Apresentando a série

324 18 0
                                    

A história acompanha os fantasmas Luke (Charlie Gillispie), Alex (Owen Patrick) e Reggie (Jeremy Shada), que são despertados no estúdio do fundo da casa de Julie 25 anos após morrerem intoxicados por um cachorro-quente na noite em que realizariam o maior sonho de suas vidas: tocar no Orpheum, a casa de shows mais disputada de Los Angeles.
Ao conhecerem o talento musical da protagonista Julie Molina( Madison Reys), que tinha uma conexão enorme com a música por influência de sua mãe, que infelizmente morreu e isso fez Julie ter um bloqueio e não conseguir cantar mais durante 1 ano.
No entanto eles percebem quão talentosa Julie é, e os meninos a convidam para ser vocalista de sua banda, uma vez que percebem que conseguem ser vistos por pessoas vivas quando tocam instrumentos e, para sustentar a mentira, a vocalista diz que os meninos são apenas hologramas.
Com isso eles se tornam bons amigos e muitas outras coisas empolgantes e preucupantes acontecem!

Assista a série Julie and the phantoms na Netflix!

A minha fanfic será a continuação dos acontecimentos da série, ou seja, para entender algumas coisas você vai depender de saber o que acontece durante a série! Minha história começa com o fim do último episódio!

Instagram da série : @julieandthephantons

Two Worlds Colide | JATPOnde histórias criam vida. Descubra agora