Capítulo 3

294 22 19
                                    

Serio? Então... Quer dizer que vocês são visíveis para todos agora? - estava um pouco perdida e sem entender tudo o que tinha acontecido.

Espera - Alex disse, em seguida dando um pof e aparecendo lá em abaixo, logo Luke fez o mesmo. - Ela consegue ver a gente? Então agora nós temos os mesmos poderes do Caleb? - Questionou colocando sua franja para o lado e franzindo sua testa.

Isso nós vamos ter que descobrir, só não sei por onde começar - Luke disse dando de ombros um tanto pensativo.

Mas quem é esse Caleb mesmo? Tô boiando nesse assunto - Flynn falou enquanto cruzava os braços sentando no sofá.

Ele é tipo o maioral dos fantasmas - Reggie disse enquanto fazia aspas com as mãos e uma expressão um tanto assustadora, o que me fez ter vontade de rir mas na verdade aquele homem parecia ser realmente muito perigoso.

Então a gente faz o que? Procura na Internet sobre fantasmas? Francamente eu não sei como eu me meti em tudo isso - disse Flynn enquanto fazia gestos exagerados com as mãos.

Já sei! Nos podíamos tentar falar com Willie, para ver se ele entende algo sobre isso - Alex começou a falar de forma empolgada mas eu notei que eu não sabia quem era aquele, no entanto antes que eu pudesse perguntar ele continuou - Willie é um fantasma amigo nosso - Ele disse e quase automáticamente Luke e Reggie viraram as cabeças na direção dele e falaram em sequência.

Amigo? - Reggie disse com a sombra ela arqueada.

Nosso? - falou Luke com uma expressão desconfiada. E eu fiquei sem entender o que significava tudo aquilo.

Tudo bem- Eu falei enquanto tentava pensar no que faríamos agora - Como nos não podemos resolver isso por enquanto acho que deviamos pensar no que vamos tocar nos próximos shows! Por que depois do nosso show no Orpheum é provável que isso aconteça... - disse isso e Flynn se levantou em um estalo como se tivesse surgido uma lapada em cima da sua cabeça.

JULES! Eu esqueci completamente! - Minha amiga com longas tranças no cabelo exclamou mas eu continuei sem entender. - Aquela moça da gravadora, veio falar comigo! Ela disse que soube que era a "agente" da banda de vocês - Ela disse e jogou as tranças para trás come se estivesse se gabando. - E veio falar comigo, me pedindo meu telefone, para entrar em contato, mas eu não recebi nem uma ligação, nem mensagem, nada.

Calma aí! Serio? Ela falou com você.. Mas... Nem uma ligaçãozinha? - Luke falou fazendo biquinho e Flynn negou com a cabeça.

Tá, mas pensando nos próximos shows... Nos podemos tocar as músicas que tocamos com a você Julie e outras da Sunset Curve... Ah! E eu voto para tocarmos Reggie's Jam! E eu ainda que poderíamos tentar escrever um álbum ou pelo menos uma música country! Se a gente começar hoje acho que daria pra terminar até o próximo show - Reggie falou tudo de uma vez só de forma bem séria, ele ainda não tinha desistido daquela ideia de música country, os meninos simplesmente ignoraram o que ele disse sobre álbum country e concordaram com o resto da coisas.

Poderiamos tocar Now or never então? - o Luke deu a ideia, mas notei que essa música eu ainda não conhecia.

Que música é essa? Acho que nunca ouvi vocês tocarem - perguntei e logo Alex me respondeu dizendo que era a música que eles aviam tocado no Orpheum, antes do show deles que... Eu já sei que infelizmente nunca aconteceu.

Os meninos ficaram discutindo várias coisa sobre música, músicas da suset curve e quais se encaixariam melhor juntas. E nisso eu e a Flynn ficamos meio de lado, mas, de repente, minha amiga com suas típicas atitudes desesperadas me puxa pra perto dela.

EI! Tá pensando que eu esqueci né?! - Ela disse com uma expressão de como se fosse óbvio o que tentava me dizer - Você nem se quer tocou no assunto só que eu sou uma ótima amiga e nunca esqueceria! - disse e no fim deu uma piscadela.

Do que você tá falando? Olha se você ainda estiver falando de mim e do Luke, do abraço que ele me deu: é melhor esquecer isso tá - disse a última parte em um sussurro.

Hummm, não consegue tirar ele da cabeça!! - Ela falou cum pouco alto demais o que fez com que Luke lançasse um olhar para nós, como se estivesse curioso para saber de quem estávamos falando e eu apenas a reprendi com o olhar. - Que isso Julie Molina, tô falando do seu aniversário! É daqui a duas semanas, 16 anos a gente não pode deixar passar!

Realmente não esperava ser aquilo, tava tentando evitar pensar naquele assunto...

---------------------------------------------------

Oiee, um pouco sumida mas aqui estou!
Como fiquei um tempo sem postar tentei trazer um capítulo maior para vocês!

Enjoy💖

Two Worlds Colide | JATPOnde histórias criam vida. Descubra agora