{Daniel}
Quando eu acabei de vestir-me eu sai do meu quarto e acabei por encontrar-me com o Theo e com o James.
Eles disseram-me que o Thiago estava cá e então eu fui à procura dele, mas não o encontrei.
Então eu desisti de o procurar e fui para o parque do orfanato e sentei-me num banco a ler um livro.
- Olá Dani. – disse-me o Thiago no ouvido ao fim de um tempo e eu acabei por assustar-me, já que eu estava demasiado concentrado no meu livro para o vir chegar.
- Que susto. – disse-lhe virando-me para ele.
Depois o Thiago sentou-se ao meu lado e nós ficamos a falar durante algum tempo até o Theo e o James aproximarem-se, mas eu percebi que enquanto nós falávamos o Thiago estava meio pensativo.
Eu sei que normalmente o Theo ajuda o James no trabalho para ele despachar-se mais rápido e para todos os efeitos os dois ainda são amigos.
Depois nós os quatro estivemos a falar mias um pouco e depois o Thiago e o James despediram-se de mim e do Theo e depois eles foram embora.
Dois dias depois
Durante estes dois dias o Thiago tem vindo até ao orfanato, mas ele tem estado meio pensativo.
Hoje à tarde quando o Thiago e o James chegaram o James e o Theo despediram-se de mim e do Thiago e depois eles foram para dentro do orfanato.
Se estes dois continuarem a dar as suas escapadinhas eles ainda vão ser apanhados.
Depois de o James e o Theo irem embora o Thiago sentou-se ao meu lado no banco e depois nós começamos a falar.
- Gostavas de vir morar comigo? – perguntou-me o Thiago ao fim de algum tempo do nada.
Ok, eu ouvi direito.
Então eu olhei para o Thiago à procura de algum sinal de que ele estava a brincar, mas não encontrei nada.
- Eu percebo que uma decisão destas não toma-se assim de um momento para o outro, por isso eu vou-te dar o tempo que precisares para pensar e não preocupes que eu não vou-te pressionar. – disse-me o Thiago e eu limitei-me a assentir com a cabeça, afinal eu não sabia o que dizer.
Depois disso eu e o Thiago ficamos a falar normalmente até o James e o Theo aproximarem-se de nós.
Depois de o James e o Theo chegarem ao pé de nós o Thiago e o James despediram-se de mim e do Theo e depois eles foram embora.
Depois de o Thiago e o James irem-se embora eu e o Theo fomos para o nosso quarto.
Depois de eu e o Theo entrarmos no nosso quarto nós nos sentamos na minha cama e depois eu contei ao Theo da minha conversa com o Thiago.
- E tu não aceitaste? – perguntou-me ou antes gritou o Theo.
- Primeiro não grites e segundo eu não sabia o que dizer. – disse-lhe.
- Bem, pelo menos ele deu-te tempo para pensares. Já sabes a resposta que vai-lhe dar? – perguntou-me o Theo.
- Não. Eu nem estava à espera que o Thiago revolvesse adotar-me. – respondi-lhe deitando-me na cama.
- Não eras tu que querias sair daqui? – perguntou-me o Theo.
- Bem, sim. – respondi-lhe.
- Então tem ai a tua oportunidade. – disse-me o Theo.
- Eu não sei. – disse-lhe.
- O Thiago é um bom rapaz e tenho a certeza que ele não fará nada que tu não queiras e tu dás-te bem com ele. Não podia ter aparecido uma pessoa melhor para adotar-te. – disse-me o Theo.
- Nosso tem razão. – concordei.
Depois eu e o Theo estivemos a falar mais um pouco e depois eu deitei-me em condições na minha cama e o Theo deitou-se ao meu lado.
Não demorou muito até nós adormecermos.
Como o Theo é o meu melhor amigo nós dormimos muitas vezes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lindo Rapaz do Orfanato
RomanceO Thiago é um rapaz de 17 anos que mora sozinho. O Thiago é um grande cafajeste e ele passa as noites em discotecas e ele sai das discotecas quase sempre acompanhado por uma rapariga diferente, mas isso começa a mudar quando o Thiago dá uma boleia a...