🗽
Era sexta-feira. E eu estava ficando sem tempo.
Na verdade, nós dois estávamos ficando sem tempo.
Naquele dia, pela primeira vez, eu acordei ansioso pensando nisso. Pensando que, se eu não tomasse uma atitude o mais rápido possível, eu não teria nunca mais essa chance. Pelo menos não com você.
Fiz um exercício de respiração que minha mãe havia me ensinado ainda deitado, tentando me acalmar e não pensar muito nisso. Mas, quando você bateu na porta do meu quarto, eu quase infartei de vez. A mistura da ansiedade que eu já sentia com a felicidade de ver você se aproximando cada vez mais de mim...
— Bom dia, Jungkook! — Você falou, aquele sorriso bonito no rosto.
— Bom dia, Jimin...
Você olhou para mim com um olhar julgador e eu, na minha preocupação natural, pensei se a forma como eu esfregava meus olhos estava feia demais. Sei lá, Jimin. Eu só queria estar sempre bonito como você quando acordava.
— Você pode começar a me chamar de "hyung", não acha? — Você respondeu, dando fim ao meu desespero pessoal.
— Ah, sim... Desculpa, Jimin. Hyung. — Limpei a garganta e tentei mais uma vez. — Desculpa, hyung...
Você riu levemente da minha reação, de uma forma extremamente charmosa. E só então eu percebi que você ainda me esperava para ir tomar o café. Levantei-me rapidamente, passando as mãos em meu cabelo para arrumar alguns fios que estavam para o alto. Sua risada apenas aumentou.
— Fofo. — Você disse, e eu não soube o que fazer além de ficar totalmente vermelho.
Não sei se você chegou a perceber. O importante é que, se percebeu, não falou.
O café da manhã foi especial. Senhora Johnson nos fez panquecas e bacon e tomou o café com a gente, batendo papo sobre os pontos turísticos que tínhamos ido visitar — e concordando a respeito da qualidade dos produtos da Carlos'.
— Obrigado pelo café da manhã, senhora Johnson. — Você falou para ela, sorrindo com esse seu jeito bonito.
— Por nada, Jimin! Hoje é seu último dia de aula, merece algo especial.
Era tradição naquela casa: sempre que alguém ia embora, recebia um café da manhã especial de despedida. E, geralmente, esse café era no mesmo dia de sua despedida na escola, para deixá-lo ainda mais melancólico.
Nos arrumamos, cada um em seu próprio quarto, e fomos juntos para a escola. Dessa vez, conversamos no caminho sobre a UCLA, onde você estava indo estudar, sobre as nossas famílias em Busan e sobre as coisas que mais sentíamos falta durante a viagem. Você me disse que não sentia tanta falta por estar há menos de uma semana fora, mas que não aguentaria ficar um ano sem seus pais. Eu te disse que não sentia tanta falta dos meus.
Quando chegamos na escola, eu não te levei na sua sala. Porque você me levou na minha.
E, enquanto íamos até lá, você agia naturalmente, como se não estivesse me fazendo sentir desejado por nem que fossem alguns minutos.
— Bom... Boa aula, Jungkook. — Você falou e, antes que eu pudesse perceber, estava me abraçando.
Não foi um abraço tão forte e demorado quanto o do dia anterior. Dessa vez, você apenas me envolvia em seus braços como se estivesse realmente me deixando na sala de aula e não como se estivesse precisando do meu toque. Mas aqueles segundos valeram muito e eu não os trocaria por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STILL WITH YOU • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em uma casa na cidade de Los Angeles, Jimin Park mora com sua esposa e suas duas filhas. Tudo vai bem em sua vida desde que se formou na Universidade da Califórnia, arranjou um ótimo emprego e arranjou uma família que ama e cuida, mas tr...