☣ 09 ☣

1.7K 207 86
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂

Stefan segurava Margot pelo braço ainda com a arma apontada para sua cabeça.

— Se vocês acham que vão vir aqui, matar a minha filha, me ameaçar e sair ilesos, estão muito enganados! — ele fala e ri fraco.

— Sua filha apenas teve oque mereceu — falei dando um passo à frente — e Aidan só veio aqui por minha causa, não precisa sofrer por algo que eu fiz — levanto minhas mãos indicando rendimento — se quiser matar alguém pela morte da sua filha, eu sou essa pessoa, eu que atirei nela.

— Celine... — Aidan começa a falar um pouco atrás de mim mas eu o interrompo.

— Eu fiquei com raiva e atirei nela, agora solta a Margot… por favor... — terminei, sem tirar os olhos dele.

— Minha querida… agora já é tarde para querer assumir a culpa e tentar salvar alguém, vocês pensam que eu sou otário? Não vou cair nesse papinho! Agora fiquem perto da grade! — ele ordena quase gritando enquanto Margot chorava.

Eu e Aidan nos entreolhamos sem saber o que fazer, e antes de nos aproximarmos das grades as luzes do galpão foram se apagando, uma a uma, até ficar totalmente escuro. E poucos segundos depois um som de tiro ecoou pelo lugar.

— Margot! — Aidan gritou e as luzes se acenderam de novo, Stefan estava caído no chão e um pouco atrás estava Bill, com a arma na mão.

— Aidan! — a garotinha o chama e corre na direção do mesmo o abraçando. Ela estava totalmente suja de sangue. Do sangue de Stefan.

— Graças a deus, você está bem? — pergunto pra Bill.

— Mais ou menos, precisamos sair daqui, tem uns caras vindo aí... Vocês estão bem? — eu e Aidan assentimos com a cabeça.

Aidan pega Margot no colo e nós saímos dali deixando o corpo morto de Stefan, descemos as escadas e saímos pelo mesmo lugar que entramos. Estávamos correndo na direção do furgão mas paramos ao perceber que tinha um grupo de purificadores perto do mesmo.

— Abençoados sejam nossos novos pais fundadores, e o nosso país, uma nação renascida — eles diziam enquanto um garoto se debatia no meio da rodinha, eu conhecia aquela voz, conhecia muito bem..

— Wyatt… — murmurei baixinho.

— Conhece ele? — Bill questiona e eu aceno positivamente com a cabeça.

— Eu não posso deixar ele lá! — falo e olho para Bill e Aidan.

— Ok, vamos ajudar, você — ele se vira pra Aidan — cuida da sua irmã, logo vai amanhecer, logo tudo isso vai acabar.

Aidan assente com a cabeça enquanto alisava os cabelos castanhos de Margot.

— Eles estão do outro lado da rua, acha que conseguimos chegar até o furgão? — pergunto e Bill analisa um pouco a situação.

𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗀𝖾 ─ aidan gallagher⸝⸝ Onde histórias criam vida. Descubra agora