Amora:
Nervosa.....
Assim eu estava, Sebastian e a família toda ficaram em festa pelos novos membros da família.
Sim, estou grávida de gêmeos, o sexo não sei ainda, pois estou apenas de 3 meses de gestação.
Somos surpreendidos por Selma com uma arma na mão.
- O que você quer Selma?- digo a ela.
Selma está apontando uma arma em nossa direção, sinto as mãos de Sebastian em minha cintura, e eu temo pelo pior.
- Você, Amorinha.... Acabou com a minha vida, era para eu estar bem longe daqui com o Jordan, mas não.... Você se atravessou em meu caminho, e pagará por isso. – diz ela com as mãos tremendo.
- Pagar como? Eu não tenho culpa por você ser mal amada e mal comida.
- Cala a boca sua merda.
- Cala a boca você, sua vadia. – diz Sebastian.
- Olha só se não é o assassino, que matou a própria esposa. – diz Selma soltando o seu veneno.
- Abaixe a arma e podemos negociar. – diz Enrico.
- Negociar? Você acha que será fácil? Não quero só a grana, quero também me vingar. – diz Selma.
Selma da um tiro em um abajur, fazendo todos se assustarem.
- Sem polícia, vou pegar essa desgraçada primeiro e depois vou sair daqui, mas sem polícia. – diz Selma com às mãos trêmulas.
- Por favor ela não. – diz Antônia.
Nesse momento Antônia corre na direção de Selma, fazendo a mesma largar da arma e entrando em luta corporal.
Todos estão em correria, mamãe Cíntia vem me abraçar e acalmar. Papai corre ligar para polícia, e Sebastian tenta separar a briga.
Quando os meus olhos puxam eu vejo Selma puxar um canivete e acertar em cheio o coração de Antônia.
- Nããããããããooooooo. Mãe.- caio em cima de mina mãe.
Sinto meus pés formigarem, me sinto sem chão, pego sua cabeça com minhas mãos e coloco em meu colo, faço carinho em seus cabelos, faço minha prece em silêncio pedindo a Deus, que ela melhore.
Nesse estante vejo Selma se jogar da sacada, corro até a sacada e vejo o seu corpo espatifado no chão e muito sangue em volta da sua cabeça.
No dia seguinte.
Antônia não aguentou muito tempo, se foi desse mundo, quem sabe algum dia nós nos encontramos no paraíso. Estou em choque até agora, tudo aconteceu rápido demais, o que era pra ser uma noite de natal alegre e feliz, vira uma noite de natal triste.
Fazemos o enterro de Selma e Antônia, enterramos ambas, papai não queria enterrar Selma, mas ao meu pedido ele fez.
Estamos a caminho de casa, Paris, a cidade de Luz, não era essa a recordações que queria levar para casa.*********
Olá amores, estamos em reta final.
Depois vamos para a História da nossa Sol. Simmmm, a parte dois do livro contará a história dessa garota.
E por último quem ganhará um livro pequeno será Enrico.
E aí fechamos mais um ciclo.
Vota e comenta me diz o que está achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sebastian : Ele Ressurgiu das cinzas
ChickLitLivro para maiores de 18 anos! Marcas ficaram no corpo e na alma de Sebastian. Depois do incêndio que aconteceu em sua antiga casa levando embora sua amada e lhe deixando sua pequena Luz. Sebastian se tornou um homem amargo, frio e solitário. Apen...