Jiwon estava em seu quarto analisando a aliança que ganhara de Hee Sung dois dias antes do casamento no papel, ele tinha feito as alianças com muito cuidado para que Jiwon não desconfiasse de nada. Um sorriso surgiu nos lábios dela enquanto passava o dedo indicador por cima do metal dourado, ainda era surreal pensar no que sua vida tinha se tornado desde que conheceu Hee Sung na loja de conveniência de sua mãe. Agora estava casada e grávida, prestes a comprar uma casa que seria de sua família.
Por causa da compra da casa e da gravidez de Jiwon ambos acharam que seria melhor adiar uma viagem de lua de mel, Hee Sung no início não tinha gostado da ideia e queria que Jiwon tivesse todas as experiências mas por insistência da mesma acabou cedendo.
Uma batida na porta tirou Jiwon de seus devaneios, ela estava esperando Hee Sung voltar da oficina, ele tinha alguns trabalhos pendentes. Do Hyun Soo abriu a porta e avistou Jiwon sentada na cama, notou que o dedo indicador se encontrava encima da aliança e se perguntou se ela havia gostado mesmo delas.
- Querido. - Jiwon disse com sua voz suave e calma, agradável para os ouvidos de Hyun Soo.
- Jiwon. - Do Hyun Soo entrou e fechou a porta, caminhou até a cama e se sentou ao lado de agora sua esposa. - Como está se sentindo?
- Eu não estou doente Hee Sung, estou grávida. Não se preocupe tanto.
- Eu sempre vou me preocupar com vocês.
Jiwon sorriu com a reposta amável de seu esposo, ela se sentia preparada para criar uma família ao seu lado e também se sentia sortuda de tê-lo.
- Não se arrependeu de desistir da viagem ? - Do Hyun Soo passou as mãos para o encontro das de Jiwon, como de costume.
- Não... e nós podemos fazer a nossa lua de mel ainda. - Jiwon sentiu o rosto enrubescer, a ideia de fazer amor com Hee Sung sempre a deixava animada.
- Eu queria que fosse romântico para você Jiwon. - Um breve sorriso tímido surgiu no rosto de Hyun Soo, Jiwon sempre foi muito direta.
- Mas sempre é romântico querido. - Jiwon rapidamente sentou encima de seus pés com as pernas dobradas na cama. - Eu amo o jeito que você me olha durante o sexo.
- O você está dizendo agora ? - Hyun Soo riu mais envergonhado que o habitual, eles já estavam juntos por muitos anos mas em alguns momentos as emoções iniciais do namoro aparecia.
- Você está ficando vermelho querido. - Jiwon riu ao ver o rosto do marido. Ela se aproximou ainda mais e depositou um selinho nos lábios de Hyun Soo. - Sabe, dizem que a gravidez faz com que a mulher fique com mais energia...
Do Hyun Soo era incapaz de resistir sobre um convite tão tentador, ele sempre desejaria Jiwon. Será que um dia irei amá-la ? Pensou ele, olhando os olhos da esposa enquanto a mesma subia em seu colo. O cheiro familiar era o remédio para que esquecesse de qualquer coisa ao seu redor, Hyun Soo poderia viver num mundo apenas com ele e Jiwon.
- Como eu olho para você ? - Hyun Soo perguntou com sinceridade, queria saber como Jiwon lia sua expressão.
- De um jeito... como eu posso dizer? Vulnerável ? - Jiwon olhou para cima pensativa e depois o encarou. - Sim, vulnerável.
- Interessante...
Jiwon o encarou com mais afinco, aquele era seu amado esposo, se acostumaria um dia com isso ? Será que perderia o amor ? Não sentiria mais as borboletas no estômago quando o visse chegar ? Diante desses pensamentos decidiu que era melhor viver o momento mas achava difícil que isso acontecesse um dia. Que não o amaria tanto como ama agora.
Jiwon com as mãos decididas agarrou a camiseta de Hee Sung e levantou com uma certa rapidez porém cuidadosa. Com o marido despido da camiseta olhou fixamente na cicatriz que Hee Sung tinha perto do pescoço e pensou que já não se lembrava mais como ele tinha ganhado ela, já que Hee Sung havia sido muito vago ao contar a história. Sem perceber sua mão caminhou até a cicatriz e com o polegar alisou, Hyun Soo se sentia estranho por achar aquilo agradável.
Suas mãos já na cintura de Jiwon subiu até as costas e a empurrou para mais perto de seu rosto, passará tempo longe demais de Jiwon, ainda era sua lua de mel e ele queria agradá-la está noite. Ambos se encararam mais uma vez e se beijaram, era diferente, agora Jiwon era sua esposa e isso mudava alguma coisa que ele não era capaz de entender, a urgência em amá-la crescia com o toque da esposa em seus lábios e a mão boba pelo seu corpo. Jiwon estava usando um vestido e era fácil tirá-lo dela, com uma mão foi capaz de levantar a baía do vestido e tirá-lo pela cabeça de Jiwon. A mesma usava uma lingerie nova, ele nunca tinha visto, ela tinha comprado para esta noite ?
