"𝙰 𝚙𝚘𝚎𝚜𝚒𝚊 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊"
-'✍︎'-
Caro leitor.
Essa fic teve um desenvolvimento difícil em algumas partes, sempre excluía e reescrevia capítulos inteiros, mas creio que agora ela está como deveria.
Tentei ser o mais transparente possível, tentei muito colocar a alma de Jimin nela já que sabemos o quão precioso e amável ele é. Já Aza é qualquer pessoa que seja sonhadora e que lute pelo que quer, devo confessar que tem um pouco da minha personalidade.
Nunca havia escrito algo nesse nível, quebrei todas as minhas barreiras e eu espero muito agradar vocês.
Tenho uma visão bastante limitada sobre o que é esse amor mas tentei passar aquilo que sei para a fic, na verdade aprendi um pouco mais escrevendo ela.Há uma parte em que Jimin pede para ter o número de telefone de Aza. Não é bem o que ele quer realmente. Ao pedir o número de telefone ele pede o coração dela. Foi uma ideia que tive quando escrevia o rascunho do que aconteceria ao decorrer dela.
Jimin de fato a amou desde o momento em que a viu. Eu acredito nessas coisas de ligações de vidas passadas então quis introduzir um pouquinho disso nesse quesito de amor a primeira vista.
O final talvez não tenha sido grande coisa, mas eu me emocionei enquanto escrevia, sou bastante chorona então não hesitei:,)
Espero que tenham gostado, cada mínimo apoio é como um pedacinho do céu para mim.
Atenciosamente e com grande carinho, Gaab.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚅𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜
Fanfiction𝐃𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐯𝐮𝐥𝐬𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫, 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐞𝐬𝐢𝐚𝐬. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐳𝐚 𝐞 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧.