Imagine do primeiro beijo de vocês, mas antes de começar, quero agradecer a todos que me mandaram parabéns e me desculpar por estar tão inativa, eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida e estou ficando sem tempo para escrever, mas assim que eu tiver um tempinho livre, vou postar alguma coisa aqui, bjs e boa leitura 💚
|•••|
Duas semanas.
Fazia duas semanas que ele não me ligava, não mandava mensagem, não dava nem um sinal de vida.
Eu estava ficando desesperada, o Hartley não era assim, pelo menos não comigo, depois que ele foi mandado embora do Laboratório S.T.A.R ele não manteve nem um contato com as pessoas de lá, mas é claro que eu era a exceção, ficávamos conversando tudo o dia, teve até uma vez que ele me chamou para sair.
Mas agora ele não me respondia e eu acho que deve ter sido por alguma coisa que eu fiz, eu não sei o que poderia ser, talvez ele apenas não tenha gostado mais da minha companhia, eu confesso que eu posso ter começado a criar um certo sentimento em relação a ele, mas talvez não seja recíproco.
Resolvo sair do meu quarto e ir para a sala ler algum livro em frente a lareira, estava bastante frio pois estava chovendo muito.
Me sentei na minha poltrona e fiquei lendo um dos meus livros favoritos afim de fazer com o que o tempo passasse mais rápido, mas eu sempre me via pensando no Hartley.
Um tempo depois, eu escuto a minha campainha tocar, eu não estava esperando ninguém até que uma ponta de esperança me atingiu.
Hartley.
Pode ser ele, me levanto mais rápido que um raio e vou direto atender a porta, nem olho direito no olho mágico e abro a porta, dando de cara com ele.
O Hartley estava um pouco machucado e bastante molhando por causa da chuva, eu abri a boca afim de perguntar o que aconteceu, então ele fez a última coisa que eu imaginava.
Ele me beijou.
Ele me beijou como se sua vida dependesse disso, o beijo foi cheio de amor e carinho, quando nos separamos por falta de ar, ele colocou nossas testas e disse:
— Pensei que eu ia morrer sem te beijar.
— Por onde esteve? Eu fiquei preocupada com você.
— Eu prometo que vou me explicar, mas eu preciso me trocar e cuidar desses machucados. — Ele diz com um sorriso no final.
— Claro, vem vou ver se eu acho alguma roupa do meu primo aqui para você usar e depois vou cuidar desses seus machucados.
Depois de ele ter se trocado, pego um kit de primeiros socorros e me sento em frente a ele.
— Essa seria uma boa hora para você explicar o que aconteceu. — Digo passando um remédio nos machucados dele.
— Bem, eu meio que me meti em uma briga feia, mas eu não quero falar disso no momento.
— Tudo bem, mas porque você não respondeu minhas mensagens, eu fiquei muito preocupada com você.
— Eu não sei como explicar direito sobre isso, mas eu prometo que isso não vai mais acontecer.
— Acho bom, mas agora me explica uma coisa, porque você me beijou?
— Porque eu senti sua falta.
Ele fala, não sabia o que dizer então eu apenas colo nossos lábios novamente, não muito tempo depois ele retribui o beijo, depois nos separamos e eu digo:
— Eu também senti sua falta.
|•••|
Ok, não sei se está tão bom mas espero que tenham gostado, bjs e bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines and preferences - The Flash [PRIMEIRA PARTE]
FanfictionImagines e preferências - the Flash (irei deixar em português e inglês) imagines and preferences - The Flash (I will leave it in Portuguese and English) bye ✨