invadir seu corpo ao passar pela brechas de suas roupas, a única coisa que Jiwon pensava era no banho quente.
- Jiwon!
Jiwon virou num sobressalto, com o coração levemente disparado avistou Hee Sung ao virar de costas com um guarda chuva amarelo. Seus cabelos platinados voavam com a força do vento, ele estava incrivelmente lindo.
- O que você tá fazendo aqui ?
- Eu fui até sua casa e seu pai disse que ainda não tinha voltado.
- Quanto tempo está aqui ? - Jiwon tinha medo da resposta.
- Não muito.
- Você não precisava...
- Você disse que me mandaria mensagem Jiwon. - Jiwon percebeu um aborrecimento vindo da fala de Hee Sung.
- Eu sei... me desculpe. Eu esqueci completamente. - Jiwon disse calmante cedendo que havia errado, Hee Sung se preocupava muito com ela andando a noite sozinha.
- Tudo bem... - Hee Sung vacilou na voz, ele nunca ficava bravo o suficiente com Jiwon.
- Você poderia ter ligado sabe... - Jiwon riu e foi ao encontro de Hee Sung embaixo do guarda chuva, se protegendo da chuva ela o abraçou, com a mão sobrando Hee Sung a abraçou de volta.
- Eu não pensei muito bem. - Admitiu.
Jiwon estava cansada e com fome mas ver Hee Sung fez essas sensações desaparecem, agora ela estava com sua pessoa predileta na chuva. Paraíso!
- Vou te levar para casa. - Hee Sung segurou a cintura de Jiwon enquanto a mesma segurava a dele, embaixo do guarda chuva agarrados um ao outro, eles caminharam até em casa juntos.
- Obrigada, volte em segurança. - Jiwon o abraçou novamente, dessa vez apertando com mais força.
Hee Sung pensou em sugerir para que ele entrasse, queria ficar com Jiwon mais um pouco mas achou que era melhor não.
- Coma antes de dormir.
- Eu vou. - Jiwon sorriu e o olhou nos olhos, depois olhou os lábios de Hee Sung convidativos como sempre e deu um selinho carinhoso. - Tchau.
Mas foi um tchau em vão pois Hee Sung a segurou pelo pescoço e fez com que suas bocas se encontrassem de novo, dessa vez um beijo mais carnal, ele explorou a boca de Jiwon com muito êxito , mas o beijo não durou muito pois ele sabia que Jiwon precisava descansar.
Ao se separarem, os dois com os lábios vermelhos pelo contato levemente agressivo, Hee Sung olhou aqueles olhos mais uma vez.
- Tchau. - Disse Hee Sung ao sair em meio aquela tempestade.
Jiwon ficou olhando até ele desaparecer e pensou que deveria tê-lo convidado para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )