☣ 01 ☣

4K 324 182
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂

A purificação ou noite do expurgo. É assim que costumam chamar a noite mais maluca e aterrorizante de todo o ano. Onde as pessoas matam para se vingar, para conseguirem o que querem, ou apenas por diversão. Essa noite corrompe qualquer um, nos transforma em monstros, e nos deixa cegos.

Me chamo Celine Pressman, tenho dezoito anos e moro sozinha em uma casa pequena no Texas. Meus pais foram mortos na purificação do ano anterior, e eu jurei vingar a morte deles.

Nós protegemos a casa da melhor forma que conseguimos quando recebemos o alerta da purificação, e mesmo assim, não foi suficiente. Meus pais eram políticos, então é claro que haviam pessoas que discordam da opinião deles. Durante a noite entraram na casa, minha mãe mandou eu me esconder no sótão e só sair de lá quando o dia amanhecer.

Eu ouvi os tiros.

Horas antes minha mãe me avisou: "fique fora disso, não é problema seu!"

O que não era da minha conta, virou minha maior ambição.

Depois do que aconteceu, passei meses sendo caçada pelo juizado de menores, até enfim conseguir me emancipar e poder seguir a minha vida sozinha. Arrumei um ótimo emprego, e ocupei a minha mente orquestrado a vingança perfeita, apenas esperando pelo próprio expurgo.

- Muito obrigada, volte sempre! - Falo com um sorriso gentil ao ver a moça sair da biblioteca em que eu trabalho, e em seguida, um grupo de adolescentes adentrar o local.

- Celine! - bradou Sadie me fazendo esfregar as minhas têmporas e agradecer mentalmente por não ter ninguém na biblioteca.

- vocês realmente não entendem que não se pode fazer barulho em uma biblioteca, não é? - me levanto lançando um olhar ameaçador para ela, mas logo desmanchei em um sorriso indo cumprimentar eles.

Os conheci no ensino médio, e agora, após todos estarem formados, nossa amizade se tornou ainda mais forte.

- Eu sempre falo isso para esses idiotas, mas eles não me dão ouvidos... - Millie exclamou, tirando uma risada abafada de mim.

- Olha, a única exagerada aqui é a cabelo de Ketchup! - Noah retruca ainda sorrindo e pega um livro da prateleira.

- Como você é folgado! Pode tirar a mão, seu enxerido! - Dou um tapa em sua mão o vendo colocar o livro no lugar.

- Eu só estava olhando! E além do mais, a biblioteca é pública. Vou fazer uma reclamação - ameaçou e eu balancei os ombros com indiferença.

𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗎𝗋𝗀𝖾 ─ aidan gallagher⸝⸝ Onde histórias criam vida. Descubra agora