Nota: gente, confesso que perdi o rumo um pouco da história.. tenho umas anotações que fazia e li toda essa 2 parte da fic. Se algo fugir do que eu escrevi antes é pq eu não me lembro😅 me perdoem e comentem qualquer erro.
———————-
5 meses depois..Temari on
Estamos na metade do ano e o clima continua intenso como no começo. A verdade é que nada se resolveu mas que aprendemos a viver sem tantas "brigas".
Neji tem ignorado Tenten, não sei o que houve com eles mas sei que ela sente essa ignorada dele mais forte do que se ele tivesse a amando loucamente. Tenten saiu algumas vezes com o Shino, e com sair eu digo que eles realmente passearam mas agora só somos liberados a sair uma vez ao mês do internato por reclamações dos pais (o que causou uma revolta entre os alunos).
Naruto e Hinata estão felizes, eles tem trabalhado as inseguranças da Hina e atualmente ela está muita mais segura de si do que ano passado, tem até usado roupas mais "ousadas", o que deixa a Ino particularmente muito feliz.
Bem, temos a Ino que tem saído adoidado com meninos do segundo ano, o que deixa um Sai choroso pelos cantos e um Gaara pegador para se igualar a amada. A verdade é que eu não entendo o relacionamento dos três mas sei que ela os ama, só não entendo qual ela ama mais.
Sakura e Sasuke são complicados, eles são muito diferentes e estão fazendo de tudo para dar certo, o que as vezes dá um choque entre eles tão forte que parece que vão terminar a qualquer momento, mas aí eles ficam uns dias isolados e voltam como se nada tivesse acontecido.
Shikamaru está namorando... parece que ele decidiu pedir a Dabby em namoro e estão... felizes ???? Não sei dizer, perdi o contato com ele. As provocações acabaram, seguimos nosso caminho, ele tem ficado o mais longe possível de mim e eu o mais próxima possível do Lotz. Fui com ele no baile e foi perfeito, o cara é literalmente um cavaleiro de filme. Me sinto pronta para deixar o Shikamaru ir.
Decidi morar com o Sasori, o que deixou meus amigos frustrados na época mas ninguém se meteu, mas me traz problemas atualmente, quanto mais próxima eu fico do Lotz, mais ele demonstra seu descontentamento em saber que eu moro com um garoto que não é meu parente.
Konan saiu da escola, sim, nossa menina descobriu uma gravidez de Pain em uma das recaídas deles e decidiu que não queria lidar com e ela em um internato, Pain foi com ela. Achamos que isso causaria uma intriga entre os dois mas parece que os aproximou novamente e estão em um relacionamento e muito felizes por sinal. As vezes ela faz chamada de vídeo e nos mostra o barrigão. Não sabemos o sexo ainda pois ela quer surpresa mas coisa feia não sai da junção desses dois.
Bem, hoje é sábado, e um dos únicos que podemos sair, então eu vou até meu apartamento para pegar umas coisas. Estranhamente a porta está destrancada o que me faz ficar em alerta máximo, já que nem eu, nem Sasori somos descuidados. Assim que eu entro no apartamento escuto gemidos altos, o que me pega de surpresa. Sasori nunca trouxe ninguém aqui e ele não me disse que estaria aqui hoje. Vou calmamente em direção aos gemidos e pego uma faca no caminho, nunca se sabe quem estará aqui..
Assim que eu entro no quarto vejo uma imagem que jamais sairá da minha cabeça:Sasori sentado na cama com a cabeça inclinada para o teto revirando os olhos e gemendo enquanto um punho de cabelos loiros presos em um rabo de cavalo está de joelhos em meio suas pernas com o membro de Sasori na boca. Assim que eu adentro mais no quarto vejo quem de fato está ajoelhado.. o que me choca e me deixa ali parada até Sasori perceber minha presença, xingar e colocar roupas.
Sasori - Merda, Temari, pq não avisou que vinha? - ele fala ficando em pé na minha frente enquanto eu olho pra ele em choque.
Temari - você é gay? - eu falo incrédula.
Sasori - o que? Não. - ele me olha como se eu tivesse duas cabeças. - eu sou bi.
Deidara - eu sou gay. - ele que não se pronunciou desde que eu cheguei e presenciei a cena, se junta ao lado de Sasori. Fico olhando de um para o outro com a boca aberta e dou um tapa no braço do Sasori que xinga alto.
Temari - pq diabos nunca me falou nada?
Sasori - pq Deidara não se sente muito à vontade para divulgar isso, entende? É difícil para nós, já estamos fugindo do Hidan e suas desconfianças tem tempos. - ele passa a mão no cabelo e se senta na poltrona que tem em seu quarto enquanto eu continuo parada na porta e Deidara encosta um ombro na parede e fica em completo silêncio.
Temari - quando isso aconteceu?
Sasori- sei lá? Uns 7 meses? - ele olha pro Deidara para que confirme, mas ele suspira e me encara.
Deidara - não dou a mínima para você temari e acho que não devemos explicações, mas sei que Sasori se importa com você. - ele me olha com ódio - nós nos encontramos em uma festa nas férias, e estávamos bebados, Sasori foi pra minha casa dormir, tava tomando banho, eu entrei e fui pegar minha escovas de dente e nós nos encaramos... o pau do Sasori cresceu me olhando e eu entendi, chupei ele no box do banheiro e fudemos a noite toda depois daquilo e desde então nunca mais parados. Satisfeita? - eu fico uns 5 minutos encarando ele de boca aberta.
Temari - meu Deus!! Informação demais, não acha? - ele suspira
Deidara - você tem o que? 10 anos? - eu fico irritada e Sasori se levanta e segura meus ombros, tampando a visão de deidara.
Sasori - promete que não vai contar para ninguém? Não queremos divulgar isso. Sequer estamos em um relacionamento, é só diversão. - vejo Deidara se remexendo e catando suas coisas.
Deidara - ele está certo, fique de boca fechada. - com isso, ele sai e bate a porta. Sasori suspira e vai pra cozinha fazer um chá, eu o sigo.
Temari - você magoou ele.
Sasori - eu sei, faço isso constantemente pq tenho medo de assumir um relacionamento com um homem quando estou completamente apaixonado por ele. O que eu faço? - eu sinto meu celular tremer e vejo pelo menos umas 10 mensagens de Lotz, ignoro todas e desligo meu celular.
Temari - brigadeiro e filme? - ele sorri. Meu melhor amigo precisa de mim.
—————
Desculpem os erros ortográficos, estou escrevendo e postando então nada vem sendo revisado. Obrigada por ler até aqui🤍 até o próximo.
Obs: resolvi escrever algumas coisas mais explícitas, tenho idade o suficiente hoje em dia para postar isso e espero que vocês estejam confortáveis para ler mas irei coloca aviso em cenas hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School - 2ª temporada
FanficUm ano não foi tempo o suficiente para essa galera resolver todas as intrigas que cai sobre eles, mas após todo esse ano conturbado que esses 10 amigos enfrentaram no colégio, foi hora de Sakura, Gaara e Temari dizerem adeus. Mas algo que me diz...