a luta.

1.7K 139 128
                                    



oi meus queridíssimos leitores que provavelmente estão querendo me matar após eu ficar 5 MESES sem postar capítulo... amo vcs ta? como na minha cabeça eu tenho uma relação de amizade com todos vocês volto aqui com algumas explicações..

e aqui vão elas.. ano passado eu publiquei bem pouco os capítulos e provavelmente dei muitas explicações então não lembro tudo o que mencionei porém eu estava no ultimo ano da escola e pra piorar foi na pandemia então não foi nada facil pra mim. MASSS com muita luta deu tudo certo e de quebra ainda consegui passar pra faculdade e sim estou muito feliz. Quando a pandemia acabar eu irei me mudar e morar longe da minha familia (outro estado) pra ir estudar então meus dias vão ser totalmente corridos, além disso minhas aulas começam semana que vem e eu ja estou uma pilha de nervos pq com certeza a escola não te prepara nem 1% para faculdade.

ENFIM, eu verdadeiramente pensei em abandonar essa fanfic pq eu comecei ela quando eu tinha 14 anos e agora eu tenho 18, não que eu seja a adulta mas que eu amadureci nesses anos e as vezes não sei como escrever e deixar aquela mesma essência do começo da primeira temporada entendem? mas eu sinto tanta saudade de vocês e eu depois desses meses achava que ninguém mais lia essa fanfic e eu nem sei mais se meus leitores antigos leem pra falar a verdade. Mas eu vejo que tem muita gente que lê, todas as notificações que eu recebo no meu email enchem meu coracao de amor então eu quero tentar escrever mais. Tentar dar pros meus leitores pelo menos um final digno depois de tantas lutas nesses 4 anos. Eu devo encurtar um pouco essa 2 temporada pra dar um final em breve mas não se preocupem que mesmo que eu encurte ainda falta muito pra chegar ao fim. na verdade eu não faço ideia do que estou fazendo e to tendo que reler bastante coisa pra saber aonde parei. (gente eu nem lembro mais quem ta junto e quem ta solteiro sério kkkkkkkkkkk)

Mas é isso, tenham paciencia comigo. Amo todos vocês que cresceram comigo e os que acabaram de chegar também. Obrigada por todo carinho que venho recebendo nesses anos, eu de 2017 nunca esperaria isso.

Venho ressaltar que infelizmente é quase IMPOSSÍVEL eu responder todo mundo, as vezes eu consigo responder um ou outro mas quando entrei aqui hoje levei um susto com o tanto de notificação. Eu sempre posto foto pra vocês acreditarem e hoje não seria diferente.

e vamos pro capítulo de hoje apos 5 meses hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


e vamos pro capítulo de hoje apos 5 meses hahaha.

------------------------------------------------------------------------------

hinata on

quando naruto entrou e gritou sobre a briga do pain com o kakuzo não demorou muito pra todos nós sairmos correndo. A verdade é que todas nós já sabíamos o motivo da briga mas ninguém ia comentar até que a Konan se pronunciasse. Apesar do quão rápido corremos quando chegamos lá já não tinha muito o que assisitir. Pain tinha um nariz sangrando mas alguém ja tinha entregado um papel pra estancar o sangue. Shikamaru, Sasori, Sasuke e Kisame estavam segurando ele e tentando fazer ele não se aproximasse do Kakuzo de novo.

Shinobi's School - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora