Do Hyun Soo estava em sua oficina trabalhando quando ouviu a porta abrir e viu rosto sorridente de Jiwon, desde o beijo debaixo da cerejeira ela aparecia cada vez mais com frequência mas isso não o incomodava, era de certa forma bom.
- Oppa, você ainda está trabalhando ? - Jiwon disse se aproximando.
- Sim.
- Queria passar um tempo com você hoje. - Jiwon parecia triste ao falar mas Hyun Soo não tinha certeza, ela já não estava passando um tempo com ele só de estar na mesma sala ?
Jiwon parou perto dele e o olhou como sempre fazia, Do Hyun Soo não conseguia explicar mas se sentia bem com a maneira que ela o olhava, ele desejou que isso nunca mudasse. Parada de frente para ele, não conseguiu entender o que Jiwon esperava.
- Oppa, você não sente minha falta ? - Jiwon o abraçou, passando os braços por sua cintura. Ele não sabia o que era sentir falta de alguém, não entendia esse sentimento então como poderia responder ?
- Claro que sinto... - Hyun Soo respondeu com um sorriso de lado ensaiado, passou seus braços em volta de Jiwon e a olhou nos fundos os olhos.
- As vezes tenho minhas dúvidas. - Disse Jiwon de modo brincalhão. - Eu senti sua falta.
Porque ele gostava de ouvir aquilo? Porque agradava Do Hyun Soo saber que Jiwon sentia falta de sua presença ? Era um mistério.
Hyun Soo ainda com o sorriso de lado nos lábios, olhou com mais atenção aquele rosto que já se tornará familiar e a puxou pelo queixo para se aproximar mais. O cheiro do hálito de Jiwon era de quem havia escovado os dentes recentemente, havia um pouco de batom rosado nos lábios, era passará para ele ?
Sem muita demora os lábios de ambos se encontraram e o silêncio os rodeou, o único barulho existente na sala era o de beijo, de alguma forma os seus lábios se encaixavam com facilidade e isso dava uma sensação agradável. O corpo de Hyun Soo sempre respondia ao toque de Jiwon mas ele ainda não tinha coragem de admitir, com as mãos no rosto dela, Jiwon continuava com os braços na cintura do oppa. Depois de um tempo, os dois já sem fôlego se separaram ofegantes, Jiwon novamente o olhou daquela forma que ele gostava. Ele sempre notaria isso.
- Minha mãe quer que você vá comer em casa, ela quer falar com você. - Do Hyun Soo foi pego de surpresa, o que a mãe dela gostaria de falar com ele ? Talvez pediria para ele se afastar da filha ? Sem perceber, isso o incomodou.
- Falar comigo ?
- Sim, já que estamos namorando ela precisa se aproximar de você não é ?
- Namorando ? - Eles estavam namorando ? Tudo isso era muito novo para Hyun Soo.
- Estamos... não é ? - Jiwon se afastou para olhar melhor o rosto de Hyun Soo e isso o deixou preocupado, ele tinha feito besteira ?
- Estamos... desculpe, é só que eu nunca namorei alguém então é um pouco difícil para mim Jiwon. - Hyun Soo estava sendo sincero.
- Tudo bem. - Jiwon sorriu. - Eu disse que te ensinaria tudo o que você não sabe não é ?
E Jiwon não estava mentindo, em tão pouco tempo ela já tinha ensinando tanto a Do Hyun Soo, por causa dela ele sentiu necessidade de aprender a ler as expressões das pessoas, nunca gostaria de chegar um dia em que ela descobrisse a verdade, queria ser igual a Jiwon e responder com emoções como qualquer outra pessoa faria.
- Você está preocupado ? - Jiwon interrompeu seus pensamentos.
- E se ela não achar que sou bom para você ? - Do Hyun Soo não fingiu estar preocupado, ele realmente sentia medo de que sua mãe percebesse quem ele realmente era e tirasse Jiwon de sua vida.
- Não seja bobo Hee Sung, é impossível não gostar de você.
Hyun Soo ainda não entendia o que Jiwon tinha visto nele, sua insistência era de se admirar e no fundo de sua alma ele se sentia grato por ela não ter desistido facilmente.
- Tudo bem, eu irei vê-lá quando quiser.
- Ótimo. - Um sorriso surgiu nos lábios de Jiwon e Hyun Soo apenas permaneceu olhando fixamente enquanto o sorriso desaparecia. - O que foi ?
- Nada... é só que de repente eu senti vontade...de... - Hyun Soo não conseguiu terminar.
Mas não foi preciso pois Jiwon já estava entregue em seus braços novamente para sua surpresa e seus lábios já estavam explorando um ao outro. Será que um dia essa sensação vai passar? Pensou Do Hyun Soo totalmente entregue a Jiwon que permanecia sendo um mistério em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )