Olá gente esse é minha primeira fic feita para ir a publicidade, espero que goste.😍😍
Desculpe me qualquer erro ortografia.🙊🙉🙈
Um sonho realizado
*Liga computador *
-Não sei por que eu estou tentando me escrever, eu sei que não irei ser escolhida.
*desligo o computador*
Dia seguinte...
-Já e de manhã e eu não consigo tirar essa ideia de me escrever para esse reality, eu sei que não serei escolhida porém está indo tudo contra minha vontade eu estou na vontade de fazer isso a um bom tempo ,o reality começou a 3 dias já entrou 2 pessoas e eu fico mais tensa ,pois sei que se não me escrever não terei a chance mais também sei que não irei ser escolhida aaarghc que ódio.
*liga o computador*
-Oque custa tentar, vamos s/n força querida vambora minha filha tenha fé. Depois de ligar o computador entro no site pois havia 3 pessoas a ser escolhida só faltava uma então me escrevi e confesso estava difícil entrar no site, pois saia o tempo todo porquê estava sendo hackeado pelas fãs do grupo mais eu consegui me escrever não com muita facilidade mais consegui.
-agora é só esperar a resposta do site. Depois daquele longo desespero desci é fiquei a ver minha series acumuladas, e pensava como seria se eu entrasse no reality nossa eu iria chorar *sorrio ao imaginar a emoção que seria*
...
-acordo com o sol em meu rosto porque eu ainda não havia comprado uma cortina para colocar aqui em meu quarto, enfim a responsabilidade. Estava tão ansiosa que não pude nem ter o prazer de lavar meu rosto e escovar meu dentes.
Abri o site que carregava com um aguarde uns minuto, fiquei ansiosa meu corpo suava frio pois eu iria encontrar meus Idol ,não necessariamente mais só de pensar a felicidade vem a tona. Finalmente a barra carregou,e ao ler me pois a chorar ali mesmo.
Olá gente! 😍😍Espero que tenham gostado
Curte minha fic, compartilhe ela pois sou nova mais farei o possível para torná-la uma fic boa para vocês, se eu errei ou se acharem alguma coisa injusta falem comigo kkk tchau até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias Com Idol(kimtaehyung+s/n)
RomanceS/n com tão pouca sorte se escreve no reality "de férias com idol" sabendo que não iria conseguir ganhar para ser uma das fãs escolhida porém algo surpreendente acontece é s/n consegue um lugar no reality de férias com Idol. Não tenha medo embarque...