Algumas semanas depois, eu recebo uma carta de aceitação em Berkeley. Então, com o fim do meu último ano na escola, e poucas semanas antes de todos nós começarmos a deixar nossa pequena cidade, eu me demiti do meu trabalho no restaurante. Sarah e John B. decidiram passar alguns dias na casa de praia dela, o que significava que eu passava todos os meus dias em idas a praia ou ao cinema completamente sozinha.
JJ e eu ainda conversávamos todos os dias. Contudo, ele ainda tinha uma vida além de mim. De uma certa forma, nós tínhamos no resolvido, e as coisas voltaram a ser as mesmas (ou algo do tipo). Eu poderia lidar com uma paixão adolescente.
**********
Então, alguns dias depois eu estou prestes a dormir quando meu telefone vibra na minha cabeceira. Eu sabia que havia uma festa de um dos veteranos, o que eu discordei de primeira alegando que não estava com tempo para esse tipo de coisa quando esses seriam meus últimos dias antes da faculdade e eu tinha tanta coisa para fazer.
Me levanto alarmada em busca de uma roupa decente e chaves do carro no momento que as milhares de mensagens de Sarah ocupam minha tela de bloqueio. Passo os olhos rapidamente, sem tempo para digerir qualquer coisa, mas entendendo o principal: JJ estava com problemas.
E isso era o suficiente.
Quando entro na rua da casa de Nathan (o anfitrião da festa), paro o carro no primeiro espaço possível, enquanto tento localizar Sarah entre todos os alunos bêbados largados em seu jardim.
Eu ando entre as pessoas, no exato momento em que vejo Luke(um dos caras do time de futebol) acertar JJ com um de seus punhos, enquanto JJ revida o atingindo em seu rosto.
─ Mas que merda. ─ grito empurrando algumas pessoas que assistiam a briga e chamando a atenção dos dois ─ O que tem de errado com vocês?
JJ limpa o sangue de seu nariz com uma de suas mãos e Luke cospe no chão.
─ Talvez seu namorado devesse tomar cuidado com a porra da boca dele. ─ Luke diz dando um passo em direção de JJ e eu entro no meio dos dois pra evitar que aquilo continuasse.
─ Vai se foder. ─ digo alto, porque conheço Luke o suficiente pra saber que ele era o tipo de cara que passara anos provocando JJ e ele ri debochadamente.
O cara do seu lado entrega uma cerveja e ele me encara antes de dar as costas e eu respiro fundo sentindo meu corpo ainda ferver e finalmente encarando JJ completamente bêbado e machucado. Eu respiro fundo sentindo o nó se formar em minha garganta. Eu não deveria estar aqui. Ele poderia lidar com toda a sua merda.
Dou passos largos sentindo minha mão tremer enquanto busco meu carro. Não encontro Sarah em nenhum lugar, ou talvez minha visão turva não fosse me ajudasse naquele momento.
─ Não foi culpa minha. ─ a voz de JJ surge turba. Ele me segue por todo o caminho e eu reviro os olhos porque era claro que ele diria isso.
─ Claro que não. ─ digo irritada e ele suspira cansado.
Eu me viro em sua direção. Tão casada e irritada por não estar em minha cama e eu encontro seus olhos bêbados e vazios. nós tínhamos essa coisa desde sempre. Essa discussão sobre a sua tendência a auto destruição. Eu também estava ciente de que seus pais estavam fora da cidade como sempre, e ele não poderia passar a noite sozinho, bêbado e machucado.
Algo no meu subconsciente sussurra que isso não era problema meu, que ele era grande o suficiente para cuidar de si mesmo.
Era uma pena que eu nunca ouvia nenhum dos meus instintos de sobrevivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
august (kiaraxjj)
Fanfiction(SHORT FIC) Mas se você tiver sorte, como a pessoa mais sortuda do mundo, a pessoa que você ama pode te amar de volta. A best friends to barely know each other to lovers que absolutamente ninguém pediu. jiara fic.