Capítulo 2

426 36 4
                                    

{Daniel}

Olá o meu nome é Daniel, eu tenho 15 anos e desde que lembro-me eu moro num orfanato.

Apesar de eu morar num orfanato eu não acho que eu tenha uma vida muito má.

Eu não tenho muitos amigos cá no orfanato, mas pelo menos eu tenho o Theo, o meu melhor amigo.

Ele é um ano mais velho que eu e ele é como um irmão mais velho para mim.

Ele protegeu-me e ele não deixa que nada de mal aconteça-me.

Já agora o Theo também é gay, mas numa aconteceu nada entre nós e não é só porque o Theo tem namorado.

Como já disse o Theo é como um irmão mais velho para mim e eu nunca o vi com outros olhos.

Quer dizer, ouve uma altura em que eu estava confuso e confundi os sentimentos e pensei que estava apaixonado pelo Theo, mas depois eu percebi que não era nada disso.

No orfanato já apareceram algumas pessoas (especialmente homens) que quiseram-me adotar, mas eu nunca deixei que ninguém adotasse-me.

Havia alguns homens que mesmo estando acompanhados pelas mulheres quando elas não estavam a ver eles olhavam-me com malicia.

Desde que eu tinha 10 anos eu lembro-me de apareceram pessoas para adotarem-me com segundas intenções.

Não nego que eu quero ter uma família, mas eu não quero ser adotado por alguém que só queira-me usar como escravo sexual.

Já agora eu sou virgem e eu quero que a minha primeira vez seja especial.

Eu não quero perder a minha virgindade com um velho tarado.

Eu e o Theo estávamos sentados num banco no parque que à aqui no orfanato quando eu vi o James (o namorado do Theo) a andar na direção do orfanato.

Ele estava acompanhado por um rapaz que eu nunca tinha visto.

Ele parecia ter uns 17 anos.

Ele tinha o cabelo castanho e os olhos verdes e realmente ele era muito bonito.

- Quem é? – perguntei ao Theo.

- Não sei, mas vou descobrir. – respondeu-me o Theo e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Theo levantou-se do banco e ele seguiu o James e o outro rapaz para dentro do orfanato.

- O Theo não muda. – suspirei.

O Lindo Rapaz do OrfanatoOnde histórias criam vida. Descubra agora