▂▂▂▂▂▂▂▂
Bill estacionou o furgão em frente a uma fábrica, ficava próxima aos limites da cidade, uma fumaça escura saia dos grandes tubos em seu telhado. Bill se virou olhando pra mim.
— Tem certeza que é aqui? — afirmei com a cabeça analisando o lugar.
— Ele é chefe de uma gangue — falei simples e peguei uma das armas conferindo se o cartucho estava cheio.
— E você quer matar ele? — Bill questiona me fazendo revirar os olhos.
— Não, imagina, vou lá convidar ele pra jantar fora e trocar umas ideias — Bill bufou virando para frente.
— Só acho que essa é uma péssima ideia — o mais velho afirma e eu dou de ombros.
— Eu vou com você — Aidan fala se levantando e pegando uma arma também.
— Nem pensar, você precisa descansar, acabou de levar um tiro! — o olho indignada.
— Primeiro, eu to bem, segundo, não vou deixar você ir lá sozinha! Esse cara deve ser perigoso e com certeza não está sozinho lá dentro. Se você ir sozinha vai acabar morrendo.
— Ele tem razão — Bill diz concordando com Aidan — Por garantia também vou junto, assim temos mais chances.
— Tá bem, mas tentem ficar vivos, se alguma coisa acontecer com vocês dois, eu vou me culpar pelo resto da vida — falo alternando meu olhar entre eles.
— Vamos ficar bem, nós três — Aidan fala e eu sorrio concordando.
— Antes de irmos pra lá eu preciso saber, por que quer matar ele? — Bill pergunta e eu penso um pouco antes de responder.
— Ele colaborou na morte dos meus pais durante a purificação do ano passado.
— Então vamos lá acabar com esses idiotas! — ele diz fingindo animação, e eu sorrio.
O furgão estava meio distante, para que não nos vissem, nos equipamos com algumas armas e alguns cartuchos com balas de refil, e fomos até a entrada da tal fábrica, em cima da grande porta de ferro tinha uma placa meio apagada escrito "Química Ace".
Um pouco acima da porta e abaixo da placa havia uma câmera, eu, Aidan e Bill estávamos com nossas máscaras. Então eu olhei para a câmera e acenei.
-Stefan… Stefan, eu preciso muito acertar umas contas com você, e nós podemos fazer isso do jeito fácil, onde você abre a porta e me recebe por conta própria. Ou do jeito difícil, onde eu vou explodir a porta — soltei uma risada — Você tem um minuto para decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗀𝖾 ─ aidan gallagher⸝⸝
AcciónOnde Celine e Aidan, se juntam na noite da purificação anual, para poder se vingar dos fantasmas dos seus passados. Mas nenhum deles esperava que suas histórias estariam conectadas esse tempo todo, e eles seriam obrigados a confiar em alguém desconh...