Konan on
Acordei com o som do despertador da ino, antes da Temari o jogar no chão. Levantei e fiz minhas higienes pessoais, tomando cuidado pra não fazer muito barulho. A ordem desde que eu cheguei sempre foi essa, primeiro eu, já que eu tenho zero problemas em acordar cedo e depois a ino que resmunga mas ainda consegue levantar, o problema mesmo é com a Temari que por um acaso vive perdendo o café da manhã pq dormiu demais. Após colocar minha roupa e prender meu cabelo eu balanço a ino até ela acordar e murmurar que já vai levantar. Saio do quarto e vou em direção ao refeitório que não está cheio mas meus amigos já estão lá sentados, menos o sasori , Kakuzu e deidara.
Konan- oi. Bom dia. - me sento ao lado do Hidan que coloca o braço em volta dos meus ombros.
Hidan- por onde andas minha garota favorita? Não gosto de você andando com aquele povo. - eu reviro os olhos mas antes que eu possa responder kakuzu chega e se senta na minha frente.
Kakuzu- bom dia. - ele olha pra todo mundo e fixa os olhos em mim e sorri - konan, a quanto tempo.
Na mesma hora Pain que estava entretido demais revirando a comida e me ignorando levanta os olhos e encara o Kakuzu com um ódio que eu só o vi dirigindo ao seu pai. Desde que o Kakuzu e eu nos beijamos o clima ficou pesado, Pain não fala mais com ele mas eu achei que me afastando deles as coisas iriam melhor, claramente eu estava errada.
Konan- vocês falam como se eu tivesse morrido.
Tobi - bem considerando que ninguém mais vê você é bem provável. - eu reviro os olhos.
Konan - eu estava com vocês ontem. - o hidan levanta uma sobrancelha pra mim.
Hidan - claro, e depois de cinco minutos você saiu de perto da gente.
Kisame - aconteceu alguma coisa konan? - Sasori e Deidara decidiram escolher esse momento pra aparecer e me salvar dessa pergunta. Sasori sentou do meu outro lado e tirou o braço do Hidan do meu ombro e colocou o dele.
Sasori - oi minha gata, vamos ali falar com as meninas? Preciso conversar com a temari. - eu sorri. Sasori sempre soube quando eu precisa sair de um situação. Pain e ele vivam discutindo pq ele me salvava quando o pain e eu íamos brigar.
Pain - sério Sasori? - sasori levanta as mãos como tivesse se rendendo.
Sasori - ei é sério, eu e Tema vamos morar juntos e eu preciso ver as mudanças e tal.
Hidan - O QUE? E pq você só avisou isso agora? Tenho que me preparar pra esse evento. - deidara gargalha e olha pro Hidan do outro lado da mesa.
Deidara - ué eu achei que você tinha superado...
Hidan - e eu superei, mas não significa que tenha desistido. E vamos combinar que eu tenho chances, agora que o idiota do Shikamaru arrumou um novo brinquedinho.
Sasori - você tem tantas chances como tinha ano passado e não me lembro de vocês terem tido algo muito sério.
Hidan - ano diferente, vida diferente. - eu reviro os olhos mas sorrio.
Konan - vamos ou não? - ele sorri e me puxa com ele enquanto levanta. Vamos em direção a mesa que está os meninos e as meninas.
Sasori - você tá bem? - ele sussurra no meu ouvido.
Konan - mais ou menos.
Sasori - bem, - ele olha pra trás. - o Pain tá olhando, você quer me usar pra fazer ciúmes também? Ou esse direito é só de um membro por grupo. - eu dou uma cotovelada na barriga dele.
Konan - idiota. - ele sorri.
Sasori - vamos conversar sobre isso mais tarde, ok? - ele beija minha testa. Quando paramos na mesa todos viraram pra nos encarar mas Sasuke foi o único a voltar a encarar o prato de comida na sua frente.
Naruto- oiii, Sasori nos diz que vai anunciar mais um festa!! A última deu errado, preciso de uma nova.
Tenten- a festa da escola não foi traumatizante o suficiente pra você?
Naruto- eu gostei. - ele diz indignado
Neji- claro você acabou com o churrasco sozinho da festa. - Naruto ia rebater quando Sakura interrompe.
Sakura- aconteceu alguma coisa? - ela olha pro Sasori e Sasuke na mesma hora revira os olhos. Eu e Sasori ignoramos.
Sasori - quero saber se a Temari já resolveu se vai morar comigo. - todos encaram Temari que estava quase dormindo na mesa.
Temari - Sasori me deixa dormir. - ela resmunga.
Gaara- como assim vocês vão morar juntos? - ele olha da Temari pro Sasori.
Sasori- estou sem colega de quarto e Temari é minha melhor opção.
Ino - mas ela mora perto da gente. - ela diz indignada.
Shikamaru - não tinha outras pessoas pra chamar não? Tipo o seus amigos? - Sasori revira os olhos.
Sasori- não sei se você sabe shikamaru, mas a tema é minha amiga. E eu chamei ela e não vocês então não se intrometam. - Sasori já estava à beira de perder a paciência e isso era óbvio.
Temari- parem com isso, eu te respondo mais tarde. Tá bom?
Sasori- ok, vamos ko. - com isso ele me puxa pra fora do refeitório.
Temari on
Ino- VOCE VAI MORAR COM ELE? - na hora do nosso intervalo eu me deito em uma das poltronas da sala e estão todos a nossa volta, até a Konan e a namoradinha do Shikamaru.
Temari- não sei, provavelmente sim.
Gaara- eu não sei se isso é uma boa coisa.
Temari- eu vou decidir e conto pra vocês.
Shikamaru- você sabe que o pessoal da akatsuki vai lá o tempo todo ne? Hidan principalmente. - se Temari já não tivesse de olhos fechados ela teria revirado eles, mas se conteve apenas em acenar em concordância.
Temari- eu sei, e eu e eles, ele, estamos bem.
Konan - eles não são tão ruins como vocês pensam.
Naruto- eu não acho eles ruins, eu adoro eles.
Sasuke- é, tenho certeza que eles também amam você. - ele debocha.
Tenten- falando em akatsuki, olha quem vem aí. - eu abro os olhos e vejo o Pain andando em nossa direção, o que é preocupante já que ele nunca dirigiu a palavra a um de nós. Pelo menos nós meninas.
Pain - precisamos conversar. - ele diz em tom autoritário pra Konan, e todos nós paramos de respirar por um momento.
————-
Oi amores, quem é vivo sempre aparece né.
Me contem o que acharam do capítulo e principalmente da konan, querem mais capítulos com ela narrando??
Não deixem de comentar e deixar sua estrelinha❤️ amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School - 2ª temporada
FanfictionUm ano não foi tempo o suficiente para essa galera resolver todas as intrigas que cai sobre eles, mas após todo esse ano conturbado que esses 10 amigos enfrentaram no colégio, foi hora de Sakura, Gaara e Temari dizerem adeus. Mas algo que me diz...