Prólogo

450 31 4
                                    

Sou Sebastian, tenho 35 anos, sou moreno, dos olhos verdes e cabelos lisos. Minha esposa, é uma linda loira.
Estávamos nos arrumando para jantar em um restaurante muito chique. Gabriela, e a nossa pequena Luz de 5 anos.
Cheguei da minha empresa, tomei um banho, enquanto minha esposa estava preparando um chá para Luz. Logo após o banho, desci as escadas e senti um  cheiro de gás. Corri para a cozinha, apenas vi minha esposa tentando apagar o fogo, e nossa filha no chão chorando.
Meu instinto paternal cresceu em mim, peguei minha luz no colo, e levei ela até a varanda. Depois voltei para a cozinha para salvar a minha esposa. Quando os meus olhos viram Gabi pegando fogo, corri tentar apagar, mas tudo foi em vão, quando senti, eu estava pegando fogo. As queimaduras foram tantas que eu acabei apagando...
Quando eu acordo, sinto cheiro de hospital, olhos para as minhas mãos e vejo elas toda enfaixadas, então coloco-as em meu rosto, sentindo que até o meu rosto está enfaixado.
- O que está acontecendo? Cadê minha esposa... E a minha filha? – pergunto para o nada.
Quando eu vejo a porta se abre, e entra o médico.
- Olá Sebastian, tudo bem? – pergunta  médico.
- Cadê minha esposa? E minha filha?
- Calma, vamos por partes... Faz três meses que você está aqui,  você sofreu sérias queimaduras pelo seu corpo. Sua filha se encontra bem. Já a sua esposa, eu sinto muito.
Quando o médico diz essas palavras, eu sinto que o meu mundo parou. Não consigo viver sem a Gabi.
- Você precisa ser forte, você tem sua filha que te espera em casa.
Nesse mesmo dia, eu faço uma promessa que eu jamais irei me apaixonar por outra pessoa.
Uma semana se passou, depois de tanto exames os médicos decidiram tiram as faixas em meu corpo, eu estava parecendo uma múmia.
- Está preparado para se ver? – diz o médico.
- Eu estou igual um mostro, pra que ver? – digo ao médico.
- Filho não diga isso, você poderá fazer cirurgias. Nós temos condições para pagar.
Um espelho é posto em minha frente, aos poucos vou me libertando... Quando vejo o meu rosto, me desespero.
- Ahhhhhhhhhhhhh. – grito quebrando o espelho em minha frente.
Virei um monstro, justo eu que sempre tive uma boa aparecia, sempre me cuidei, fazia academia, agora estou igual um mostro.
Eu sou um mostro...
Eu sou um mostro...
Eu sou um mostro...


              
                  ***********************

Olá meus amores, tudo bem?
E aí gostaram? Me conta!
Comenta e vota, que isso me deixa mega feliz.

🔊Só pra deixa lembrado:

* Não terá dias certos para postagem...

* Livros para maiores de 18 anos...

*Haverá parte 2 do livro...

* Livro não revisado!

Espero que todos apreciem 😚
Bjs da tia Kei😚


Sebastian : Ele Ressurgiu das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora