Desci as escadas e fui em direção ao Studio, quando adentrei comecei a chamar os meninos -
Reggie, Alex, Luke - esperei um tempo mas ninguém apareceu então chamei de novo - Meninos, vocês estão aí? - andei mais um pouco chegando perto do piano, então, quando eu menos esperava eles surgiram atrás de mim dizendo "aqui" e me dando um pequeno susto - Nossa, eu pensava que depois de um tempo essa coisa de dar susto acabaria.Há há, o que tem pra nós contar tão cedo julie?- Alex perguntou.
Tenho uma novidade incrível! Vocês vão ficar lou... Espera cade o Luke? - disse olhando para os lados procurando ele, era estranhado, por que ele sairia a essa hora?
Ah, ele saiu, acho que foi ver a mãe dele - Reggie respondeu dando de ombros.
Hum, vocês tem que tomar mais cuidado, não dá pra ficar andando por aí direto, já que agora vocês são visíveis para as outras pessoas - Eu disse tentando alertá-los, por que isso tudo poderia causar uma grande confusão. - Voltando ao assunto, Andi Parker consegiu um show para nós! E ela quer fazer uma reunião conosco, ela ligou para Flynn, disse que viu nosso show e amou! E um outro cara que tem um Club quer marcar um show na próxima semana!
Que? - Alex disse completamente imóvel, parecia nervoso só de ouvir aquela informação.
Yeah, isso aí cara! Quando Luke souber disso ele vai pirar! - Reggie falou completamente animado enquanto segurava os ombros de seu amigo loiro e os chaqualhava sem parar.
E nesse momento Luke apareceu, perguntou o que eu estava fazendo ali e nós explicamos tudo a ele, que realmente ficou pirado, mais elétrico do que ele é normalmente.
Então o que vocês estão esperando? A gente que tem que aproveitar e começar a ensaiar agora! - falou e foi em direção a sua guitarra.
Vocês tem que se acalmar um pouco! - Falei meio rindo - Sei que isso tudo é surreal, mas eu não posso ensaiar agora eu tenho aula! - expliquei, e na verdade já estava quase na hora de ir.
Que isso julie, fala com o Ray ele vai entender! Matar aula uma dia só não tem problema - Ele disse implorando para mim, em uma tentativa de me convencer.
Luke, não é assim! Eu tenho aula de música hoje, realmente preciso ir. Não adianta fazer toda aquela revolução para voltar para o programa e tentar convencer a Sra. Harisson e depois não ir para as aulas não é?! - Falei e acho que ele entendeu o recado - Quando eu chegar da aula a gente ensaia, vai dar certo! Inclusive, eu tenho que ir me arrumar, se não eu me atraso. Tchau meninos e tomem cuidado - falei por último em um tom mais sério.
Fui até o o meu quarto me arrumei e foi para o colégio.
Quando já havia chegado ao colégio eu estava com flynn no corredor pegando meus livros do armário. Estávamos falando sobre coisas aleatórias. De lá podíamos avistar Carrie e Nick na parede do lado esquerdo, do outra lado do corredor.
Carrie estava diferente, deu para perceber quando ela lançou um olhar em minha direção e não era de ódio como sempre. Nick também está muito diferente, desde o dia que ele foi até a minha casa ele não era o mesmo, tinha algo que eu ainda não sabia o que era.
Eles pareciam estar discutindo, e foi aí que de repente ele esbravejou na frente todo mundo - Ai, vê se não me enche - ao mesmo tempo que fechou a porta do armário, fazendo um barulho enorme, e saiu andando sem olhar para trás, levando todos os olhares até eles.Deu para ver que ela se sentiu mal com aquilo, tinha uma expressão triste, mas não respondeu e saiu andando na direção contrária
Nossa deu até pena da mejera - Flynn comentou surpresa com a atitude do menino. - Ela deve ter infernizando muito para fazer Nick gritar desse jeito. - Não respondi e fiquei apenas pensando, algo dentro de mim dizia que eu tinha de descobrir o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Colide | JATP
Fanfiction"Two worlds colide when I'm with you. Our voices risen soar so high. We came to life when we're in perfect harmony" Essa é uma continuação para a primeira temporada da série Julie and the phantoms, da netflix. Os capítulos desse livro foram criado...