a volta.

2.8K 224 52
                                    

Sakura on

Esses três meses foram corridos demais. Tudo vem acontecendo em uma velocidade surreal mas até agora nada deu errado. Amanhã começa as aulas e eu, Gaara e Temari já estamos na cidade, as meninas já quase descobriram diversas vezes, mas eu tento sempre contornar a situação. Ino yamanaka esse é o problema, ela sente quando a gente esconde alguma coisa dela e atualmente estamos escondendo muita coisa então ela tá louca atrás da gente mas até agora conseguimos despistar ela.

Gaara- eu acho que poderíamos super ter contado. - Gaara falando pegando uma pizza que pedimos. Eu ele e Temari estamos no apartamento deles aqui em konoha.

Temari- Gaara, esse é nosso último. Quando vamos ter oportunidade de chegar de surpresa assim?- fala enquanto lava o prato dela.

Sakura- nem da pra acreditar que esse é nosso último ano.

Temari- graças a Deus né? - ela termina de lavar o prato e se senta com a gente na mesa.

Gaara- acho que vou sentir saudade dos meninos.

Sakura- vocês não fizeram um pacto doido de irem pra mesma universidade?

Gaara- sim, mas mesmo assim, não vou estar na sala com eles todos os dias. Vamos nos ver mas não é a mesma coisa.

Sakura- bem eu tenho certeza que ino nunca vai deixar eu e meninas nos separarmos, então será a mesma coisa pra gente.

Temari- tomara. Apostas na faculdade vai ser outro nível. - eu rio e gaara balança a cabeça em reprovação.

Gaara- vocês nunca vão parar com isso né?

Sakura- definitivamente não. - levanto e vou pro quarto de Temari com ela pra finalmente dormirmos e acorda BEM cedo amanhã..

Ino on

Primeiro dia de aula do terceiro ano. Meninas novas rindo e paquerando garotos que acham que o mundo inteiro quer dar pra eles. Ridículos.
Meu Deus eu to virando a Temari. Ok, vamos ver o lado bom das coisas, eu vou ficar com os meus amigos, apesar de nenhum deles terem dado as caras por enquanto. Vai ser mais um ano pra dar a chance da gente se resolver, certo? Aí quem eu to querendo enganar. Eu to doida pra me formar.

Shikamaru- ino sua cara está ótima. - ele surge do meu lado e encosta na parede na entrada e observa as pessoas junto comigo. - esse ano vai ser péssimo. Olha essas pessoas.

Ino- parece a gente ano passado. - ele ri. - como você tá?

Shikamaru- cansado. Não foram férias muito aproveitadas. - olho pra ele com uma sobrancelha erguida.

Ino- jura? E sua nova namoradinha? - ele me encara de volta.

Shikamaru- ino... tem muita coisa acontecendo ainda ok?

Ino- você sequer pensou na Temari?

Shikamaru- eu fiz tudo isso por ela. Nunca poderíamos ficar juntos.

Ino- e você gostaria de me dar uma explicação ou..? - quando ele ia abrir a boca Naruto e Hinata surgem na nossa frente de mãos dadas e Neji bem atrás.

Naruto- vocês também estão animados como eu? Olha quanta gente nova! - eu e Shikamaru nos encaramos antes de dar ao Naruto nossa melhor olhada de desprezo. - pelo visto sim.

Hinata- falou com as meninas hoje? Queria saber como tá sendo o dia delas.

Ino- não, sakura se trocou 5 palavras comigo em cada ligação foi muito e Temari nunca atende minhas ligações nem mensagens desde semana passada. Gaara diz que tá tudo bem mas pra mim elas estão escondendo algo.

Neji- tipo oq? - ele encosta na parede do meu outro lado.

Ino- não sei.

Tenten- ino yamanaka não sabe oq está acontecendo? Milagre!. - ela surge com Sasuke ao lado dela

Ino- engraçadinha. - reviro os olhos. - vocês dois não iam chegar amanhã?

Sasuke- pois é, mas aqui estamos nós.

Naruto. - ah como é bom estar de volta. Quase estava esquecendo do senso de humor do Sasuke. - Sasuke soca o braço do Naruto que resmunga.

Hinata - sabe acho que devíamos entrar. - estávamos todos nos virando quando Neji disse.

Neji- o que é aquilo ali? - ah não. Um carro. Entrando na velocidade da luz no colégio. O carro do Gaara. E de lá saíram, primeiro, gaara vestindo uma calça preta e uma blusa de gola preta, seu cabelo bagunçado como sempre e de óculos escuros. Ele está lindo. Em seguida Temari do outro lado, calça preta, blusa preta de gola e um cinto. Os dois de tênis e ela também estava de óculos. E em seguida Sakura. Calça preta mas a blusa rosa e de salto e sem óculos. Isso me fez abrir um sorriso enorme, imagina a briga que eles tiverem pra tentar colocar a sakura que nem eles. Todos estão olhando pra eles, é claro que uma entrada que chamasse atenção foi o que eles queriam.

Naruto- meu Deus oq é isso que eu to vendo? - parece até que eles estão andando em câmera lenta com os cabelos voando. Aí meu Deus pq eu não to lá?. Temari e Gaara nem olham na nossa direção quando passam do nosso lado entrando no colégio. Já sakura para do nosso lado.

Sakura- oi - ela sorri.

Naruto- que porra foi essa? Desde quando vocês iam voltar?

Sasuke- sabe eu gostaria de ter sido avisado.

Sakura- ah sabe como a gente adora entrada triunfal. - ela vai pro lado do Sasuke que passa o braço sobre o ombro dela.

Ino- EU SEI!! Qual o problema de vocês!???? Pq diabos não me falaram? - Tenten cai na risada e Hinata da uma cotovelada nela para ela parar. - qual o problema mitsashi?

Tenten- nada, mas isso é muito a sua cara. Nossas amigas voltaram ino.

Ino- eu sei, mas custava a senhorita Temari pelo menos me responder.

Neji- bem Gaara também não falou nada.

Shikamaru- e aonde eles foram. - sakura da um olhar de indiferença pra ele.

Sakura- bem depois vocês descobrem. Vou entrar também. - ela sai.

Ino- agora todo mundo vai ficar de segredinho? .

Hinata- acho melhor a gente entrar. Ino, a gente já já vai descobrir o que tá acontecendo mas agora acho que você tem um problema maior.

Ino- que seria?- Naruto sorri e aponta com o queixo para um figura a uns seis passos de distância da gente. Branco como papel, mas com os cabelos tão pretos quanto carvão. Sai. - tá de sacanag...- olho de volta e todos os meus amigos já foram. Traíras.

Sai- oi ino. - como esse garoto se movimentou tão rápido?

Ino- o que tá fazendo aqui?

Sai- uau, você muda de opinião muito rápido. Achei que ia ficar feliz em me ver. - agora que eu tinha me resolvido com o Gaara.. tudo vai desmoronar de novo.

Ino- não é isso... só tá acontecendo muita coisa pra eu processar. - ele me olha de cima a baixo.

Sai- entendi. - e saiu andando. Qual problema desse garoto com comunicação?

Ino- eu odeio a escola. - falo pra mim mesma e sinto alguém passando os braços pelos meus ombros. Olho e vejo chouji.

Chouji- eu também. - e com isso entramos no colégio e chego a conclusão que esse vai ser ou o pior ou o melhor ano da minha vida.

————

O que acharam do capítulo? Fiquem tranquilos que o próximo vai ser ter mais "movimento".

Shinobi's School - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora