Do Hyun Soo estava olhando para o quadro com uma foto gigante de sua família pendurada na parede da sala, ainda era estranho para ele se ver na foto e tentar lembrar de tudo o que viveu com Jiwon e Eun Ha, olhando para si na foto não conseguia se enxergar, era como se fosse outra pessoa. Apesar de ter lembrado de algumas coisas ainda se sentia estranho , a necessidade de ter Jiwon em sua vida era absurdamente grande mesmo não conseguindo por em palavras o porque, e quando viu Eun Ha correndo para os seus braços e automaticamente lembrando de quando sua filha era um bebê, percebeu que estava no lugar certo e sentiu medo de quase ter perdido isso. Jiwon não estava em casa, ela havia ido buscar Eun Ha na escola, a mesma havia dividido a senha da casa para que ele fosse quando quisesse, apesar disso sentia que estava sendo intruso em entrar na casa sem avisar a ela. Dessa vez ele tinha vindo com malas, havia se decidido que deveria dar mais um passo adiante, Eun Ha parecia sentir muito a sua falta e Jiwon tinha dito que estaria pronta quando ele estivesse. Hyun Soo caminhou até o quarto do casal e viu a cama arrumada perfeitamente com um edredom cinza, pensar que já tinha passado muitas noites naquela cama com Jiwon fazia com que seu coração palpitasse, caminhou até a porta do guarda roupa e abriu a porta. Todas as suas roupas que ele não se lembrava de ter estavam lá como Jiwon tinha dito.
Uma música surgiu de repente e Do Hyun Soo ouviu a voz de Jiwon.
- Você quer um lanche ? - A voz dela era uma música calma para Hyun Soo, era demasiadamente agradável.
- Ainda tem as tortas de ovos que o papai trouxe? - Dessa vez foi Eun Ha que havia falado.
- Você não acha que come demais isso ?- Jiwon disse rindo e o barulho da porta da geladeira sendo aberta surgiu.
Do Hyun Soo caminhou até a porta do quarto e meio sem jeito, apareceu na cozinha.
- Jiwon...
- Querido!- Jiwon tomou um susto ao vê-lo parado na porta do quarto e colocou a mão no coração.
- Papai! - Eun Ha correu para os braços de Hyun Soo e o mesmo se agachou para pega-lá no colo, a felicidade de Eun Ha sempre que via o pai também o agradava muito.
- Como foi o dia na escola? - Hyun Soo passou a mão nos cabelos de Eun Ha carinhosamente.
- Foi muito legal, nós fizemos vários desenhos hoje. - Eun Ha estava animada.
- Eun Ha, a torta está na mesa. - Disse Jiwon interrompendo a conversa.
Eun Ha desceu no colo de Hyun Soo e se sentou na mesa, nada agradava mais a ela quanto uma torta de ovo. Ainda mais comprada pelo seu pai.
- Jiwon... - Hyun Soo disse novamente, ainda acanhado. Com Eun Ha era mais fácil, não tinha o nervosismo excessivo que tinha com Jiwon, o qual ele não sabia explicar o porque.
- Você me assustou. - Jiwon sorriu e foi em direção a ele, sendo pego de surpresa Jiwon o abraçou depositando a cabeça em seu peito. - Eu senti sua falta!
- Eu também senti a sua!- Hyun Soo disse com sinceridade, ficar longe de Jiwon e Eun Ha ficava mais difícil a cada dia que passava. Ao passar os braços em volta de Jiwon, seu coração reagiu com a aproximadamente dando um leve aperto.
- O que estava fazendo em nosso quarto?
- Nosso ?
- Sim... essa casa também é sua!
- É estranho... ouvir você dizer assim. - Hyun Soo deu um sorriso tímido, ainda com Jiwon em seus braços. - Eu trouxe minhas coisas.
- Sério ? - Jiwon saiu dos braços de Hyun Soo animada com a notícia, olhou em volta da sala e avistou a mala no canto. - Seja bem vindo de volta!
Jiwon foi em direção do Hyun Soo novamente e o abraçou com mais força.
- Você ouviu Eun Ha ? Papai voltou para casa finalmente.
Eun Ha que estava distraída comendo sua torta, virou em direção aos pais e com a boca cheia sorriu feliz com a notícia.
- Papai você vai cuidar de mim como antes ? - Eun Ha transbordava de felicidade e estava mais animada como nunca, finalmente teria sua pessoa predileta no mundo de volta.
- Ah... sim Eun Ha. - Do Hyun Soo soltou Jiwon e se sentou ao lado da filha. - Vou fazer comida de verdade para você também.
- Você pode fazer a sopa de ovo ?
- Claro! - Hyun Soo respondeu mesmo que não se lembrasse de como era a sopa, teria que pedir ajuda a Jiwon.
-****-
Mais tarde depois do jantar e da sopa de ovo ter sido um sucesso, Do Hyun Soo levou Eun Ha para o quarto, era evidente o quanto Eun Ha estava feliz de tudo estar voltado ao normal.
- Você fica comigo até eu dormir ? - Eun Ha disse enquanto deitava na cama.
- Claro. - Hyun Soo sorriu e se sentou na ponta da cama, arrumou a coberta na filha e fez carinho em sua cabeça.
- Amanhã quando eu acordar, você vai estar aqui ?
A pergunta fez com que o coração de Hyun Soo se apertasse, imaginar o quanto sua filha tinha sofrido por sua causa doía demais.
- Sim... eu vou estar aqui! - Hyun Soo continuou o carinho em seus cabelos e não demorou muito para que Eun Ha caísse no sono. Nesse momento Hyun Soo se sentiu mais feliz do que pudera explicar.
Ao fechar a porta do quarto, olhou mais uma vez para o rosto de Eun Ha e pensou no quanto sua filha era linda, igual a mãe.
Jiwon apareceu na porta do quarto de casal, Hyun adoro notou que ela ainda não havia tomado banho e se trocado.
- Ela dormiu ?
- Sim. - Hyun Soo foi em entrou no quarto, ainda mais acanhado que antes, tentou parecer de maneira natural mas sabia que não estava tendo muito sucesso.
- Feche a porta. - Jiwon pediu carinhosamente e Hyun Soo obedeceu, ao se virar viu que Jiwon ria.
- O que foi ? - Hyun Soo disse ainda mais envergonhado.
- Tente relaxar querido. - Jiwon foi em sua direção e pegou a mão de Hyun Soo o puxando. - Toma banho comigo ?
Hyun Soo não teve muito tempo de reposta, já que já se encontrava dentro do banheiro, por um momento ele parecia se lembrar de algo mas não sabia o que exatamente.
- Você está confortável ? - Jiwon o olhou nos olhos.
- Sim...
- Não precisamos fazer isso se você não quiser querido...
- Eu quero... só... que pra mim é tudo como a primeira vez. - Hyun Soo pegou as mãos de Jiwon e as uniu com as suas.
- Eu entendo. - Jiwon sorriu, aquele sorriso que agradava Do Hyun Soo perdidamente. - Vamos ir com calma tá bom ? -Jiwon o abraçou com força, grata por finalmente ter seu marido de volta.
- Como nós éramos ? - Do Hyun Soo perguntou pegando Jiwon de surpresa.
- Hmmm... nunca ficávamos tanto tempo sem um ao outro.
Hyun Soo sorriu, ao imaginar alguns momentos com Jiwon, ele gostaria muito de lembrar. Seus olhos em direção aos da de Jiwon, seus lábios foram em direção ao dela, o beijo começou calmo e lento, era um beijo de saudade.
- Eu senti muito a sua falta!- Jiwon disse entre o beijo, ainda o olhado nos olhos.
- Eu também senti a sua! - Hyun Soo segurou o rosto de Jiwon com firmeza e a beijou novamente, agora ele já não tinha mais receio. Só queria amá-la a noite inteira.
Entre os beijos que ganharam uma intensidade maior, Hyun Soo viu em sua mente Jiwon deitada na cama enquanto os dois conversavam. A lembrança era pequena e um pouco rasa mas já era o suficiente para Do Hyun Soo.
Ao se afastarem um do outro, Hyun Soo percebeu que ele poderia se lembrar muito mais agora que estava em casa com sua família.
- O que foi ? - Jiwon perguntou sem fôlego.
- Nada. - Hyun Soo sorriu e a agarrou novamente.
Ele estava onde deveria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Of Evil - relances.
RomanceResolvi escrever momentos que não vimos no drama. Espero que essa fanfic ajude um pouco a matar a saudade desse casal tão cheio de química. + Baseado no que eu imaginei. Jiwon & Do Hyun Soo ( joonchae )