Carta

19 2 3
                                    


Para O.T

Ah, cara! Eu não sei como te dizer, acho que os remédios não estão mais fazendo efeitos. Sei disso pois essa semana eu andei pensando em você. Me sentia bem, parecia que tinha colocado tudo nos eixos outra vez, mas a depressão me nocauteou. Não é que eu queira perder o tempo da minha vida em uma coisa que já terminou há anos, é só que, uma parte de mim ainda não permite esquecer. Por isso escrevo. Escrevo para alguém que nem sei onde tá, para onde foi, se um dia volta e, vai saber se volta.

Lembra quando perguntava se eu estava me alimentando bem? Hoje meu armário está repleto de macarrão instantâneo. Você ficaria uma fera. Bem, agora não importa mais.

Sobre os jogos, meu irmão anda me vencendo em todos, não sou mais a pessoa que sempre ganha. Estou envelhecendo e o tempo parece andar mais rápido do que deveria.

Tudo me amedronta, os dias atuais me apavoram mais que a escuridão em meu quarto silente. E os jovens, a mercê do hedonismo utópico de um mundo em frangalhos, tentam-me, a todo custo, enxergar uma beleza quimérica. A cada passo, eles dizem que a paz se aproxima. Isso é irritante. Pergunto-me se você ainda leva a leveza de quando era adolescente, pois eu estou um caos.

Meu primeiro sonho de criança não se realizou. Não faço parte de lugar nenhum. Talvez, fossemos mais felizes se parássemos de procurar um lugar para nos encaixarmos e apenas vivêssemos livres, mesmo que como fantasmas do mundo, pulando entre estrelas, através do tempo.

Ainda não conheci meu ator favorito. Eu disse que sairia pelo mundo e ganharia um autógrafo dele, mas a verdade é que eu nem coloco mais o pé para fora de casa, até mesmo a esquina é difícil para mim. É possível que ele morra antes que eu consiga, o cara não anda bem.

As coisas que gostávamos se tornaram ultrapassadas e problemáticas, erros que devem ser apagados da sociedade atual. A quantidade de regras aumentaram e viver se tornou bastante burocrático. Não sei o que você pensa sobre isso, eu realmente gostaria muito de saber. É provável que eu nunca saiba.

...

Continuo procurando vestígios, pequenos fragmentos de você que se espalharam nos cantos obscuros do meu eu. Eu os encontro às vezes, mas os perco no mesmo momento. Eles se espalham uma vez mais - em um ciclo infinito - Iluminando aqueles pequenos cantos escuros. Assim, passo a entender que essas pequenas partes de você, querem ficar espalhadas em mim.

...

Estou perdendo o foco outra vez, me desculpe.

Bem, o bar que sempre íamos juntos, fechou. Os desenhos na calçada sumiram. Os gatos que brincávamos, viajaram para algum lugar e nunca mais voltaram. Nenhum indício nosso ficou nesta cidade. Outra vez, volto a dizer que tudo isso, só não sumiu completamente deste universo, pois se transformou em uma parte de minha alma.

Quando eu me for, nossos momentos desaparecerão um pouco mais, sendo que a última parte deles, se encontra em você.

Todavia, talvez você tenha me esquecido há muito tempo.

Acho que, escrevendo isso, alguém possa acabar lendo e se emocionando com tudo que ainda sinto por você. Ela espalhará nossa história, que não morrerá comigo. Talvez, só talvez, escrever isso seja a forma de transformar você e eu em eternidade.

P.S. Espero que tenha perdido sua mania idiota de sair por aí quando fica com raiva.

P.S. 2. Eu te amo...

Em algum canto do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora