🗽
Acordei e me arrumei rápido para sair de casa. Tomei o café de manhã com você e com os nossos hosts, então, quando estava prestes a sair sozinho, tendo em vista o fato de que você não conversou comigo nem uma vez durante o café da manhã, lembrei-me de que aquele era o seu primeiro dia de aula.
O que significava que eu era o responsável por te levar até a escola e, além disso, certificar-me que você havia entendido o caminho para repeti-lo nos outros dias.
— Tá pronto? — Perguntei, batendo na porta do seu quarto e te vendo sentado na cama, parecendo colocar algumas coisas na mochila.
— Tô. — Foi a resposta que você me deu, mais uma vez sendo frio. — Só vou pegar o meu guarda-chuva e já te encontro na porta.
— Beleza.
Te esperei por lá durante alguns minutos, até que você apareceu. Não havia apenas pegado o guarda-chuva, mas tinha visivelmente arrumado o cabelo de outra forma. Uma forma ainda mais bonita.
Seu cabelo era em um tom bem escuro de preto, desses que refletem a luz por igual em reflexos claros. Os meus fios sempre foram castanho escuros, mas atualmente sempre têm alguns fios grisalhos entre eles... Sim, eu sei que ainda tenho trinta e três... E, sim, eu sei que essa informação foi totalmente desnecessária.
Pegamos o metrô e seguimos até a escola. Durante o caminho inteiro, eu via seus olhos se demorarem nas pessoas em nossa volta e nos locais por onde passávamos. Tudo era muito novo para você, e isso estava mais que óbvio em suas expressões.
Talvez por conta disso — ou talvez por ter medo de te incomodar — que eu tenha ficado quieto. E, quando chegamos na escola, você apenas seguiu seu caminho sozinho, provavelmente em busca da recepção. Eu queria falar que poderia te ajudar, mas decidi não interferir. Até porque você já sabia disso.
A aula terminou tão rápido quanto começou. Eu saí da sala em sua procura, partindo do princípio de que você ainda não havia feito amizades, pronto para te levar para algum lugar e te apresentar para Taehyung. E, quando nos encontramos no corredor, antes do almoço, eu já queria pelo menos marcar um ponto.
— Oi, Jimin. — Falei, me esforçando para sorrir enquanto dizia. — Você quer almoçar comigo e com meu amigo, Taehyung? Ele é de Daegu e tem a sua idade, acho que...
— Legal. — Eu reviraria o olho com tanta força para você por ter me interrompido e feito pouco caso; isso se eu não estivesse desesperadamente tentando te impressionar. — Mas eu vou encontrar um amigo meu, então vai ter que ficar pra próxima.
Eu queria gritar para que você fosse comigo porque, além de parecer um trouxa por ter falado tanto para Taehyung de um cara que nem ao menos olhava na minha cara, eu também não entendia como você já tinha um amigo e não precisava da minha ajuda. Sabe, tudo bem você já ter um amigo. Mas eu estava tão disposto e com tanta vontade de te ajudar...
Fui para a cantina em busca de Taehyung, que não demorei a encontrar no mesmo lugar de sempre. Peguei minha comida e segui até ele, colocando minha bandeja em sua frente e me sentando ali.
— Boa tarde, senhor Jeon. — Ele falou, levantando o olhar e parecendo capturar minha decepção. — Cadê o seu novo amigo?
— Quanta forçação. Ele nem gosta de mim.
Eu respondi isso com toda a birra possível que consegui colocar em minha voz, até mesmo fazendo bico. Porque, na minha visão naquele momento, você me odiava; e também porque, na minha visão no dia anterior, você iria me adorar e grudaria em mim só por termos, no mínimo, umas três coisas em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL WITH YOU • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em uma casa na cidade de Los Angeles, Jimin Park mora com sua esposa e suas duas filhas. Tudo vai bem em sua vida desde que se formou na Universidade da Califórnia, arranjou um ótimo emprego e arranjou uma família que ama e cuida, mas tr...