- Você gostou ? - Jiwon já sem fôlego por causa do beijo esperava uma reposta.
- Sim... você está linda!
- Vai me achar linda quando minha barriga crescer ?
- Vai ficar mais linda ainda! - Hyun Soo a deitou na cama sem dificuldades, Jiwon não estava surpresa pois tinha se acostumado com as habilidades de Hee Sung.
Com delicadeza abriu o sutiã de Jiwon enquanto ela curvava as costas no colchão para dar espaço e em segundos ela já estava despida, com a boca Hyun Soo foi até o seio direito e chupou dando passadas de língua, por causa da gravidez os seios de Jiwon estavam muito sensíveis e ela gemeu de prazer. Essa era a reposta que Do Hyun Soo queria receber, em outros momentos era um pouco difícil entender o que ela estava sentindo mas nós íntimos os gemidos de Jiwon era tudo o que ele precisava para saber que estava agradando.
Já com seu corpo dando respostas pelo contanto físico sentiu desesperadamente a ânsia pela penetração. Jiwon o puxou para cima e o beijou com mais intensidade, seu corpo em chamas implorava por mais, como uma dança que ambos já sabia os passos, Jiwon passou para cima e Hee Sung deitou no colchão, tirou a calça dele e pelo volume sabia que o marido já estava pronto mas decidiu que iria provocá-lo ainda mais. Com a mão apalpou por cima da cueca e sem qualquer pretensão, Do Hyun Soo gemeu em resposta. Jiwon gostava de vê-lo assim, vulnerável por ela.
Ainda com a mão sobre a cueca fazendo um movimento bem lento para cima e para baixo na intenção de provocar, aproximou-se o rosto do dele e o beijou mais uma vez, como era agradável sentir o calor do hálito de Hee Sung. Jiwon estava dando prazer ao marido mas também era prazeroso demais para ela, Hyun Soo agarrou seu rosto com as duas mãos e Jiwon sabia que ele não a soltaria tão cedo, o beijo era a preliminar que ele mais gostava.
- Ji...won. - Do Hyun Soo disse entre um beijo e outro, era quase uma súplica.
- Hmmm
- Isso é...tortura.
- Mas eu nem comecei ainda. - Jiwon sorriu e foi até embaixo, tirou a cueca com uma lentidão programada e o encarou durante o ato, ambos não desviaram os olhares. Hyun Soo estava se segurando para não pular encima de Jiwon.
Aproximou seu rosto e com a boca deu um beijo encima da cabeça do sexo de Hee Sung, Jiwon nem precisou olhar a reação dele pois o mesmo já havia dado uma reposta em gemido.
-Jiwon...por favor.
A voz de Do Hyun Soo estava grave e baixa, Jiwon sabia que já tinha chegado no limite dele então abocanhou seu sexo com mais firmeza num movimento repetitivo, Hyun Soo curvou as costas com a imensidade do prazer que estava sentindo, se Jiwon permanecesse muito por lá a noite terminaria muito cedo. Sem aviso prévio puxou Jiwon para cima e a deitou no colchão, agora era sua vez de provocá-la. No mesmo jogo que ela, a encarou enquanto retirava a calcinha bem devagar, os olhares não vacilavam nenhuma vez.
Depois de tirá-la, Hyun Soo foi até o pescoço de Jiwon, ele não poderia ousar esquecer do pescoço, com beijos e lambidas desceu ate os seios novamente, depois a barriga e finalmente o sexo. Com a língua fez movimentos carinhosos, sem pressa. Era assim que Jiwon gostava.
- Aaaaah. - Jiwon gemeu enquanto agarrava os cabelos de Hee Sung que estava entre suas pernas, focado.
Depois de um tempo Do Hyun Soo saiu do meio de suas pernas e subiu em direção ao rosto de Jiwon, com os braços apoiados em volta do corpo da esposa e o rosto de frente para o dela a olhou por um tempo, estaria ele olhando da forma vulnerável que ela havia dito ? Ele realmente tinha conseguindo enganar Jiwon todos esses anos e agora seria pai de seu filho. Com o apoio do cotovelo no colchão, usou uma mão para pegar seu sexo e penetrar aos poucos no sexo de Jiwon, durante o ato era impossível desviar o olhar do rosto de Jiwon, ele gostava da maneira que ela fechava os olhos, arqueava as costas e apertava com força seus braços. Ela sempre tinha essa resposta.
- Eu te amo! - Jiwon soltou inesperadamente para Do Hyun Soo, ele já ouvira a mulher dizer isso algumas vezes mas sempre se sentia esquisito por não conseguir responder, pelo menos não de verdade. Como resposta, seu corpo movimentou-se para dentro e para fora com uma força considerável, Jiwon já não esperava uma resposta pois estava ocupada em sentir o máximo de um dos prazeres da vida.
O suor percorria pelas costas de Hyun Soo com a intensidade que se encontravam, seu rosto estava afundado no pescoço de Jiwon, ele gostava de ouvi-la gemer em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
Roman d'amourResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )