Capítulo 2

322 28 15
                                    

Por isso decidi mandar uma mensagem para ela, assim que enviei a campanhia tocou e eu fui até porta ver quem era mais uma vez.

Flynnn! - disse meio estérica dando pulinhos - Eu acabei de mandar uma mensagem para você, ainda bem que você chegou já estava meio desesperada de anciedade.

Julie quem tá desesperada sou eu! Não consegui entender direito nada do que você disse no telefone, tava falando mais rápido do que eu - ela falou com jeito afobado, arregalando os olhos expressando toda sua indignação, como alguém que precisava de todas as respostas naquele segundo.

Vamos até o Studio, eu explico no caminho - disso isso e fechei a porta atrás de nós antes de começar a caminhar em direção aos fundos da casa, então, comecei a repassar os acontecimentos da noite passada - Quando o show acabou eu achei que os meninos tivessem feito a passagem, então eu cheguei em casa e fui até o Studio da minha mãe para tentar me despedir deles de alguma forma, aí comecei a falar sozinha e o Reggie me respondeu, por que eles ainda estavam lá! - terminei de falar assim que chegamos na frente das portas do Studio - Só que eu abracei o Luke e realmente consegui tocar nele! Depois abracei os Alex e o Reggie e aconteceu a mesma coisa, daí a pele deles ficou um brilho meio dourado e os carimbos do Caleb simplesmente desapareceram!

ESPERA AÍ, você abraçou o Luke? - Flynn disse com se fosse o mais importante de tudo que eu havia faldo enquanto seus olhos faíscavam de animação.

Você realmente acha que essa é a parte mais importante de tudo que disse? - questionei indignada e em seguida abri as portas do Studio - Meninos, vocês estão aí?
Ei, a flynn chegou!

Logo o Reggie apareceu em pulo

Aqui estamos senhoritas - disse dando uma piscadela, o que me fez ter vontade de rir daquele jeito cômico e aleatório dele.

Nem adianta piscar cara, ela não consegue te ver - um voz surgiu e só então percebi que Alex e Luke estavam na parte de cima do Studio.

Na verdade, eu consigo ver sim! - Flynn disse de forma pausada como alguém que estava extremamente chocada com que acaba de acontecer.

__________________________________

Espero que gostem da história tenho muitas coisas em mente! 🥰

Two Worlds Colide | JATPOnde histórias criam vida. Descubra agora