Capítulo 9

152 19 0
                                    

            Amora:
O tempo passa tão rápido, já estamos em dezembro, papai falou que todos nós vamos para Paris, a cidade do amor, passar o natal com a vovó e o vovô.
Estou um pouco nervosa, irei conhecer eles, nunca vi foto nem nada deles, espero que eles gostem de mim.
O meu presente de Natal para a família toda será uma grande surpresa, depois que sai do ensino médio, fiz curso de manicure, sempre foi o meu sonho, mas nunca tive recurso para fazer. Futuramente pretendo abrir um salão, e assim conquistar os meus clientes, a Sol já falou, que irá virar minha parceira no salão, e isso me deixa feliz.
Papai Enrico, falou que eu irei sair da sua casa apenas para casar com Sebastian ou, fazer algum curso fora daqui.
Meu relacionamento com Sebastian está indo bem, nossa relação é saudável, Claro que tem momentos que ambos sentimos ciúmes sim um do outro.
Mas o nosso ciúme é moderado, o que importa é o amor.
Estou arrumando as malas para irmos para Paris, de alguns dias pra cá Enrico está estranho.
Ouço alguém bater em minha porta.
- Entra, eu digo.
Olho para trás e vejo mamãe Cíntia.
- Arrumando as malas minha filha? Não leva muita coisa não, papai vai comparar muitas coisas lá pra nós.
- Por mim não precisa mãe, você sabe que eu tenho um monte de roupas aqui, não preciso de mais.
- Eu sei meu amor, mas mamãe e papai queremos e vamos comparar mais pra você. – diz ela ajudando a dobrar as roupas.
- Sabe Cíntia....
- Lá vem, quando diz Cíntia, é porque o negócio é grande. Odeio que me chame de Cíntia, sou sua mãe. Já falei, me chame de mãe.
- Tudo bem, mamãe, está bom assim? – digo pra ela em tom de deboche.
- E o deboche junto né. – diz Cíntia caindo na risada.
- Mamãe.- digo. – Seria, só tenho agradecer por vocês me amarem como filha. Isso é tão lindo e maravilhoso.
- Ah meu bem, mamãe ama tanto você, sou feliz em ter você como filha.
Nos abraçamos, esse momento é um momento só nosso...ou não né.
- Nossa, só no Love né?! – diz Sol entrando com tudo no quarto. – Também quero abraço.
E assim nós nos abraçamos.

Selma:
Estou aqui nessa kitnet de segunda, estou apenas esperando a minha hora de agir.
Depois que o idiota do Jordan apanhou naquela luta, e fora da luta eu fiquei na miséria. Pego o celular ligo para uma pessoa importante, que me passa todas as informações.
- Alô? – digo. – E aí, alguma novidade?....
No outro lado do telefone ouço a pessoa me informar que a família feliz vão para Paris.
Ódio que eu sinto, eu deveria ir para Paris.
Mas logo todos estarão mortos e eu rica, muito rica.

        Dia seguinte:

Arrumo as armas, dou uma conferida em minha bolsa, vejo se coloquei o boa noite cinderela, tudo ok.
Chamo o táxi e embarco.
- Para onde senhora? – pergunta o taxista.
- Vamos para o aeroporto, rumo á Paris.


Sebastian : Ele Ressurgiu das cinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora