Dia 7

559 130 176
                                    

🗽

Pensar que você iria embora no dia seguinte não me ajudaria em nada naquele domingo. Por conta disso, ao acordar em seus braços, decidi que afastaria esses pensamentos de minha mente, pelo menos enquanto eu estivesse contigo.

Você já estava acordado, mas continuava fazendo carinho em meu braço, abraçando-me com calma e respirando devagar e profundamente. Aninhei-me ainda mais contra seu corpo e, em resposta, você me abraçou com um pouco mais de força, encaixando-se em mim.

— Bom dia, Kook... — Você falou, bocejando, e foi a primeira vez que me chamou daquela forma. A primeira de poucas outras, infelizmente...

— Bom dia, hyung. — Falei, deixando um beijo no seu pescoço, que era a parte de seu corpo mais próxima de meu rosto, e você me respondeu com um sorriso fraco e os olhos fechados.

Ficamos daquele jeito por algum tempo, criando coragem para levantar e seguir o nosso dia. Ali, naquela cama, era tudo extremamente bom; parecia que todos os problemas do mundo e da vida nunca nos afetariam caso estivéssemos deitados daquele jeito, juntos.

Quando decidimos finalmente nos levantar, descobrimos que já passava da hora do almoço. Era compreensível, já que no dia anterior nós fomos dormir muito tarde e após um longo show, que arrancou muito da nossa energia. Mas foi frustrante porque, mesmo assim, eu queria ter aproveitado a manhã contigo — de preferência acordado.

— Bom dia, meninos! — Falou a senhora Johnson assim que chegamos na cozinha, o marido ao seu lado enquanto lia um jornal.

Eu fiquei levemente nervoso com a possibilidade de eles saberem sobre nós dois. Digo, e se eles entraram em nossos quartos e viram que estávamos juntos? Não que isso fosse um problema grande, mas ainda assim...

Estavam preparando o almoço; seria macarrão com queijo e frango frito. Típico de Nova Iorque e provavelmente uma das únicas coisas sempre presentes nos almoços de domingo. Nos sentamos na mesa da sala de jantar e comemos, os quatro juntos.

— Como foi o show? — Senhor Johnson perguntou, sem tirar os olhos da comida.

— Perfeito. — Você respondeu. — Acho que vamos sair hoje e ficar fora até mais tarde, também... Já avisando, pra vocês não se preocuparem.

Engoli meu macarrão em uma só vez e olhei para você.

— Vamos? — Certamente minha voz veio carregada de antecipação.

— Vamos. — Você não olhou para mim ao falar e eu acabei entendendo que era para deixar isso tudo contigo, você já tinha um planejamento todo na cabeça.

— Não se preocupem, imagino que vão sentir falta um do outro, já que ficaram juntos todos esses dias. — Nunca ninguém esteve tão certo. — Podem aproveitar. Mas, Jimin, acho que corremos o risco de não nos vermos mais... — Senhor Johnson continuou, um pouco de tristeza na voz. — Daqui a pouco nos despedimos da forma correta, antes de vocês saírem.

— Você foi um ótimo hóspede, Jimin! — A senhora Johnson completou, sorrindo genuinamente. — Vai fazer falta.

Geralmente, as despedidas deles eram mais elaboradas e eu já havia visto a Senhora Johnson chorar de saudades de um hóspede que havia ficado lá em casa há mais de dois anos. Mas, mesmo assim, para alguém que ficou conosco por apenas uma semana, dizer que você havia sido um "ótimo hóspede" era uma medalha de ouro.

— Muito obrigado, senhor e senhora Johnson... — E, olhando para mim, você continuou: — Também vou sentir muita falta de vocês.

Quando terminamos de comer, lavamos a louça juntos. Você jogava um pouco de água no meu braço e eu jogava um pouco no seu, nós dois rindo desse gesto tão pequeno e bobo enquanto continuávamos dando o máximo para lavar tudo o mais rápido possível.

STILL WITH YOU • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora