Jiwon estava em seu quarto, pensava em Hee Sung e como se sentia sortuda de tê-lo conhecido. Seu relacionando só melhorava com o passar do tempo, nem parecia que o homem que a rejeitava e se recusava a aceitar seus sentimentos tinha progredido em tão pouco tempo. Quanto mais ela passava tempo com ele mais queira estar perto, parecia que nunca era o suficiente.
Jiwon olhou o celular e pensou no Hee Sung, será que ela deveria ligar para ele ? Já era 23:45 da noite e sua mãe dormia em seu quarto tranquilamente, ela não queria ficar sozinha está noite e precisava desesperadamente sentir o cheiro de Hee Sung.
Jiwon olhou o celular mais uma vez, com um certo receio, seu coração começou a acelerar e então decidiu que ligaria para ele. Procurou o nome de Hee Sung em sua lista de contatos, chamou três vezes antes dele atender.
- Jiwon. - A voz de Hee Sung transparecia uma certa preocupação. - Tá tudo bem ?
- Sim oppa... te liguei porque estou com saudades. Queria você aqui! - Jiwon disse com firmeza.
- Amanhã cedo irei te levar para a biblioteca. - Do Hyun Soo mantinha um tom carinhoso mas ele não entendia qual era a intenção de Jiwon.
- Eu sei mas... não é o suficiente.
- O que você quer que eu faça ? Eu faço qualquer coisa! - Hyun Soo precisava ouvir claramente o que Jiwon desejava já que ele não podia analisar as expressões de Jiwon. Isso o deixava aflito.
- Quero você aqui agora. - Jiwon não faria rodeios, sentia que precisava deixar claro o que desejava. - Você pode vir aqui agora ?
Ouve uma pausa pequena mas para Jiwon parecia uma eternidade. Hyun Soo do outro lado da linha tinha finalmente entendido o que Jiwon queria, ele já tinha pesquisado sobre o que fazer quando chegasse a hora mas ainda sim se sentia nervoso, não queria cometer nenhum erro.
- Sua mãe...? - Hyun Soo falou enquanto levantava do sofá.
- Ela está dormindo, não vai te ver entrar.
- Chego aí em 5 minutos. - Hyun Soo desligou o telefone.
Enquanto ele não chegava Jiwon permaneceu deitada em sua cama, a emoção de ter seu namorado em seu quarto de noite era uma sensação totalmente nova, ela amava como Hee Sung respondia a suas vontades.
Jiwon ouviu uma batida contida na porta da sala, abriu a porta de seu quarto com cuidado e caminhou até a porta da sala. Quando abriu viu Hee Sung com seus cabelos loiros bagunçados pelo vento, ele estava um pouco ofegante.
- Você chegou rápido. - Disse Jiwon enquanto o puxava pelo braço para que entrasse.
- Eu vim correndo. - Hyun Soo estava mais contido do que de costume, ele não tinha certeza sobre o que Jiwon desejava mas se fosse aquilo, teria que lidar.
Jiwon sorriu e o dirigiu até seu quarto, Hee Sung só havia estado nele com a luz do sol, era estranho como a noite dava uma áurea diferente. Do Hyun Soo deixou que Jiwon direcionasse tudo, não queria cometer nenhum erro, deixou que Jiwon fechasse a porta e o levasse até sua cama, ambos sentaram na ponta.
- Obrigada por vir. - Jiwon o olhou nos olhos, da maneira que ele gostava. Apenas isso já bastava a visita repentina.
- Eu nunca te diria não Jiwon. - Hyun Soo pegou na mão de Jiwon e fez carinho com os dedos. Jiwon sorriu. - O que você quer fazer ?
Jiwon foi pega de surpresa pela pergunta, como ela diria isso em voz alta ? Então pensou numa maneira para que ele entendesse, levantou da ponta da cama e subiu no colo de Hee Sung, com cada perna em volta dele, pousou as mãos em seu rosto e o beijou. Hee Sung já imaginara o que ela queria mas mesmo assim estava surpreso com a atitude de Jiwon, ela sempre era tão corajosa.
O beijo era calmo e agradável, o hálito quente de Hee Sung deixava Jiwon extasiada, ela pensará em como o beijo dele havia melhorado desde que se beijaram pela primeira vez. Hee Sung já tinha aprendido um pouco sobre o que Jiwon gostava, sabia que ela adorava quando ele beijava seu pescoço ou quando segurava sua cintura com mais força. Então resolveu fazer, com as duas mãos ele apertou com uma força carinhosa em sua cintura e como reposta Jiwon gemeu em sua boca. Isso fora agradável demais para ele.
Ao separarem seus lábios, Hyun Soo foi em direção ao pescoço de Jiwon, com a língua fez vários desenhos enquanto depositava alguns beijos quentes na curvatura. O corpo de Do Hyun Soo já dava sinais dos quais sempre recebia quando tinha contato físico com Jiwon, uma vez ele tinha visto ela com uma blusa mais decotada e ele percebeu que não precisava do contato físico para que seu corpo reagisse.
- Jiwon... - Hyun Soo a olhou nos olhos, queria confirmar mais uma vez sobre o que ela queria. Mas ela não disse nada, apenas balançou a cabeça dando um sinal de sim.
Do Hyun Soo levantou da cama com Jiwon ainda grudada em seu corpo, a segurou com cuidado e se virou de frente para cama, a deitou carinhosamente e permaneceu por cima do corpo dela. Jiwon estava no auge do desejo, nunca sentira tanto desejo em sua vida, Hee Sung despertava muitas coisas nela.
Cara a cara, Hyun Soo permaneceu olhando o rosto de Jiwon por um tempo, ele já gastará muito tempo de sua vida apenas fazendo isso, porque ?
Com as mãos e numa urgência Jiwon puxou o pescoço de Hee Sung para que seus lábios se encontrassem com ps dela, seus corpos já tão quente pelo desejo um pelo outro dava ao quarto uma sensação de sauna. O cheiro de Hyun Soo era potencialmente uma droga para Jiwon, ela era viciada.
Do Hyun Soo nunca havia tido tanto contato físico com alguém antes, nunca vira uma mulher sem roupa em sua frente. Ao pensar em Jiwon nua se sentiu mais quente do que nunca.
Com a imagem na cabeça, beijou ela com mais intensidade, ele já não pensava muito no que fazer, seguia seus instintos e desejos que nem ele mesmo sabia que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )