▂▂▂▂▂▂▂▂
Uma semana depois...
Felizmente Noah conseguiu nos dar abrigo naquela noite, quando chegamos lá era cinco e vinte e cinco, nos deram outras roupas, tomamos banho e fomos descansar, a mãe de Noah realmente foi muito receptiva levando em consideração que éramos três adolescentes e uma criança banhados em sangue.
Eu e Aidan continuamos saindo e ontem oficializamos nosso relacionamento, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, me trata como uma verdadeira rainha, e nós dois decidimos morar juntos, o que era ótimo para mim, finalmente vou poder sair dessa casa, e esquecer de vez meu passado, decidi seguir em frente.
Alguém havia colocado fogo na biblioteca, eu sei, algo horrível, não consigo ficar um segundo sem pensar nos meus livros favoritos que estavam lá e em quanto eu quero ver essa pessoa sofrendo…
Brincadeira!
Mas fiquei muito triste com isso, não só por estar sem trabalho agora, mas porque amava ficar lá na biblioteca. Senhora Eliot disse que me ajudaria do jeito que pudesse, o que foi muito atencioso da parte dela.
Nesse momento estavam todos na minha antiga casa me ajudando a embalar as coisas.
— A Celine chegou no auge do romance! Conheceu a alma gêmea durante a purificação! — Noah diz fazendo todos rirem.
— Na verdade, a gente já se conhecia há um tempinho, mas ela preferia a vingança do que a mim — Aidan fala me abraçando por trás enquanto eu tirava uns quadros da parede.
— Para, não era pra tanto! — falo sorrindo.
— Era sim! — Millie e Sadie gritaram em uníssono me fazendo revirar os olhos.
— Que seja! Já pegaram todos os copos? — pergunto para as duas, já que elas estavam na cozinha.
— Pegamos sim — Millie diz surgindo na sala com mais uma caixa.
Suspiro me virando e ficando de frente pra Aidan, seu braço ainda estava enfaixado pelo tiro, e seu rosto possuía alguns cortes que logo iriam cicatrizar, tirei uma pequena mecha de cabelo que estava sobre o seu rosto e lhe dei um selinho.
— Eu amo você — ele sorri.
— Também amo você.
— Vocês dois são fofos, mas não precisa exagerar né! Parem de se melar, e me ajudem a pegar essa caixa aqui! — Finn diz nos fazendo rir.
— Para de atrapalhar os dois o bocó! — Sadie diz e dá um tapa na cabeça do mesmo que deixa a caixa cair no chão.
— Se quebrou não foi culpa minha! Ninguém quis me ajudar — nego com a cabeça me soltando dos braços de Aidan e indo até Finn.
— Me dê isso aqui — Ajudo ele a levantar a caixa e a lavar ela até o carro.
— O que tem nessa caixa afinal? — Millie pergunta trazendo outra caixa da cozinha.
— Acho que são livros, minha mãe tinha um monte — falei colocando a enorme caixa dentro do porta malas do carro.
— Ta explicando porque ela é tão pesada — Finn diz se esticando e colocando a mão na cintura.
— Depois vou querer ver essas pérolas aqui! — Sadie grita da sala. Me fazendo entrar em casa de novo.
— O que? — pergunto e vejo ela com o meu álbum de fotos em mão.
— Não, você não vai! — tento pegar o álbum da mão dela mas a mesma o puxa me impedindo.
— Qual as palavrinhas mágicas? — reviro os olhos.
— Se não me devolver eu estouro sua cara!
— Deveria acreditar nela — Aidan fala terminando de guardar os quadros que eu estava separando antes.
Sadie devolveu o álbum a contra gosto, e depois de umas horas terminamos de guardar tudo, eu tranquei a porta da casa e coloquei a plaquinha de "vende-se" na frente.
A casa de Aidan era perto de onde ficava a biblioteca, ou seja, entre a casa de Noah e o hotel de Sr.ª Eliot.
Margot e Olívia viraram melhores amigas, eu sabia que elas se dariam bem.Quando eu e Aidan terminamos de guardar as minhas coisas, já passava das vinte e duas horas.
Ele se sentou em uma poltrona que havia ali e me puxou para o seu colo, deixei minhas pernas, cada uma de um lado do seu corpo, e o abracei encostando minha cabeça em seu peito.
— Margot já dormiu? — ele pergunta fazendo carinho na minha cabeça.
— Dormiu... hoje li Cinderela pra ela — abri um sorriso brincando com a gola de sua camisa.
— É a história favorita dela — levanto um pouco minha cabeça olhando para ele.
— Por isso que eu escolhi essa — ele sorri.
— Eu fico feliz que estejam se dando bem, ela precisa muito do nosso apoio, já passou por traumas demais tendo só sete anos.
— Eu sei, e juntos nós vamos cuidar dela, assim ela nunca mais terá que passar por essas coisas, ano que vem vamos ficar longe das ruas.
Ele apenas sorriu e me beijou, um beijo terno e calmo, cheio de paixão. Depois da morte dos meus pais pensei que nunca amaria ninguém de novo, pensava tanto na vingança que não tinha ideia do que faria depois.
No dia seguinte fomos até o parque em que Bill havia morrido. Eu e Aidan plantamos uma árvore no exato lugar em que ele morreu, e iríamos visitar a árvore regularmente. Onde o corpo dele estava? Não sabemos, deve ter sido recolhido pelo serviço de limpeza da cidade.
E assim terminou a minha trajetória atrás da vingança pelos meus pais, agradeço por ter encontrado Aidan, com certeza eu estaria morta agora sem ele. Agradeço por ter amigos que me ajudem nos momentos em que preciso. E agradeço por ter conhecido o Bill, uma das pessoas mais corajosas que eu já vi.
Fim.
▂▂▂▂▂▂▂▂
Agora é oficial! Em breve teremos novos capítulos!
© furiowsgirl, 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗀𝖾 ─ aidan gallagher⸝⸝
AçãoOnde Celine e Aidan, se juntam na noite da purificação anual, para poder se vingar dos fantasmas dos seus passados. Mas nenhum deles esperava que suas histórias estariam conectadas esse tempo todo, e eles seriam obrigados a confiar em alguém desconh...