Pov Flynn
Cheguei a casa da Julie por volta das 16h. Apenas cheguei em casa, tomei banho e vim direto para cá, já tinhamos passado o dia todo juntas no colégio, mas ela me pediu, e eu também fiz questão, de vir ver o ensaio deles.
Subi os poucos degraus da entrada e em seguida bati na porta. Quem abriu foi a pai da Julie.
Olá Flynn! Você foi rápida em ?! A Julie chegou a pouco tempo do colégio - ele disse após abrir a porta e me convidar para entrar - Vou chamar ela, JULIE, A FLYNN CHEGOU! Olha, se quiser pode ir la atrás ela deve estar no studio, ultimamente fica lá o tempo inteiro... É bom ver que ela está bem novamente, em relação a música! - podia ver no rosto dele o orgulho que sentia da filha, deve ter sido muito difícil ter perdido a esposa e ainda ter que ser forte e dar tudo de si para os filhos.
Ok senhor Ray!-disse sorrindo e levantando os ombros - Cheguei cedo por que vamos resolver umas coisas da banda! Ela te contou sobre os shows? -disse de forma simpatica enquanto segurava a alça da minha mochila.
Sim, sim ela me contou. Estava radiante, mas me diz uma coisa, esses garotos não vão aparecer aqui nem para os shows? - ele disse e eu quase congelei na hora - Por que é algo especial! Eles deviam tentar pelo menos aparecer aqui não acha? Mesmo morando tão longe? - ele me perguntou e eu tive que pensar rápido e tentar encontrar a resposta mais plausível para aquela enrrascada.
Eh ... Ah... Eu acho que a Julie comentou algo sobre eles virem para algum dos shows ou sei lá, há ham... Enfim. Oh! Senhor Ray! Tem realmente algo que preciso falar com você, sobre o aniversário da Julie! É na próxima semana, eu falei com ela mas ela disse que não estava muito no clima - fui explicando e tentando mudar o assunto - Só que eu acho que deviamos fazer uma festa surpresa! - expus minha ideia super animada - Sei que, seria totamente o oposto do que ela quer, mas acho que ela iria gostar! Pode ser algo simples, sem tantas pessoas, o que acha?
Acho que poderiamos fazer isso sim, vou falar com a tia dela para nos ajudar! É uma boa ideia Flynn! - ele falou em concordância.
O que é uma boa ideia? -Julie falou atravessando a sala e chegando até nós.
Ah, seu pai, ele perguntou "meninos" e eu disse que poderimos tentar falar com eles e ver se não podem tentar vir para algum dos shows... -eu falei e tentava deseperadamente me comunicar com ela pelo olhar dizendo para sairmos dali. Ela entendeu e simplesmente disse qualquer coisa em afirmação e depois me puxou, chamando para irmos para o Studio.
Ufá, essa foi por pouco - Julie disse após entrar no Studio e sentar no banquinho em frente ao seu teclado, e logo pegou seu caderno, que eu acho que era onde tinha as letras de musicas que ela escrevia, e permaneceu olhado para ele despreocupada com o que acabava de acontecer.
Há há, nem me fale - disse rindo de nervoso e figindo enxugar uma gota de suor imaginária na minha testa. Era difícil ter que guardar segredos para duas pessoas sobre coisas diferentes, e eu nunca fui muito adepta disso de segredos, sempre preferi ser sincera. - Então,e ai já começaram os ensaios? Eu ja falei com o Mark Reynolds está tudo certo para o show de vocês no sábado, no Los Angeles Brotherhood Club.
Brotherhood Club? Parece que eu já ouvi algo assim... - o garoto de casaco rosa e bone falou sussurrando e quase não deu para entender o que ele dizia, mas quando perguntamos o que era, falou que não era nada demais.
Bem, então as músicas que vamos tocar no sábado são Now or Never, Bright, Finally Free, Stand Tall ...- Luke disse contando nos dedos.
Nem um espacinho pra flying solo?- eu disse cruzando os braços figindo que estava chateada e eles acreditaram - Relaxa gente! To bricando. Ei, aproveitando vocês ja marcaram o com a Andi Parker o dia da "reunião" ?
Sim! Vai ser na quinta! - Reggie disde animado.
Ai meu deus - Julie disse pausadamente - Como vamos nos encontrar com ela se vocês são fantasmas?! Estavamos tão animados que ninguém pensou nesse detalhe. Será que ela não iria perceber?
Oh. Hum... E se, vocês fizessem uma reunião por vídeo chamada? - eu falei a primeira coisa que me veio na cabeça , mas não sabia se essa era a melhor opção.
Fantasmas não são vistos em câmeras. - minha amiga disse com o semblante chateado - Nas fotos que meu pai tirou do studio, quando eles estavam aqui, só apareceram umas manchas brancas - ela disse dando de ombros.
Então, eu acho que vamos ter que arriscar e falar com ela pessoalmente. Como iremos encontrar com o Willie amanhã, então vamos conseguir perguntar sobre todas essa coisas a ele e entender mais sobre esse negócio de ficar visível, ver se ele da umas dicas para gente - Alex sugeriu e todos concordaram já que não havia muita escolha.
Então por que vocês não tocam alguma coisa para eu ver ? - eu disse me acomodando na poltrona de couro perto dos instrumentos e eles foram em direção aos lugares de cada um.
Vamos tocar Now or Never, fizemos uma adaptação dela pra cantar com a Julie! - Luke disse e logo eles começaram.
Então eles começaram a tocar, nunca tinha ouvido aquela música na forma original mas a adaptação que fizeram realmente ficou muito boa! Era uma música agitada, Luke começava cantando e Julie acompanhava com seu teclado em notas espassadas, e logo em seguida, começava a cantar também. No refrão eles cantaram juntos e ficou muito bom! A voz deles se combinavam muito bem, e conexão de todos os quatro era incrível, mesmo fazendo coisas diferentes sempre interagiam entre si.
Nossa! Vocês foram muito bons! - eu disse batendo palmas.
É, tenho que dizer, dessa vez eu fui muito bom! - Alex disse levantando-se do banquinho da sua bateria e chegando perto de Reggie que deu um soquinho no seu ombro.
Jules, você poderia ir lá cozinha pegar um copo de agua para mim?- pedi com um sorriso amarelo e antes que ela pudesse contestar eu completei - Por favor!! Eu vim correndo para cá depois da escola! - emplorei fazendo biquinho e ela cedeu e foi na direção da sua casa.
É o seguinte - falei me virando para os três projetos de fantasmas na minha frente assim que Julie saiu do comodo - Na próxima sexta é aniversário da Julie! Ela não na tá muito animada mas eu acho que a gente podia fazer uma festa surpresa! Acho que ela iria gostar! - o rosto de Luke rapidamente se iluminou mudando sua expressão e mostrando interesse no assunto. - E vocês vão me ajudar! Mas lembrem: ela não pode saber Reggie! - falei virando para ele.
O que ? Eu? Mas sou um ótimo guardador de segredos - ele disse como se aquilo fosse óbvio e esperando que nós realmente fossemso acreditar naquilo, o que fez todos rirem.
Ah é tipo quando você acabou "ajudando" irmão da Julie a descobrir que exitiam fantasmas aqui?- seu amigo loiro pronunciou-se de forma debochada.
Na proxima semana, vamos nos juntar para arrumar todas as coisas! Já falei com o Ray, ele e a tia da Julie vão nos ajudar! Ou seja talvez esse seja o dia que eles verão vocês pessoalmente...
Ouvimos uma voz cantarolando que se aproximava e logo percebi era a Julie. Mandei eles ficarem calados e fingir que não estávamos falando nada, no entanto, por mais irônico que seja, mesmo sendo fantasmas, que podiam ficar invisíveis, eles não sabiam disfarçar muito bem.
Vocês estão bem?- Minha amiga de cabelos cacheados perguntou frazindo o cenho ao entrar na sua garagem e observar os garotos que estavam em posições estranhas.
Luke estava encostado na escada com grande risco de cair, Reggie estava sentado no piano em uma posição não muito comum e Alex estava deitado no sofá com a guitarra de Luke no colo olhando para o teto.
Sim amiga, obrigada! - disse pegando o copo de água de sua mão - Aliás, tenho que te perguntar, quando vamos começar os ensaios pars o show de talentos? Temos muito trabalho a fazer! - Mudei de assunto tentando fazer com que ela focasse sua atenção em mim.
Nossa Flynn! Tinha esquecido completamente disso, tenho tanta coisa para fazer ultimamente e ainda tenho que pensar no solo que a Sr. Harrison pediu que eu fizesse - ele disse colocando a mão na testa e lembrando de todas as coisas que tinha para fazer - Mas agora ta hora de voltarmos para o ensaio depoid resolvo isso.
______________________________________
Hey
Hoje quem apareceu foi nossa amiga Flynn espero que tenham gostado!😘
Me digam, o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds Colide | JATP
Fiksi Penggemar"Two worlds colide when I'm with you. Our voices risen soar so high. We came to life when we're in perfect harmony" Essa é uma continuação para a primeira temporada da série Julie and the phantoms, da netflix. Os capítulos desse livro foram criado...