Do Hyun Soo lavava a louça do jantar enquanto Eun Ha pintava na sala ao passar algum programa infantil na tv, já era quase hora de dormir.
De repente ouviu a senha da porta ser pressionada. Ao virar de costas, Jiwon apareceu na sala, Eun Ha levantou correndo e foi em direção a ela.
- Mamãe!
- Minha princesa, que saudade! - Jiwon quase esmagava Eun Ha de tanto apertar e a mesma parecia não se importar de ser esmagada.
Do Hyun Soo ainda permanecia parado na frente da pia, com as luvas de borracha nas mãos, aquela cena o agradava demais. Suas meninas.
- Eu fiz um desenho novo. - Eun Ha pegou nas mãos de Jiwon e a levou até o centro da sala, o desenho estava encima da mesa.
- Está lindo Eun Ha, você melhora a cada dia. - Jiwon apertou a bochecha de Eun Ha com delicadeza, ela amava tanto sua filha.
Jiwon olhou em direção ao seu marido, que ainda estava extasiado sem se mexer. Isso fez Jiwon sorrir.
- Querido, você não vem ?
- O que ? - Hyun Soo não entendia qual era sua intenção.
- Me dar um abraço. - Jiwon colocou o desenho de Eun Ha encima da mesa novamente e abriu os braços à espera dele.
Do Hyun Soo tirou as luvas e se aproximou de Jiwon que levantou na mesma hora, ao se abraçarem Hyun Soo sentiu o cheiro de Jiwon, era doce. Seu cheiro na cama estava quase desaparecendo e ele não gostava disso.
- Sentiu minha falta ?
- É claro que sim... - Hyun Soo afrouxou brevemente os braços para olhar nos olhos de sua esposa. Ela estava sorrindo e ele sorriu também.
- Vou fazer Eun Ha dormir hoje, pode ir deitar primeiro. - Jiwon saiu dos braços de Hyun Soo e isso doeu nele mais do que poderia admitir. - Eun Ha, que história quer que eu leia para você ?
Eun Ha pegou na mão de Jiwon e a caminhou até o quarto, animada mais ainda com novidade fora de sua rotina, antes de entrar no quarto, virou-se para o pai e disse com carinho:
- Papai, boa noite! - Eun Ha calorosamente sorriu e Hyun Soo retribuiu.
~ ~ ~ * ~ ~ ~
Hyun Soo depois de um banho deitou na cama, finalmente dormiria com Jiwon, ficar 48 horas sem ela trazia um sentimento de que havia algo errado, ele não gostaria que isso acontecesse novamente tão cedo.
Jiwon abriu a porta silenciosamente, seus olhos sorriram ao ver que Hyun Soo ainda estava acordado.
- Achei que tivesse dormido.
- Não sem você.
- Vou me lavar. - Jiwon caminhou até sua penteadeira e retirou os brincos. - Não vou demorar.Após um breve banho, Jiwon deitou ao seu lado da cama, de frente para Hyun Soo.
- Você comeu ? - Hyun Soo perguntou preocupado, depositando sua mão na cintura de Jiwon.
- Sim, jantei com a equipe antes de vir.
Hyun Soo sorriu em resposta, aliviado.
- O que foi ?
- Eu... preciso de você!
Jiwon sentiu seu coração derreter ao ouvir aquelas palavras saírem dos lábios de seu marido, ela também precisava dele, desesperadamente. Rapidamente a mão de Hyun Soo que estava na cintura por cima da coberta, passou para baixo, puxou Jiwon para mais perto e seus rostos ficaram praticamente colados. Antes de beija-la a olhou nos olhos por um tempo, queria registrar na memória mais uma vez.
Ao se beijarem os dois puderam sentir que a urgência vinha de ambos, eles sentiam a falta um do outro. Do Hyun Soo passou para cima de Jiwon enquanto o beijo criava uma densidade, passou as mãos para baixo e com um pouco de dificuldade retirou a calça de Jiwon e depois a dele. Eles estavam com tanta urgência em se amar que o resto da roupa não importava no momento.
Ao se encaixarem, finalmente, o mundo desapareceu ao redor, Hyun Soo segurava a cabeceira da cama enquanto apoiava um braço no colchão e beijava Jiwon carinhosamente, tentando não urrar de prazer para que ninguém ouvisse, Jiwon se privava do mesmo, queria gritar mas não podia. Ao pararem de se beijar, a troca de olhares era densa, Hyun Soo queria amá-la a noite inteira.
~ ~ ~ * ~ ~ ~
- Você é incrível. - Jiwon dava um sorriso bobo, agarrada em Hyun Soo, que a abraçava por trás, deitados.
- O prazer é todo meu. - Do Hyun Soo disse calmante, ele estava no seu lugar predileto, agarrada a Jiwon depois de fazer amor. - Vá dormir, você deve estar muito cansada depois de trabalhar tanto.
- Você me cansou mais. - Disse Jiwon bocejando, Hyun Soo levou aquilo como elogio. - Aliás querido... n...ão usa...mos protec...ção.Jiwon dormiu e Do Hyun Soo ficou pensando que sentia falta de vê-la grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )