Capítulo 35

157 12 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Daniel}

Eu realmente gostei da minha primeira vez com o Thiago, apesar de no dia seguinte doer-me um pouco a bunda, apesar de não ser uma dor tão insuportável assim.

Tenho de admitir que eu realmente gostei de passar o dia nos braços do Thiago.

Durante o dia todo eu também senti-me muito carente e eu queria atenção, só espero que o Thiago não ache que eu sou muito pegajoso, nem muito carente, mas o Thiago não disse nada sobre isso e nós passamos o dia a ver filmes abraçadinhos no sofá grande da sala enquanto íamos trocando alguns beijos.

No domingo eu e o Thiago também passamos o dia abraçadinhos no sofá a ver filmes enquanto íamos dando alguns beijos.

Realmente gostei de passar o fim-de-semana nos braços do Thiago.

Sinceramente eu ainda pensei que agora que ele tinha conseguido a minha bunda ele só iria quer sexo, mas durante o fim-de-semana ele não tentou nada de íntimo comigo e realmente nós passamos só o dia a ver filmes e o máximo que nós fizemos foi dar alguns beijos.

Tenho de admitir que eu também gostei de dormir nos braços musculado do Thiago este fim-de-semana.

Na segunda quando nós acordamos nós tomamos banho e depois eu fui para o meu quarto só com uma toalha na cintura para arrumar-me para a escola.

Tenho de admitir que eu realmente fico envergonhado por ficar nu na frente do Thiago, mas eu até gosto de ser lavado por ele e gosto de ter o Thiago a cuidar de mim.

Quando entrei no meu quarto eu vesti-me e depois eu fui até à casa de banho do meu quarto e fiz o resto da minha higiene pessoal.

Depois eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas.

Depois eu fui ter com o Thiago à cozinha.

Depois eu e o Thiago tomamos o pequeno-almoço e depois nós pegamos nas nossas coisas e depois nós saímos de dentro de casa.

Depois nós entramos no carro do Thiago e depois nós pusemos os cintos de segurança.

Depois o Thiago começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola eu despedi-me do Thiago, mas antes que eu pudesse sair do carro ele segurou o meu braço e eu virei-me para ele.

- Não estás a esquecer-te de nada? – perguntou-me o Thiago e eu fiquei confuso.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Thiago inclinou-se na minha direção e beijou-me e apesar de eu ter ficado um pouco surpreso quando refiz-me da surpresa eu correspondi ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu abri os olhos e tenho a certeza que as minhas bochechas estavam um pouco vermelhas.

- Bem melhor. – disse-me o Thiago.

Depois eu e o Thiago despedimo-nos e depois eu sai do seu carro e fui andando para dentro da escola.

Depois de passar pelo portão da escola eu fui andando na direção do prédio da escola e depois de entrar nele eu fui andando na direção da minha sala.

Quando entrei na minha sala eu vi que o Theo já lá estava dentro e então eu o cumprimentei e depois eu sentei-me no meu lugar.

Depois nós os dois estivemos a falar durante algum tempo até o professor com quem íamos ter aulas entrar na sala.

A primeira aula passou normalmente e quando ela acabou eu e o Theo fomos ter com o Manuel ao pátio.

Quando chegamos ao pátio nós vimos o Manuel sentado numa mesa do pátio e então nós fomos andando na direção dele.

O Lindo Rapaz do OrfanatoOnde histórias criam vida. Descubra agora