{James}
Olá o meu nome é James, tenho 17 anos e eu considero-me bissexual.
Eu nunca fui capaz de enfrentar os meus pais.
Quando eles apresentaram-me a Moli e disseram que ela seria a minha namorada eu não fui capaz de dizer não.
Eu limitei-me a abanar a cabeça afirmativamente.
Eu pensei que esse namoro seria um inferno, até porque eu não sentia nada pela rapariga, aliás eu nem a conhecia, mas eu descobri que a Moli também não queria namorar comigo.
Ela contou-me que estava apaixonada por um rapaz chamado Pedro.
A Moli contou-me toda a sua história e a do Pedro e eu contei-lhe a minha história.
É verdade o que dizem, é mais fácil falar com uma pessoa que mal conhecemos do que com uma pessoa que conhecemos e que pode julgar-nos.
Eu e a Moli combinamos desde o início que seria só um namoro de fachada.
A Moli mostrou-se uma ótima amiga.
Nunca aconteceu nada entre mim e a Moli, ela sempre foi só uma amiga para mim.
Eu não tinha sentimentos românticos pela Moli e eu sabia que ela também não tinha sentimentos românticos por mim.
Mesmo quando eu e a Moli tínhamos de ir passar as férias fora com os meus pais e tínhamos de dormir no mesmo quarto e na mesma cama de casal, nunca aconteceu nada entre nós.
No início eu ainda disse que não importava-me de dormir no sofá do quarto ou mesmo no chão, mas a Moli disse que não importava-se de dormir comigo, na mesma cama.
Eu só contei ao Thiago tudo o que tinha acontecido quando a Moli foi-se embora.
Como já disse eu nunca fui capaz de enfrentar os meus pais, mas eu os enfrentei quando vi que eu estava a perder o Theo.
Eu amo muito o Theo e não sei o que faria sem ele.
Apesar de eu e o Theo namorarmos às escondidas porque eu trabalho no orfanato onde ele mora essa não foi a principal razão de eu ter escolhido manter o nosso namoro em segredo.
O verdadeiro motivo foi por causa dos meus pais.
Eu tinha medo que se os meus pais soubessem do meu caso com o Theo eles fizessem algo para nos separar.
Quando eu contei aos meus pais do meu caso com o Theo, como era de se esperar eles não reagiram nada bem e queriam que eu acabasse o meu caso com o Theo, mas pela primeira vez eu consegui enfrenta-los e disse-lhe que não ia fazer isso.
Eu disse-lhes tudo o que eu tinha entalado na garganta e depois eu subi para o meu quarto.
Eu pus algumas coisas numa mochila e depois eu sai de casa sem olhar para trás.
Eu não tinha para onde ir, por isso eu revolvi ir até à casa do Thiago.
Eu fiquei na casa do Thiago uns dias até conseguir arranjar um emprego e uma casa para morar.
Eu sei que como trabalho no orfanato eu recebo um pequeno salário, mas o dinheiro não é muito e só com o dinheiro do orfanato eu não iria conseguir sustentar-me.
O Thiago ainda disse-me que eu podia ficar mais tempo na sua casa, mas eu não quis, afinal eu não queria incomoda-lo mais.
Hoje eu estava sentado no sofá grande da minha casa quando eu ouvi a campainha tocar.
Eu fique bastante surpreso quando abri a porta e vi o Theo ali parado ao lado do Thiago.
Durante esta semana eu estive a orientar a minha vida e por isso eu ainda não tinha ido falar com o Theo.
- Theo? Que fazes aqui? – perguntei ao Theo quando recuperei-me da surpresa de o ver parado na minha frente.
- Eu o trouxe, porque vocês precisam de falar. Eu depois venho buscar o Theo, por isso se quiserem falar ou fazer algo impróprio fação antes de eu chegar, porque eu não tenciono assistir pornografia. – disse-nos o Thiago e depois ele virou-se e foi-se embora.
- E-entra. – disse ao Theo dando-lhe passagem para entrar dentro de casa, depois de o carro do Thiago desaparecer de vista.
- Obrigado. – agradeceu-me o Thiago passando por mim e entrando dentro da minha casa.
Depois de o Thiago entrar dentro da minha casa eu fechei a porta e depois eu e o Theo fomos para a sala.
- No caminho para aqui o Thiago contou-me que tu foste obrigado a namorar com uma rapariga. – disse-me o Theo quando nós entramos na sala.
- Sim, o Thiago contou-te tudo? – perguntei-lhe.
- Sim. – respondeu-me o Theo sentando-se no sofá grande da sala.
- Entendo. Estás chateado comigo? – perguntei-lhe sentando-me ao seu lado no sofá.
- Um pouco. Pensei que confias em mim. – disse-me o Theo.
- E confio. – disse-lhe.
- Então porque não contaste-me? – perguntou-me o Theo olhando diretamente nos meus olhos.
- Sem ser o Thiago eu não contei a ninguém o que aconteceu e para todos os efeitos o meu namoro com a Moli era real, para além disso eu não queria mais lembrar-me do que aconteceu. – respondi-lhe.
- Entendo. – disse o Theo.
- Theo, eu sei que fui um idiota contigo, mas ainda tenho alguma hipótese contigo? – perguntei-lhe virando-me para ele no sofá e depois eu segurei as suas mãos.
- Ainda bem que sabes que foste um idiota. – disse-me o Theo tirando as suas mãos das minhas.
Eu abaixei a cabeça pensado que o tivesse perdido, mas eu voltei a levantar a cabeça quando senti o Theo sentou-se no meu colo virado para mim com as pernas à volta do meu corpo.
- Mas apesar de ser um idiota eu não consigo ficar longe de ti. – disse-me o Theo e depois ele beijou e eu levei as minhas mãos até à sua cintura enquanto correspondia ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lindo Rapaz do Orfanato
RomanceO Thiago é um rapaz de 17 anos que mora sozinho. O Thiago é um grande cafajeste e ele passa as noites em discotecas e ele sai das discotecas quase sempre acompanhado por uma rapariga diferente, mas isso começa a mudar quando o Thiago dá uma boleia a...