" 𝚄𝚖, 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚒𝚛𝚎 𝚏𝚞𝚗𝚍𝚘. 𝙳𝚘𝚒𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚎 𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜. 𝚃𝚛𝚎̂𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖".
-'✍︎'-
Há momentos em que nem sempre as pessoas que deveriam apoiar irão fazê-lo, afinal isso se trata de equilíbrio, ou talvez não. A questão é que as pessoas te influenciam de uma forma e depois te julgam por praticar o que foi ensinado. Aza se sentia injustiçada, o mesmo pai que a incentivava na infância, hoje fazia de tudo para ver a filha infeliz. Ela não imaginava que passaria por algo assim, também não esperava lidar com isso da forma que lidava.
As vezes, Aza sentia falta da adolescência. Quando ia ao lual e trocava olhares com Boyd, uma breve paixão adolescente, das fotos aleatórias que se encontram perdidas em uma pasta no fundo da memória de um pen drive. É, você só percebe o quanto isso era importante quando o momento já passou.
Crescemos, e escolhemos ser a sombra dos nossos pais ou ser a nossa própria sombra, claro que a segunda opção é mais difícil.
Aza limpou a areia da calça e caminhou até a velha caminhote de uma cor vermelha desbotada. O rádio tocava as mesmas músicas de sempre, Cindy Lauper acabou se tornando talvez a cantora mais irritante para a garota já que era impossível ejetar a fita de lá.Girou a chave uma, duas e três vezes. Na quarta vez percebeu que era uma perda de tempo continuar tentando ligar o carro defeituoso. Talvez fosse um sinal para que ela não voltasse para casa naquele momento, porém precisava começar a se recompor para trabalhar a tarde.
Aza fechou os olhos e implorou para o carro ligar, girou a chave lentamente e logo ouvir o motor velho funcionar, ela se sentiu em um episódio de uma série sobrenatural, quando misteriosamente alguém volta a vida.
Definitivamente não era para ela chegar em casa cedo, um pequeno acidente acabou causando um terrível trânsito na rua principal. Encostou a cabeça no volante e o socou uma vez, realmente estresse não era sua vibe. Sentiu o celular largado no banco vibrar incansavelmente. Era Jimin.𝙰𝚣𝚊 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚘𝚝𝚒̈𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚋𝚘𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂:𝙳
𝙴𝚗𝚟𝚒𝚎𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚞𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊, 𝚎́ 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚛𝚊𝚖!
𝙰𝚣𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎̂ 𝚟𝚘𝚌𝚎̂??𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚞𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛!
𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘
𝙼𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖𝚋𝚊 𝚎́ 𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝙲𝙷𝙰𝙽𝙲𝙴!Aza se sentia levemente desapontada com o rapaz que fez coisas sem a avisar, porém ela entendia que as intenções de Jimin era as melhores possíveis.
𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 :)𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚌𝚞𝚖𝚞𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊?
𝙹𝚊́ 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚎𝚜!Ela riu e bloqueeou o celular. Jimin era como um anjo sem asas, um verdadeiro príncipe, Aza se sentia sortuda por ter um amigo tão bom em tão pouco tempo. Este era um grande problema que ela vinha enfrentando nas últimas noites. Não queria que fossem apenas amigos.
Era cedo para engatarem em um relacionamento tendo em vista que não conheciam 50% um do outro, porém Aza tinha algo que muitos chamam de intensidade, como o perfume de uma flor. Na verdade era exatamente isso, ela era como uma flor, delicada e bonita.
Aza era alguém semelhante a uma pedra preciosa, precisava ser lapidada, qualquer do mais bruto movimento a quebraria. O trânsito voltou ao normal depois de trinta minutos parada e sorrindo para as mensagens trocadas com Park.
Estacionou a caminhote na garagem e entrou sorridente pela porta da frente, porém o sorriso se desmanchou quando viu a mãe sentada no sofá segurando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜
Fanfiction𝐃𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐯𝐮𝐥𝐬𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫, 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐞𝐬𝐢𝐚𝐬. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐳𝐚 𝐞 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧.