a companhia.

2.2K 186 93
                                    

Oi amores eu adoraria responder cada interações de vocês mas infelizmente eu não to conseguindo acompanhar. Tem MUITA notificação (vou deixar a foto) mas fico feliz que vocês estejam comentando e se divertindo com a historia. E obrigada pelas 9 mil visualizações! Nós crescemos tão rápido. Amo todos vocês!❤️

 Amo todos vocês!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Temari on

Esse churrasco está um fracasso, eu disse desde o princípio que seria péssimo. Shino está tendo que separar os casais que ficam se agarrando o tempo todo (surpreende o Naruto foi um desses) e os professores não veem a hora de sair daqui, e eu compartilho o mesmo sentimento. Estamos todos em uma enorme mesa no jardim com pratos recheados de churrasco e eu não aguento mais comer e pra piorar minha situação o Sasori que está sentado do meu lado não para de resmungar o quanto ele queria uma festa de novo já que os meninos estragaram a dele.

Sasori- qual a probabilidade de você dar uma festa? - ele continua perguntando isso como se eu não tivesse respondido nos últimos trinta minutos a mesma coisa.

Temari- nenhuma!! Você não tem quem perturbar não? Tá precisando urgentemente de uma namorada. - eu reviro os olhos e enfio um pedaço de carne na boca. Olho pela mesa e parece que todos meus amigos compartilham do mesmo tédio que eu, hinata está conversando com o Naruto que está comendo que nem um bicho. Neji está com uma cara de que quer cometer um suicídio nos próximos cinco minutos. Sakura está tentando parecer animada mas tanto ela quanto Sasuke parecem preferir está em qualquer lugar do que não entre Karin e as amigas dela, a diferença é que Sakura ainda tenta manter a pose apesar de odiar a Karin, já Sasuke olha pra todo mundo com essa cara de poker. Shikamaru está remexendo a comida no prato enquanto finge escutar o que a namoradinha dele está falando. E bem, Gaara e Ino até que parecem bem, conversando com algum novato e dando dicas. Reviro meus olhos tão profundamente que acho impressionante eles ainda estarem presos a minha cabeça.

Sasori- você escutou alguma coisa que eu falei? - ele puxa meu queixo pra olhar pra ele.

Temari- não, vou dar uma festa Sasori, não importa os motivos. E pq você quer tanto uma festa?

Sasori- pq ano passado eu não sinto que aproveitei bem sabe, e agora é o último ano eu preciso curtir bem antes finalmente ficar preso em casa dnv. - ele fala com os olhos tristes, Sasori odeia a casa dele, acho que isso foi o motivo de eu sempre querer ficar com próxima dele. Por trás desse jeito feliz dele, ele esconde uma máscara de infelicidade.

Temari- ei, vamos voltar juntos, ok? Vamos pra faculdade juntos, trabalhar juntos, e morar juntos também. - com isso o Sasori abriu um sorriso enorme e me encarou.

Sasori- Deus, como eu não pensei nisso antes? - eu olhei pra ele confusa e ele riu e inclinou seu corpo pra ficar de frente pra mim. - eu preciso de um colega de casa agora que o cara que eu morava se formou, pq você não vem morar comigo?.

Temari- não. - eu volto a cortar uma carne que eu sei que não vou comer.

Sasori- pq??? Vamos tema vai ser divertido.

Temari- sei lá sasori, você dá muita festa e eu não gosto disso, além de que você passa muito tempo com a akatsuki e eu não sei o quão bem eu e o Hidan estamos.

Sasori- ah por favor tema, primeiro eu não vou dar mais festa mas adoraria ir em várias, segundo todo mundo do akatsuki ama você e o Hidan já superou isso. - eu levanto uma sobrancelha pra ele.

Temari- todo mundo do akatsuki me ama? Por favor, eu nem falo com eles.

Sasori- ok, eles não tem nada contra você. Melhorou? - eu sorrio pra ele.

Temari- sim. E eu vou pensar sobre isso, tudo bem? Até semana que vem eu confirmo pra você. - ele sorri.

Sasori- é isso, vamos morar juntos!. - eu reviro os olhos mas sorrio pra ele.

Ino on

Gaara- então estamos bem? - ele vira pra mim depois de passarmos os últimos trinta minutos conversando com um novato que estava super animado de estudar aqui... tentei não acabar com as expectativas dele mas acho que falhei.

Ino- gaara, eu to bem, você e sai que tem que se resolver. Nós podemos ser amigos, todos nós, mas eu não to a procura de um namorado. E vocês são loucos de pensar isso. - envio um pedaço de peixe grelhado na boca.

Gaara- eu não vou correr atrás de você ino. - ele suspira cansado.

Ino- eu não pedi pra isso.. como eu disse eu não estou interessada em vocês. E acho que talvez seja hora de você seguir em frente Gaara. Sinceramente eu acho que todos nós deveríamos seguir em frente, nós vivemos tanta coisa que achamos que estou presos uns nos outros mas não, Temari e Shikamaru devem ficar com outras pessoas assim como Tenten e Neji. - eu falo apontando pra eles apesar de que o único que pode me escutar é o Gaara.

Gaara- então carta branca pra gente? - ele estende a mão.

Ino- carta branca. - eu aperto a mão dele e sorrio.

Konan on

Hoje o dia está sendo o pior da minha vida, talvez pq eu seja apaixonada pelo garoto mais babaca e pegador do colégio, Pain, nós namoramos por anos e mesmo quando terminamos eu ainda o amava, droga eu ainda sou completamente apaixonada por ele. Eu sei que todos no colégio me acham forte e popular ou até mesmo uma vadia pq tenho a atenção de todos os meninos mas sinceramente eu não do a mínima pq o único cara que eu quero não está nem aí pra mim. é difícil escutar o relato das meninas que ele ficou e dormiu, e elas não param de falar, parece que elas sentem quando eu estou perto e falam mais alto. É claro que eu o pq, as meninas odeiam que eu seja a única garota pelo qual ele se interessou e ficou por tanto tempo. Pain nunca namorou ninguém desde então e nem antes e isso acaba com elas. Bem isso acaba comigo também pq aqui estou eu sentada no banheiro vomitando meu almoço depois de escutar detalhadamente o que ele fez com uma menina do segundo ano ontem a noite, droga eu estava com ele poucas horas antes disso. Quando eu termino eu dou descarga e saio do banheiro pra lavar meu rosto. Duas minhas estão conversando e escuto eles murmurando "vadia" "nojenta" "como ele pode ficar com essa garota?" "ela nem é tão bonita assim" continuo lavando minhas mãos e ignorando. Quase todas as meninas desse colégio me odeia, as vezes é difícil se manter forte. Respiro fundo e saio do banheiro e encontro a Sakura me esperando.

Sakura- ei? Tudo bem? Vi você saindo correndo. Está se sentindo bem?. - eu sorrio de verdade pela primeira vez no dia.

Konan- claro, só com enjoo. - ela sorri de volta e pega meu braço me guiando pra enfermaria.

Sakura- vamos pegar um remédio e encontrar as meninas pra conversar. - eu quase desmaiei de emoção. Acho que elas nunca vão entender o quão grata eu sou por elas serem as únicas meninas a me acolher.

——

Gente esse capítulo ficou meio ruim mas eu sou mesmo assim queria entregar algo pra vocês, desculpa por toda a demora eu to realmente sem criatividade esses dias mas tentarei melhorar :(

Resolvi apresentar um pouco da Konan pra vocês, e espero que tenham gostado.

Comentem suas opiniões e não esqueça de curtir❤️

Me sigam no Pinterest• leonascavallaro

Shinobi's School - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora