a Tramoia

2.4K 226 75
                                    

Temari on

NÃO!!! NÃO NÃO E NÃO
Bem são essas palavras que eu estou escutando a ino gritar a mais ou menos 30 minutos. Tivemos nossa primeira aula com o kakashi, oq é ótimo pois todo mundo odeia segunda feira e começar com ele da até um ânimo. Não que ele seja meu professor favorito, pq não é. Depois da aula tivemos mais 3 tempos de química e sim eu tentei me suicidar com um papel durante todo esse tempo. A aula acabou e eu tive que suportar basicamente 4 tempos sem trocar um olhar com o Shikamaru, é um grande marco pra mim pq eu tenho quase certeza que sentir o olhar dele em mim pelo menos por 5 minutos. Eu sei que a gente não tá junto, que ele tá namorando, mas custava ele vir falar comigo? Não que eu vá escutar, pq é óbvio que não vou, mas que saco!!! Ele sequer liga pra mim e o que tivemos? Babaca.
  Depois desses idiotas tempos de aula, me contive pra novamente não tentar suicídio quando a ino pegou o horário do almoço pra arrastar eu e Konan pro nosso quarto e ajudar ela a achar uma roupa pra festa de hoje, festa a qual eu estou com zero vontades de ir. E você deve estar se perguntando agora, "quando que essas meninas não tem vontade de ir pra alguma festa? É só disso que elas falam" bem, eu sou uma pessoa mudada agora. E com isso quero dizer que não tem ninguém que me interesse, bem, tem o Hidan mas cansei desse meu rolo água com açúcar com ele. E tem o menino novo, que é um gato mas sei lá, cansada demais psicologicamente pra lidar com homens.

Konan- ino, todas as suas roupas são bonitas. Tem alguém que você quer impressionar? - ino fica vermelha na hora.

Ino- o que? Não, nunca me visto para homens. - eu sorrio.

Temari- ah com certeza não. - ino me joga uma almofada.

Ino- cala boca temari. Deixe de ser tão rancorosa. - levanto as mãos me rendendo e ela revira os olhos. - estou preocupada com a roupa konan, pq eu sempre me preocupo. Gosto de moda... e também não custa nada não estar feia caso eu encontre o amor da minha vida né?

Konan- e você já tem ideia quem poderia ser esse amor da sua vida?? - eu sorrio. Ino me encara com raiva.

Ino- não, não tenho. - ela se vira e volta a jogar as roupas no chão.

Temari- e como foi as férias ko, vi que ficou viajando. - falo com a Konan que esta jogada na cama deitada de lado.

Konan- sim!! Foi incrível, fui pra Itália. Lá é incrível. - ela se vira pra onde eu estou jogada em uma poltrona.

Ino- ah eu amo a Itália. - fala ainda de costas pra gente revirando as roupas.

Temari- e como foi a situação com os meninos, vocês estão bem?

Konan- sim, apesar de todos nós passarmos por dias ruins, nós somos um bom grupo de amigos. Sei o que falam da gente, que só andamos juntos por sermos populares e que nos odiamos e tal mas é mentira. Nós nos amamos e nos protegemos sempre.

Ino- owww que lindo. - ela vira pra Konan e coloca na mão do coração. - e quem tá solteiro? - eu rio tão alto que acho que todos do colégio escutaram.

Temari- eu disse que ela de arrumava pra homem. - digo me levantando e indo até a porta.

Ino- claro que não!!!!! Mas não custa nada saber. - ela sorri. - e pra onde você está indo???

Temari- almoçar, cansei de vocês e eu tenho só mais 10 minutos pra arrumar algo pra comer. - ela começa a protestar mas eu fecho a porta na cara dela e começo a andar até o refeitório. No caminho vejo tudo oq mais odeio, vários casais se beijando. Talvez a ino esteja certa e eu esteja mesmo rancorosa. Abri a porta do refeitório e já dei de cara da minha mesa de amigos sentados com a nova namorada do Shikamaru. Acho que fiquei uns 3 minutos perplexas pq a Tenten me olha como se dissesse "nós não temos nada com isso", reviro os olhos e vou atrás de algo pra comer. Vejo umas batatas fritas e despejo no meu prato. Passo pela mesa dos meus amigos sem encarar ninguém e sento em uma vazia nos fundos. Não to afim de criar climão hoje, só quero comer minhas batatas.
    Quando eu sento e levanto a cabeça encontro os olhos do Shikamaru sobre mim. Nós ficamos assim, sustento o olhar um do outro como se ninguém mais existisse naquele refeitório, só nós dois. E eu ficaria ali o dia todo se um ser de cabelos vermelhos não sentasse bem na minha frente, tampando Shikamaru completamente.

Sasori- para de olhar pra ele. - ele rouba uma batata minha.

Temari- o que você quer?- reviro os olhos e pego uma batata com o garfo.

Sasori- quero que você pare de pensar nele. Será que é tão complicado assim? Você vai pra minha festa hoje?

Temari- eu não to pensando nele. - encaro ele que está com uma das sobrancelhas levantadas. - e, não sei, não estou no clima.

Sasori- é claro que está no clima. Você precisa encontrar uma nova paixão, quer que eu te ajude nisso? - reviro os olhos.

Tamari- Hidan te mandou aqui? - ele dá uma gargalhada.

Sasori- apesar de que eu iria amar ver meus dois melhores amigos juntos.... a resposta pra essa pergunta é não. Ele é uma babaca e você quer algo sério.

Temari- que engraçado, pq até aonde eu sei foi ele que pediu pra eu parar de usar ele. - ele levanta as duas sobrancelhas, claramente chocado. Que engraçado, eu jurava que tinha contado pra ele.

Sasori- então Temari No Sabaku colocou o Hidan na coleira? Isso tá melhor do que eu esperava. - reviro os olhos.

Temari- claro que não, e eu não to afim de sair com ninguém ok? Não tente. - ele sorri e leva as mãos acima da cabeça.

Sasori- prometo que não. Mas só se você for hoje.

Temari- ok Sasori, eu vou pra sua festa de merda. - ele sorri e se levanta na mesma hora que o sinal toca. Conheço o Sasori o suficiente pra saber que ele está aprontando alguma coisa. Seja o que for que vai acontecer hoje, não será bom.

————

Oi mores!! Como está a quarentena? Faz tempo que não apareço aqui em, perdão por isso.

Tive pensando em um projeto novo. Queria saber se vocês topam se eu criar pastas no Pinterest pra cada personagem. Aí vocês iriam lá e acompanhar as atualizações, é só seguir as pastas ou o meu perfil. O que acham??

Se sim 👉🏼👉🏼 comentem aqui.

Se não 👉🏼👉🏼 comentem aqui.

Trago os próximos capítulos em breve❤️ amo todos vocês!!!

E não esqueça de deixar sua estrelinha.

Shinobi's School - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora